Capítulo 8

97 13 0
                                    

Ao chegar no hotel eu fui direto para o banheiro, tirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no hotel eu fui direto para o banheiro, tirei .minhas vestimentas e entro na banheira de porcelana do hotel.

A água estava quente e eu sinto ao entrar na banheira meu interior aquecido, uma sensação reconfortante que se espalha por meu corpo.

A água que parece está fervendo, suas bolhas dançam animadas ao redor de mim, criando uma atmosfera de tranquilidade e relaxamento.

Posso sentir a suavidade da água quente em contato com meu corpo, um contraste agradável com a solidez do meu corpo.

O vapor que se eleva suavemente forma uma névoa ao redor, como se eu estivesse envolto em um abraço caloroso.

Uma sensação de alívio e descanso em um banho quente e relaxante.

Eu passo o shampoo sobre todo meu cabelo, e com esperanças que não seja difícil tirar a areia que está sobre meu cabelo.

O cheiro de rosa estava presente no sabonete que havia alí, passei em minha pelo morena me limpando por inteira.

Logo enxaguei meu cabelo e sai da banheira me enrolando em uma toalha para em secar.

Enrolo uma segunda toalha no meu cabelo para seca-lo um pouco que está muito encharcado com água.

Depois de um tempo que meu cabelo secou um pouco eu passo um creme próprio para meu cabelo que tinha os fios um pouco grossos.

Com a minha mão suave e delicada separando uma mecha do meu cabelo, deslizando os dedos entre os fios com cuidado.

A corrente de ar morno do meu secador parece acariciar os fios enquanto eu os moldam.

O som suave do secador se mistura com o movimento circular de um modelador de cachos, que é habilmente guiado ao redor da mecha. Sinto a temperatura se elevar levemente, mas não a ponto de causar desconforto.

À medida que eu so modelo desliza suavemente ao longo da mecha, os fios vão sendo transformados, adquirindo uma forma ondulada e definida.

A sensação é de movimento e leveza, como se cada cacho ganhasse vida própria.

Ao finalizar o processo, percebo a textura dos cachos formados, cada um com seu próprio charme e personalidade.

Meu cabelo estava finalmente pronto mais estava um pouco molhado para mim ir dormir agora.

Mesmo que o ar do secador fosse quente não era o suficiente para secar meu cabelo por inteiro.

Ondas do Destino - Smiley Kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora