Capítulo 9

78 10 3
                                    

De manha os raios de sol batiam levemente no meus rosto fazendo com que meus sensíveis olhos doesse ao ver o claro do dia, dava para ouvir o tão satisfatório sim das ondas vindo do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manha os raios de sol batiam levemente no meus rosto fazendo com que meus sensíveis olhos doesse ao ver o claro do dia, dava para ouvir o tão satisfatório sim das ondas vindo do lado de fora.

Me levanto com delicadeza pois sentia dores nas costas, talvez tenha dormido de mal jeito, eu simplesmente por que durmo de mal jeito.

Eu estava com sono mais não podia deixar de ir a praia novamente hoje de novo, Smiley estaria lá me esperando, bom pelo menos foi o que ele disse ontem.

As comidas do hotel são muito boas mais pelo lado ruin era muito caras para mim compra, então não existe nada melhor do que comer a comida que vendem na praia, sorvete, frango empanado lá era o melhor lugar até agora.

Coloquei um biquíni em que fique bom em meu corpo, minha cor favorita era banco, para mim se destacava mais com a cor da minha pele morena, e eu achava lindo.

{...}

Caminhei até a praia, o sol não estava tão quente, não havia quase ninguém na praia nem mesmo Smiley que disse que vinha.

Então eu logo avistei um homem que vendia frangos espanado, me alegrou a ver que custavam quinhentos ienes cada um.

— Oi moço — disse de forma gentil para o homem

Ele olha para mim e sorri.

— Vai compra um? — perguntou ele olhando para a bandeja que havia no seu carrinho

Eu aponto com meu dedo indicados o que parecia ser mais macio para mim, então ele pega e me entrega o frango empanado.

— Pode ficar e por conta da casa, eu tenho gosto de atende pessoa gentis como você que não julgam nosso trabalho — disse o homem sorrindo para mim

— por nada moço — disse sorrindo para ele

Logo caminhei até a beira do mar, dava para sentir a alguma fria sobre meus pés.

Havia uma grande pedra, não era só uma eram várias de tamanhos diferentes, a aguas encostavam nelas, parecia ser casas de pequena criatura do mar como, anêmonas do mar.

As anêmonas-do-mar são criaturas fascinantes que escolhem seus lares com sabedoria.

"Como anêmona-do-mar, elas encontrar seus lares nas águas salgadas, onde as correntes as levam e as rochas às acolhem. Fixam-se com firmeza, seus tentáculos ondulando suavemente ao sabor da maré. Ali, entre os recifes de coral ou nas profundezas misteriosas, aguardo pacientemente por minha próxima refeição.

Pequenos peixes e crustáceos são atraídos pela beleza colorida, mas não sabem do perigo que seus tentáculos urticantes representam. Com graça e letalidade, capturam sua presa e a levam à sua boca no centro do seu
corpo.

Uma guardiã das águas, uma dançarina silenciosa sob as ondas, uma criatura de beleza e mistério. A vida marinha pulsa ao meu redor, e eu, a anêmona-do-mar, permaneço firme em meu lugar, um lembrete da complexidade e da diversidade dos oceanos.

Me aconcheguei sobre a pedra me sentando para espera Smiley chegar, ele havia prometido, por que ele falharia...

Ondas do Destino - Smiley Kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora