Quando me imagino descrevendo o mar em primeira pessoa, sinto uma conexão profunda com sua imensidão e poder.
Estou diante da vastidão azul que se estende até onde os meus olhos podem alcançar, as ondas quebrando suavemente na costa e o som reconfortante da água salgada.
Sinto a brisa marinha acariciar meu rosto, trazendo consigo o cheiro característico de sal e algas.
Observo as diferentes tonalidades de azul se mesclando, criando um espetáculo de cores que me hipnotiza.
O mar é calmo e ao mesmo tempo imprevisível, transmitindo uma sensação de paz e respeito pela natureza em sua plenitude.
É como se eu pudesse sentir a energia e a vida pulsante que habita essas águas profundas, me fazendo refletir sobre a grandiosidade e a beleza do oceano.
Eu estava gostando mui de Smiley mais do que o normal eu acho.
— Ei você me fez engolir agua salgada seu chato — disse sentido um gosto ruim na água
— Chato? — disse ele parando de sorrir
Seu sorriso logo sumiu quando eu o chamei de chato.
— Não calam você não e chato, eu digo...você e chato em um sentido bom — disse sorrindo olhando em seus olhos
Sei olhos log brilharam e ele me abraçou.
— Tanto faz, mesmo assim eu te amo... — disse ele me abraçando
— Me ama? — disse confusa e olhando séria para ele
Ele continuou sorrindo e logo olhou e meu olhos, minha pele morena estava molhada pela água salgada do mar.
— Líria, que a essência do amor envolva o teu coração como um abraço caloroso em uma noite fria.
Que cada batida do teu coração ecoe o sentimento puro e verdadeiro que habita em ti.
Que os teus dias sejam preenchidos com sorrisos sinceros e gestos de carinho, pois o amor que tu és capaz de dar é um presente precioso que ilumina os meus caminhos daqueles que cruzam o teu caminho.
Que a tua vida seja uma constante celebração do amor, da gratidão e da felicidade compartilhada com quem te rodeia.
Lembra-te sempre: o amor é a força mais poderosa do universo, capaz de transformar vidas e tornar o mundo um lugar mais bonito para se viver.
Que o amor seja sempre a tua bússola, guiando-te rumo à plenitude e à realização dos teus sonhos mais profundos — disse ele aí recitar um poema enquanto olhava em meus olhosEu sorri para ele, parece que meu coração ficou quentinho ao ouvir sua belas palavras.
— Olha que nem foi eu que precisei falar — disse dando uma risada sincera
Eu o abracei fortemente a água estava em nossas cinturas não estavam tão funda mais o amor dele estava no fundo em meu coração, cheio de amor como a água do mar.
— Também te amo... — disse com um pouco de vergonha
Ele Sela meus lábios rapidamente com um selinho rápido para que os meninos não tosse de longe.
Foi um verão incrível...
[Desculpe por esse final curto, eu estou com bloqueio criativo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino - Smiley Kawata
Fanfiction"As ondas salgadas do mar e nem o sol ardente na areia da praia vai me fazer sair daqui para o admirar vê-lo surfas lindas ondas de água salgada"