Eles pareciam estar se divertindo, logo eles saíram da água do mar, os três sairam correndo todos felizes, eu fiquei lá por um tempo com a minha mão eu escavei a areia apenas para retirar algumas conchas.
Uma concha alaranjada e com traços de caracol me chamou atenção, apenas a peguei e certifiquei de que não havia nenhum marisco ou ser vivo dentro.
Assim me levantei da areia minha roupa tava molhada da água salgada do mar, me levantei e fui caminhando até onde estavam meus pais.
Sob meus pés, sinto a textura áspera e irregular das conchas que se acumulam na areia da praia.
Cada passo é marcado pelo som sutil do atrito entre as conchas e a areia, enquanto me curvo para examinar as diferentes formas e tamanhos que se espalham à minha frente.
O brilho suave das conchas reflete os raios de sol, criando um mosaico de tons suaves e terrosos.
É como se cada concha contasse uma história única, trazendo consigo a essência do oceano e das criaturas marinhas.
Neste chão de conchas, sinto-me conectada à natureza e envolta pela beleza simples e encantadora da praia.
Ao chegar onde meus pais estavam, fui até a minha mãe que alimentava calmamente minha irmã com leite na mamadeira.
Me inclinei na frente dela.
— Mãe vou deixar meus chinelos aqui e volto em 30 minutos — digo tirando os chinelos e deixando ao lado dela — Cuida deles pra mim enquanto eu vou lá no hotel tomar banho e vestir uma roupa e volto.
{...}
No quarto de hotel apenas fui tomar banho quente e relaxante, e vestir uma roupa limpa mesmo.
Depois do banho separei uma roupa que não era muito grossa e vesti.
Sinto a leveza do tecido branco acariciando minha pele, enquanto o sol reflete sua luz suave sobre o vestido.
As alças finas se cruzam delicadamente em minhas costas, proporcionando um toque de elegância sutil.
O decote em V revela de forma discreta a clavícula, adicionando um toque de feminilidade à peça.
A saia solta dança suavemente a cada passo, trazendo uma sensação de liberdade e movimento.
A brisa do mar brinca com as pregas do vestido, criando um efeito etéreo e encantador. Este vestido branco é a personificação da leveza e da descontração, perfeito para uma tarde relaxante à beira-mar.
{...}
Eu voltei caminhando até a praia até minha mãe, meu pai havia saindo pra compra mais carne e refrigerantes
Mais percebo que meu chinelo azuis não estava mais onde eu deixei.
— Mãe onde estão meus chinelos? — perguntei a ela que estava — eu deixe bem aqui do lado
— Não se preucupa Líria, eu emprestei pra um grupo de meninos que estavam precisando, um loirinho veio aqui pedir o chinelo por que o dele havia quebrado — falou ela olhando em volta
— E cadê os meninos? — perguntei a ela
Eu não queria ter que ficar descalça na areia da praia e correr o risco de cortar ou machucar meu pé com alguns estilhaço de vidro.
— Não sei, tão por aí, eles vão cuida bem só seu chinelo relaxa — disse ela se levantando
Por sorte não Deixei minha concha alaranjada aqui, imagina se ela dar minha precisa concha que eu achei no amra para eles.
[Pedir chinelo emprestando por que quebrou e foda kkk]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino - Smiley Kawata
Fanfic"As ondas salgadas do mar e nem o sol ardente na areia da praia vai me fazer sair daqui para o admirar vê-lo surfas lindas ondas de água salgada"