Estavamos no mar até eu sentir algo rastejando sobre minha pernas, era uma textura áspera logo sinto algo gruda na minha perna.
— Eu quero sair — disse com medo
Ele em olhou confuso, minha expressão era de preocupação e medo, e realmente havia algo grudado na minha perna.
— Por que? — perguntou ele — mas a gente acabou de entrar — dia ele confuso
— sinto que tem algo na minha perna... — disse com medo
Era algo que estava grudado na minha perna, não era algo muito grande mais estava bem grudado.
— Eita... — disse ele me olhando — levanta a perna pra mim ver então — disse ele me olhando sério
{...}
Os meninos estavam de aproximando mais Angry olha desconfiado para eu e Smiley que estava no mar.
— Gente aquele não e meu irmão? — perguntou Angry
Angry a ponta do dedo para mim de longe.
— Mais que desgraça eles tão fazendo— disse Chifuyu sem enteder
Takemichi se aproximar e encolhe bastante os olhos para tenta enxergar que estava acontecendo.
— Ela tá levando a perna pro Smiley... — dias takemichi com cara de desconfiado
Takemichi estava com a cara daquele emoji de desconfiado, ele estava com uma sobrancelha arqueada, o que me faz lembrar de uma expressão de dúvida ou curiosidade.
Os olhos parecem estar analisando algo com atenção, enquanto a boca fechada indica uma ponderação silenciosa. Essa combinação de elementos me faz pensar em situações em que ele estava refletindo sobre nós cética ou surpresa, como se estivesse levantando uma sobrancelha em questionamento.
— Será que ele vai comer ela lá no meio da água — perguntou takemichi
Smiley olha para ele com uma cara seria.
— Meu irmão não e assim — disse Angry meio bravo
Takemichi revista os olhos ao ouvir o que Angry havia dito.
— Bom não sei o que eles tão fazendo, só sei que eu não vou lá nem que a vaca tusa — disse Chifuyu virando as costas
Todo os outros concordaram com Chifuyu e viraram as costas indo para outro local para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Destino - Smiley Kawata
Fanfiction"As ondas salgadas do mar e nem o sol ardente na areia da praia vai me fazer sair daqui para o admirar vê-lo surfas lindas ondas de água salgada"