Estava em meu quarto esperando meu melhor amigo Vinnie chegar. Bom eu e Vinnie somos inseparaveis desde o primeiro dia do ensino medio, mas acho que estou começando agostar dele, uma coisa que sem duvida não pode acontecer. Sou tirada de meus pensametos com Vicent se jogando em cima de mim rindo como um condenado.
– 10 dolares pra saber o que você está pensando. – Diz o garoto tentando me subornar com uma nota de 10 dolares na frente do meu rosto.
– Da para sair de cima? e parar de tentar comprar os meu poucos pensamentos? – Digo tentando segurar o riso e fazendo cara de choro na ultima parte da frase.– Ok Ok, você venceu! – Diz levantando os braços em forma de rendição e se arrumando em minha frente. – O que iremos fazer hoje?
– Não sei, mas podemos jogar verdadeou desafio enquanto pensamos em alguma coisa. – Digo e vejo Vinnie concordar.
Sempre que nao sabiamos o que fazer jogavamos esse jogo. podem ate dizer que isso tem tudo para dar errado, o que talvez seja verdade porem vai dar tudo certo, por que sempre nos cansamos de jogar na metade.
– Verdade ou desafio? – perguntei rindo com uma risada travessa.
– Desafio – respondeu ele com um sorriso divertido.
Pensei durante um tempo enquanto alisava o queixo como se tivesse uma barba enorme ali, arrancando uma risada do garoto.
– Te desafio a... me beijar – disse em tom de brincadeira, pois sabia que ele não iria fazer aquilo.
Vinnie semiserrou os olhos e se e«inclinou para frente,com seus olhos nos meus, mas que logo cairam em meus labios.
Vicent apenas sorriu e antes que eu pudesse reagir ou dizer alguma coisa, ele estava mais perto. Fechei os olhos, sentindo seu hálito de menta proximo ao meu rosto e então, seus lábios tocaram os meus. Foi um beijo suave, com desejo, mas cheio de sentimentos.
Quando nos afastamos pela maldita falta de ar, fiquei sem palavras, olhando para ele, sentindo minha sbochechas esquentarem e o olhando com um sorriso bobo.
– Isso foi... – comecei, mas não sabia como terminar a frase.
– Diferente – ele completou, rindo. – Mas não foi ruim.
Houve um silêncio constrangedor, e então, ele falou.
– Olha Sn, eu gosto de você. Gosto mesmo – confessou, olhando para o chão. – Mas tenho medo de te machucr e de estragar nossa amizade.
Meu coração estava a mil quase saindo pela boca. Eu não sabia o que dizer, mas sabia que precisava ser honesta.
– Eu também gosto de você, Vinnie – admiti, sentindo um peso sair dos meus ombros. – Acho que sempre gostei, mas tinha medo de admitir isso.
Ele sorriu, aquele sorriso que sempre me animava.
– Então, o que fazemos agora? – perguntou ele, parecendo um pouco mais confiante.
– Acho que continuamos sendo nós mesmos – respondi, sentindo uma onda de alívio. – Só que agora, com um pouco mais de beijos.
Ele riu, e eu ri junto, selando nossos labios de novo, mas dessa vez o beijo era um pouco mais intenso, me sento em seu colo passando meu dedos em seus fios de cabelo enquanto uma de suas mãos estavam em minha cintura e a outra em meu pescoço dando leves apertos que me faziam arrepiar.
𝙽ã𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛, 𝚅𝚘𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
𝙵𝚊ç𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜.
𝙺𝚒𝚜𝚜 𝙺𝚒𝚜𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊.