Eu estava sentada na cozinha, mexendo no meu celular, pois já não aguentava mais ouvir Bianca, mas estavaouvindo muitas risadas da garota o que já estava começando a me irritar. Não era a primeira vez que Bianca estava aqui e como os dias que ela vem, estava dando emcima de Vicent que nao fez nada como é obvio. Isso ja estava me incomodando e eu ja não estava aguentando mais.
Levantei indo em direção a sala onde eles estavam, Vinnie e Bianca estavam sentados no sofá ela quase em cima dele como já era o esperado, pigarreei olhando para eles que logo me olharam, Bianca se afasta um pouco de Vinnie e me sento no meio deles.
— Oi, amor — Vinnie disse, me olhando com aquele sorriso despreocupado que eu amava , mas agora só me irritava ainda mais. — A gente tava falando sobre aquele filme novo que saiu.
— Ah, é? — Peguntei olhando para eles, enquanto tentava manter a voz calma. — E precisa de tanto toque pra falar de um filme?
Bianca levantou as sobrancelhas e olhou pra mim com um sorrisinho cinico que ela sempre faz.
— Nossa, Sn, eu só tava brincando com ele, relaxa.
— Com liçensa? Estou falando com o meu nemorado nao com você — Minha voz saiu mais alta do que eu queria. — E como vou relaxar vendo você toda se jogando pra cima do meu namorado?
— Sn, para com isso — Vinnie se levantou, visivelmente desconfortável. — Ela só é minha amiga.
— Amiga? Eu tambem era so sua amiga Vicent.
Bianca levantou do sofá, pegou a bolsa e olhou para o Vinnie e dpeois para mim com aquele sorizinho debochado.
— Acho melhor eu ir, te vejo depois.
— Vai mesmo vadia chechelenta. — falei, olhando feio para ela. Assim que a porta se fechou, me virei para o Vinnie.
— O que foi isso Sn? Chamar minha amiga de vadia, serio isso?
— Porra Vinnie! Ela toda vez que vem aqui fica dando em cima de você e você não faz nada! Você acha que eu sou cega ou idiota?
Ele passou a mão pelos cabelos, claramente irritado.
— Você tá exagerando. A Bianca é legal e só isso. Por que você não confia em mim?
— Porque você não vê o que eu vejo! Ela ta te usando pra me atingir.
Vinnie bufou e jogou as mãos pro alto.
— Eu não acredito que estamos discutindo por causa disso. Ela é só uma amiga!
— Amiga? Sabe o que eu acho? Acho que você gosta dessa atenção toda. Acha legal ela ficar te tocando e rindo das suas piadas.
Ele ficou em silêncio por um momento, olhando fixamente pra mim.
— Sabe o que eu acho? Acho que você precisa parar de ser tão insegura. Eu tô com você, Sn. Só você. Se não consegue entender isso, talvez a gente tenha um problema maior do que só a Bianca.
As palavras dele me atingiram como um soco no estômago, raiva se misturou com lágrimas que começaram a surgir em meus olhos.
— Então é isso? A culpa é minha agora?
— Não é questão de ser sua culpa Sn, é questão de confiança. E parece que você não confia em mim.
— Eu confio em vc, não confio é na sua amiga. Ela vem pra cá, fica se jogando em cima de você e você nao faz absolutamente nada.
Ele suspirou profundamente, parecendo cansado.
— Eu não sei mais o que dizer Sn, eu te amo, mas não posso continuar tentando provar isso a cada vez que uma garota fala comigo.
Olhei pra ele, sentindo uma mistura de tristeza e raiva.
— Talvez você tenha razão. Talvez eu precise pensar se isso realmente vale a pena.
Vinnie me olhou, seus olhos mostravam uma mistura de frustração e raiva, ele parecia exausto, e de repente, Puf toda a situação parecia ainda mais complicada do que antes. Ele balançou a cabeça lentamente.
— Eu não quero te perder Sn. Mas isso tá acabando com a gente. — A voz dele saiu mais suave, quase um sussurro.
Eu senti um aperto no peito e mais vontade ainda de chorar. Tudo o que eu queria era que ele entendesse meu lado, mas parecia que estávamos num beco sem saída.
— Eu também não quero te perder Vinnie. — Minha voz tremia um pouco. — Só que ver a Bianca aqui, agindo desse jeito, me deixa mal, não sei como lidar com isso.
Ele se aproximou e pegou minhas mãos, olhando diretamente nos meus olhos.
— Então, a gente precisa conversar de verdade sobre isso. Definir limites. Se a Bianca te deixa desconfortável, eu vou falar com ela, mas você também precisa confiar mais em mim.
Assenti, Vinnie me puxou para um abraço apertado e por um momento, tudo pareceu estar mais leve.
— Vamos tentar consertar as coisas juntos. — sussurrei no ombro dele.
— Juntos — ele repetiu se afastando um pouco para me dar um selinho.
E assim passamos o resto do dia, abraçados, trocando caricias. Sabíamos que não seria fácil, mas pelo menos estávamos dispostos a tentar resolver as coisas.
𝙽ã𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎ç𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛.
𝙵𝚊ç𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜.
𝙺𝚒𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊.