𝑃𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟:KaylaSantos5
𝐸𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒!Quando cheguei na faculdade, achei que a parte mais difícil seria lidar com as aulas difíceis e os trabalhos intermináveis. Nunca imaginei que a verdadeira batalha seria lidar com meu colega de quarto, Vinnie. Desde o primeiro dia, nós simplesmente não nos demos bem. Ele é o tipo de pessoa que deixa as coisas espalhadas por todo o quarto e tem uma mania irritante de ouvir música alta enquanto eu tento estudar.
Eu estava tentando me concentrar em um trabalho de História na terça-feira à noite, mas Vinnie estava ouvindo alguma música eletrônica que fazia o chão vibrar. Respirei fundo e fui até ele, tentando manter a calma.
— Vinnie, você pode abaixar o volume, por favor? - perguntei, tentando não parecer muito irritada.
Ele tirou um dos fones e me olhou como se eu tivesse acabado de insultar sua família inteira.
— O que foi? - disse ele, com aquela expressão de quem não se importa.
Ele revirou os olhos e continuou com a maldita música, foi aí que eu tive a brilhante ideia de acabar com aquela bobeira. Fui até o painel de energia do nosso dormitório e desliguei tudo.
— SN! QUAL É PORQUE FEZ ISSO? - Escuto o garoto gritar e vir em minha direção mega furioso.
— Se você não consegue entender o significado de "silêncio", talvez a falta de energia te ensine - respondi, cruzando os braços e tentando parecer corajosa, embora meu coração estivesse batendo rápido.
Vinnie estava furioso. Ele se aproximou com uma cara de quem comeu e não gostou.
— Você é louca? Eu estava escutando minha música! Não pode fazer isso sua maluca.
— Eu estou estudando seu babaca! - gritei de volta, sem me importar com quem estivesse nos quartos ao lado.
Por um momento, ficamos apenas nos encarando, nenhum dos dois disposto a ceder. Finalmente, ele deu um passo para trás e respirou fundo.
— Tá, olha... eu sei que sou chato, mas desligar tudo é exagero cara. - Diz o garoto massageando as têmporas, parecendo um pouco menos irritado e mais exasperado.
Suspirei, sentindo minha raiva começar a diminuir.
— Olha Vicent eu preciso estudar se você não liga o que eu posso fazer? Também não ligo para sua música idiota.
— Para de ser infantil Sn, não é como se você fosse morrer por não ter estudado um dia. - Diz o garoto em tom de deboche me olhando.
— Infantil é seu rabo, se você não gosta de estudar problema seu, não tenho nada haver com a vida ruim dos outros.
{Uns meses se passaram...}
Vinnie parecia ter tido o tal do senso e deixou de colocar as músicas tão altas, posso dizer que estamos nos dando bem até. Ele não é tão idiota assim, fomos nos conhecendo durante esses meses.
— VINNIE! Tem usados os meus produtos de cabelo?? - Pergunto aparecendo na porta do quarto com uma toalha no cabelo e outra em volta do meu corpo.
— Sabe o que é né? Meu cabelo tá bem mais macio e brilhoso você não acha? - Ele diz com um sorrio amarelo.
— Eu vou matar você Vicent! Aquela merda foi cara! - Digo indo até o garoto e batendo em seu braço.
Sinto Vinnie segurar meu braço mas, não de um jeito forte. O mesmo se levanta e aproxima o seu rosto do meu, sinto a respiração de Vinnie e seu olhar que vai sobre meus lábios.
— Os meu olhos estão aqui em cima Hacker. - Digo rindo e dou um selinho no garoto indo para meu quarto o mais rápido possível.
Voltei para o meu quarto, meu coração batendo tão rápido que parecia que ia sair pela boca. Encostei a porta e me deixei escorregar até o chão, tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Eu tinha dado um selinho em Vinnie.
Naquela noite, fiquei revirando na cama, pensando em como nossa relação tinha mudado. Tenho medo de ter estragado o meu começo de amizade com ele. Aquele pensamento me deixou inquieta a noite toda.
No dia seguinte, eu estava tentando agir normalmente, mas era impossível ignorar a tensão no ar. Vinnie também parecia mais quieto, lançando olhares furtivos na minha direção quando pensava que eu não estava vendo.
Finalmente, ele quebrou o silêncio.
— Sn, sobre ontem à noite... - começou ele, parecendo meio sem jeito.
— O que tem? - tentei parecer casual, mas minha voz saiu um pouco trêmula.
— Não sei. - Ele coçou a nuca de um jeito desajeitado, sem saber o que falar. - E eu não estou falando só do shampoo caro.
Ri nervosamente, aliviando um pouco a tensão.
— É, foi diferente. Mas talvez não seja tão ruim assim, né? - após a minha fala ele me olhou com um sorriso.
A partir daquele dia, as coisas realmente começaram a mudar. Ainda brigávamos de vez em quando, mas agora havia uma compreensão mútua, um esforço genuíno para fazer as coisas funcionarem. Descobrimos que tínhamos muito mais em comum do que pensávamos.
Um sábado à noite, estávamos no no quarto de Vinnie, comendo pipoca e assistindo a um filme, sinta o olhar do garoto em mim de vez em quando e dava alguns sorrisos.
Em uma dessas olhadas decido olhar pra ele também, fazendo assim nossos olhas se encontrarem. Dou um sorriso e meus olhos caem em seus lábios diminuindo a distância entre nós. Em um passo rápido sinto Vinnie passar uma de suas mãos pelo meu pescoço e me puxar para um beijo calmo mas cheio de desejo de ambas as partes.
Finalizo o beijo com três selinhos e dou um sorriso bobo ainda próxima do garoto a minha frente.
Ele sorriu de volta, aquele sorriso que eu tinha a certeza de ser o mais bonito que eu já vi.
Ficamos conversando durante um tempo, até que eu comecei a ficar com sono e me levantei.
— Boa noite Vinnie! Durma bem! - Digo dando um selinho no garoto que logo me puxa pra deitar com ele.
— Dorme aqui comigo hoje? - Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
— Durmo, mas é só dormir mesmo! Nada mais Hacker. - Digo rindo da cara que o garoto fez.
Me viro de costas para Vinnie que logo abraça minha cintura e fica dando alguns beijos em meu pescoço. Arrepio um pouco antes de pegar no sono com as carícias do garoto.
A vida na faculdade era cheia de surpresas, e Vinnie, com todos os seus defeitos e qualidades, era uma das melhores delas.
𝙽ã𝚘a 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎ç𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛.
𝙵𝚊ç𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜.
𝙺𝚒𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊.