Como falava o homem debruçado, mansinho e frágil. Talvez pelo cheiro áspero de ferrugem, mas homens também são rígidos como ferro – caso o contrário que seja uma mulher –, Wriothesley é um homem de verdade. Tão forte quanto parece. Consegue aguentar tudo. Ele disse, "consigo aguentar tudo."— Monsieur é tão delicado... me causa tremor em te ver assim... mesmo por cima ainda consegue ficar por baixo, não? – Wriothesley se fodia no pênis de Neuvillette em um ritmo brutal e notoriamente agressivo.
"Porque para você tudo tem que ser agressivo!"
E que graça tem se não o tiver?
— Você... Wrio, vá com calma. – Neuvillette nem ao menos sabia onde colocar suas mãos. Estava deitado, com um suor quase grosso o cobrindo inteiro. E assim uma dama espartilhada entra em cena. Ela sentia cheiro de sêmen, cigarro e muito, muito calor.
Furina beijava Neuvillette loucamente, não conseguia tirar seus olhos da cena do sexo entre Wriothesley e seu grande amor. O pênis ridiculamente grande de Wriothesley batia como pedra no abdômen de Neuvillette toda vez que ele sentava, e arrancava-se de si próprio gemidos sôfregos ao empurrar o pênis contra sua próstata incessantemente.
— Seus gemidos são como rosnados. – Furina soltou. – Que cachorro grande que você é.
— Você, Ah! – Ele continuava subindo e descendo no pau de Neuvillette – Furina! Me dê uma mãozinha... aqui. – Wriothesley recebeu um olhar quase satânico de Neuvillette. Mas o que ele poderia fazer? Furina tem mãozinhas brancas e delicadas, o tipo ideal para punhetar um pau tão grande quanto o daquele 'cachorro'.
— Vamos lá... o que temos aqui? – Furina sentou em cima de Neuvillette, de frente para Wrio e pronta para usar suas mãozinhas ágeis, não antes de colocar sua vagina na boca de Neuvillette e ele começar a trabalhar lá com sua língua. Neuvillette estava sendo definitivamente obliterado. Chupando Furina enquanto tinha seu pênis quase quebrado pela potência das investidas de Wriothesley, estava ficando louco.
Furina foi obrigada a usar suas duas mãos para masturbar o pau enorme do homem a sua frente, que por sua vez sentava loucamente em Neuvillette feito um demônio no cio. Ou seria um cão?
— Tão pesado... – Furina disse ao medir suas mãos com as bolas de Wrio, enquanto rebolava no rosto de Neuvillette afim de receber mais prazer. A pele pálida de Furina encontrou a pele queimada de sol de Wriothesley e os dois lascivos se entrelaçaram em um beijo sujo e uma masturbação violenta. Neuvillette arrumou forças para mexer seus quadris para cima para penetrar Wriothesley com mais intensidade, visto que o mesmo havia tranquilizado suas investidas após começar a ser estimulado por Furina.
O corpo suado e rígido de Wriothesley subia para cima e arremessava-se para baixo como pedregulho ao sucumbir ao prazer que Neuvillette fornecia a ele. Wrio tinha aquelas coxas potentes e brilhantes que agora estavam dobradas e flexionadas ao redor dos quadris de outro homem, um homem pálido e tentador. Os longos cabelos brancos de Neuvillette estavam estirados pela cama tomados pelo suor e ele sempre tinha que tirar os fios de seu rosto, enlouquecido pelo corpo quase anoréxico e nobre que estava se contorcendo na boca dele. Neuvillette sentia que o prazer daquelas duas pessoas dependiam especialmente dele e estava dando o seu melhor para poder os proporcionar o máximo de prazer possível.
Wriothesley gemia áspero e ranzinza ao ser penetrado, e beijava desesperadamente Furina na tentativa de abafar ainda mais seus gemidos que para ele eram tão vergonhosos. Mais umas investidas no pau de Neuvillette e o juíz cansou-se. Se levantou e sentou na cama com nenhum aviso prévio e Furina escorregou para os braços de Wriothesley; O pênis grande do duque agora recostava no ventre de Furina e ela repensou seriamente que não seria uma má ideia transar com Wrio bem ali.
As investidas pararam, as posições não eram muito favoráveis – embora em nenhum momento Neuvillette tivesse saído de dentro –, Furina estava entre os dois homens e... a situação não poderia ser outra.
— Vou foder ela no buraco da frente, Neuvillette.
— Eu como ela por trás.
Furina nem sequer teve tempo para raciocinar o que estava acontecendo, mas Neuvillette trocou a camisinha e deu outra para o homem a sua frente. Quando eles começaram a lubrificar seus pênis com preservativos, Furina pôs-se em uma posição mais vulgar afim de ter logo os dois dentro de si. As pernas dos dois homens se encontraram e Furina ficou no meio deles, Neuvillette introduziu calmamente seu pênis no interior de trás de Furina, e acostumada com esse ritmo calmo e solene, Furina foi surpreendida quando Wriothesley posicionou seu pênis em sua vagina e a penetrou sem mais delongas. Pôde-se ouvir um grito alto e sôfrego de Furina, aquele pau enorme certamente estava batendo no fundo de seu útero e ela não conseguia pensar em mais nada a não ser ser engravidada por ele.
Neuvillette mortificou-se novamente ao presenciar a cena. O pau de Neuvillette era o único que havia entrado em Furina em toda a sua longa vida, e agora ele estava ali vendo com seus dois olhos sua querida mulher ser violentamente fodida pelo seu homem. Ele estava amando aquilo. O juíz terminou de adentrar Furina completamente e agora a garota estava sendo preenchida pelo seus dois buracos, e Wrio não demonstrava piedade alguma ao penetrar a vagina de Furina e esfregar parte de sua glande no clítoris dela. Furina não demoraria muito até que se debruçasse nos braços de Wrio mais uma vez, e aquela fragilidade apenas deu a Neuvillette mais determinação para fodê-la com mais gosto e com mais força.
Eles continuaram a foder pelos dois jeitos e Furina só pôde gritar e gemer loucamente o nome de Wriothesley, exclusivamente, o que deixou Neuvillette ainda mais maluco e o estimulou a comer Furina com mais força ainda. Tanta força que passou a ser violento. E tanta violência que Furina logo começou a se espernear e pedir para parar como se sua vida dependesse daquilo, Wriothesley e Neuvillette tiraram abruptamente seus pênis dos buracos da garota e a lançaram sobre a cama, largada tremendo e com os olhos marejados.
Quando a garota saiu de cena Wriothesley pôde vislumbrar com clareza o corpo pálido do homem a sua frente e seu pênis incrivelmente duro.
— Se você tocar aí... eu posso gozar imediatamente.
— Apenas por tocar? Está ficando velho mesmo, mal aguenta muita pressão aí, não é?
Neuvillette suspirou e se ajeitou na cama.
— Se na frente você está tão sensível assim, então eu vou usar você por trás.
Neuvillette nunca tinha sido fodido antes. Sempre foi por cima quando transava com Wrio, aquela seria sua primeira vez. Neuvillette é simplesmente um senhor virgem e quase que conservador caso não gostasse tanto assim de pau. Ele abstinha-se de todos os ideais e tradicionalismos quando via os peitinhos de Furina e as bolas de Wriothesley na sua frente. Ele gostaria de chupar ambas as coisas.
Furina, ainda trêmula, ajustou-se na frente de Neuvi, ficando de quatro e esperando para que fosse penetrada. O homem grisalho não pôs camisinha, e apenas ficou brincando com a bunda de Furina com seus dedos enquanto Wriothesley preparava tudo para que Neuvillette fosse fodido pela primeira vez.
— Eu não vou ir com calma, você sabe.
— Olhe para mim, seu cachorro, eu sou um homem forte, não precisa se preocupar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
British dog and French cats
FanfictionUma descrição detalhada sobre uma noite de sexo entre Furina, Neuvillette e... Wriothesley.