Minha primeira fic de s/n espero que não contenha muitos erros, se tiver, me perdoem!
Compartilhem, curtam e comentem bastante para eu trazer mais capítulos.
Meta, 40 curtidas e bastante comentários.
Espero que gostem! Bjs 😘
_________________________________________
POV' S / N D E L U C A
Já faz 5 meses que sou interna no hospital Seattle Grace e, diferente do que diziam, está bem tranquilo por aqui.
Minha equipe é composta por Meredith Grey, Isobel Stevens, Cristina Yang, George O'malley e Alex Karev (o que eu não fui muito com a cara).
Nossa residente é Miranda Bailey, a mais conhecida "Nazista" aqui pelo hospital.
Quando cheguei no hospital, assim como eu, e como minha equipe, achamos que o tal "nazista" era um velho chato, mas, era uma mulher baixinha e brava.
Aqui é bem tranquilo, tirando o fato de meu hiperfoco me atrapalhar um pouco.
No caso, acabo me distraindo com coisas fúteis onde envolvem assuntos que gosto de falar. Como, dinossauros e Inseminação Artificial.
Muito específico, eu sei!
Sempre amei falar sobre esses dois assuntos bem específicos, assuntos esses que acabam me fazendo perder o foco e falar rapidamente sobre... Em situações desnecessárias.
E foi o que ocorreu em meu primeiro plantão aqui no hospital, onde doutor Burke disse a palavra "dinossauro" e meu hiperfoco despertou.
Eu disparei as palavras sobre tudo que eu sabia sobre dinossauros e o meu favorito, velociraptor.
__________
Me chamo S/n Deluca, tenho 26 anos! Sou autista e TDAH.
Moro junto de minha irmã mais velha, Carina Deluca, 33 anos. Uma médica obstetra, que no momento trabalha em uma clínica perto de nosso prédio.
Somos italianas, nos mudamos a três anos e meio da Itália para os Estados Unidos, nossa primeira casa neste país foi em Los Angeles mas, menos de três meses depois, nos mudamos para Las Vegas e deu no mesmo...
E hoje estamos aqui em Seattle a 1 ano e meio.
Fui diagnosticada com TEA aos doze anos! Ninguém reparava em meu aspecto, e por eu ser menina, o autismo não transparecia muito.
Carina sempre percebeu que eu era diferente das outras crianças, era muito imersa ao mundo ao meu redor, tinha sensibilidade sensoriais, restrições alimentares, entre outros fatores...
Mas, depois de muito convencer nossos pais, fui levada ao médico aos onze anos, mas, o diagnóstico apenas saiu aos doze.
Eu sou autista nível 2, mas não faz disso, um nível leve. Sofro muitas vezes por várias coisas.
Na época da escola, sofri muito, não apenas por ser autista, mas também por ter TDAH. Algo que dificultava minha atenção nas aulas.
Hoje em dia, com anos e anos indo semanalmente ao médico, me entendi melhor e consegui me acostumar.
- Deluca e Grey, sala de registros de raio-x com o doutor Shepherd! - escuto meu nome e volto minha atenção a Bailey - Karev e Yang, sala de cirurgia com o doutor Burke! Stevens e O'malley, na pediatria com a doutora Robbins! - Todos assentiu e seguimos cada dupla para a sala
Meredith e eu andávamos pelos enormes corredores em silêncio em busca da sala de registros.
- Você é irmã da doutora Carina Deluca né!? - diz Meredith substituído o silêncio por sua rouca voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Obstetrics Resident - Addison Montgomery x S/N
FanfictionS/n Deluca, uma recém interna de 25 anos, do tão famoso hospital "Seattle Grace", foi diagnosticada aos 12 anos com TEA (autismo e TDAH), mas tal síndrome, não fez com que a mesma desistisse de seu sonho. Tem o grande sonho de se tornar médica nas á...