"𝐐𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐧, 𝐦𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐳𝐨𝐧?"

115 7 10
                                    

𝐏𝐎𝐕: 𝐒/𝐍
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶

Eu havia terminado de fazer as minhas atividades escolares, agora divia ser umas 11:30 da noite.

Desci as escadas da minha casa, eu estava sozinha pois meus pais haviam viajado.

A noite estava bem chuvosa e Fria.

Fui até o sofá da minha sala, tendo os planos de assistir uma série.

Eu queria ficar conversando com o meu namorado, mas ele falou que hoje iria dormir cedo pq amanhã precisaria sair então agora ele já deve estar dormindo.

Sentei no sofá, mas no exato momento a campanhia da minha casa tocou.

Franzi a testa, confusa.

─ Meu Deus... Quem será a essa hora e nessa chuva? -Falei comigo mesma e fui rápido até atender a porta.

Abri a mesma e fiquei surpresa ao ver o Miguel ali, ele estava com uma expressão triste e completamente encharcado.

─ Vida! -Disse surpresa. - O que vc está fazendo aqui? E nessa chuva!? -Falei já puxando ele para dentro.

─ Ah... Desculpa, amor... Eu não queria te incomodar.. Nem aparecer aqui a essa hora. -Falou olhando para mim.

─ Não... Ta tudo bem, sabe que é sempre bem vindo aqui, mas o que aconteceu? -Perguntei preocupada colocando uma das minhas mãos em seu rosto molhado.

Seu olhar era triste e seus olhos transmitiam um sentimento de dor.

─ É que meus pais tiveram uma briga feia... E eu acabei participei... Foi horrível. -Olhou para o chão. - Ai eu sai de casa, não estava chuvendo... Eu só não queria ficar lá. Mas ai começou a chuver bem forte e a primeira pessoa que veio a minha mente foi vc.

─ Ouh... Eu sinto muito, meu bem. Mas ta tudo bem. Vem, vamos pro meu quarto, vc não pode ficar molhado assim.

Falei e peguei em sua mão, logo guiando ele até meu quarto.

[...]

Ele tomou banho no meu banheiro e vestiu uma roupa dele que estava aqui desde a última vez que o mesmo dormiu na minha casa.

A gente conversou um pouco e acho que ele melhorou...

Estavamos sentados na minha cama, ele me abraçava de lado enquanto eu estava em seu colo.

Foi uma conversa meio triste... Faz um tempo que os pais dele estão em discórdia.

Mas mesmo assim... No fundo eu fico feliz que ele tenha procurado a mim para falar de algo tão importante.

─ Ta melhor...? -Perguntei passando minha mão em seu cabelo.

─ Humrum... -Concordou. - Vc é a melhor. Não tem como ficar mal perto de vc. -Deu um sorriso meio cabisbaixo.

─ Ah, Brigada... -Sorri e coloquei minha mão em seu rosto, logo sentindo a quentura. - Tem certeza que ta bem..? Seu rosto ta bem quente, quer um remédio?

─ Pode ser... Mas é só uma dor de cabeça leve. -Disse não querendo me preocupar.

Ele falou e eu me levantei, indo até uma gaveta e pegando um kit de primeiros socorros e uma garrafinha de água no meu freezer.

─ Toma, meu bem... Mas esse remédio dá sono. -Falei entregando para ele.

─ Tudo bem. -Ele pegou e tomou o remédio, logo se aproximou mais de mim.

Ele me abraçou novamente e eu retribui com carinho.

Nos deitamos na cama e como estava frio eu puxei a coberta, cobrindo a gente.

Alisei os fios de seus cabelos, enrolando os mesmos em meus dedos.

Ele olhou em meus olhos, não disse nada e apenas deu um sorriso singelo.

Logo vi os olhos dele se fecharem lentamente e ele recostar a cabeça em meu peito.

Continuei mexendo em seu cabelo e minutos depois senti o abraço afrouxar, significando que ele estava pegando no sono.

[...]

Algumas horas haviam se passado...

Eu realmente não consegui pregar o olho, não senti sono em momento algum e realmente não sabia o pq.

Miguel dormia sereno que nem um bebê, ele fica uma gracinha dormindo.

Como que alguém pode ficar tão lindo até dormindo? Senhor!

Fiquei olhando para ele, mas em um certo momento vir ele começar a acordar.

Ele bocejou e abriu os olhos, logo me olhando, parecendo um pouco preocupado.

¿Qué horas son, mi corazón? -Falou em espanhol... Seu sutaque mexe muito comigo e eu fico meio sem jeito quando ele fala assim.

Peguei meu celular no criado-mudo e vi as horas.

─ Relaxa, vida... Ainda são 3:12... -Falei baixo.

Yo te amo, gatita.... -Falou sonolento.

Eu sorri bobamente.

─ Eu também te amo, Mih... Agora dorme.... -Falei e deixei um beijo em sua testa.

Vi seus lábios se curvarem em um pequeno sorriso e logo relaxar em meus braços novamente...

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶




Aceito pedidos!!

Beijos, minhas florzinhas! 💋

𝕷𝖚𝖍

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ~ 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora