"𝘾𝙞𝙣𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖"

120 6 9
                                    

𝑷𝑶𝑽: 𝑺/𝑵

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶

─ Amor... Tem certeza que precisa mesmo disso...? -Miguel, meu namorado, perguntou meio apreensivo enquanto me via separar uns produtos de Skin Care.

─ Ah, nem começa, Sr. Mora! -Olhei para ele. - Vc prometeu que ia me deixar fazer Skin Care em vc. -Fiz um biquinho dramático com os lábios.

─ Ta bom... -Suspirou e eu sorri.

Peguei as coisas e fui até ele que estava sentado na cama.

Me sentei em seu colo, de frente para ele e coloquei em minhas mãos seu rosto macio.

─ Vc é muito lindo sabia? -Falei e deixei dois selinhos em seus lábios.

─ Ahhh, não precisa dizer, eu sei que eu sou! -Falou com um sorriso convencido. - Mentira, precisa sim. -Ri.

Ri nasal e peguei aquela tiara peluda justa para isso e coloquei em sua cabeça, jogando seu cabelo cacheado para trás.

A Tiara era bem fofinha, era branca e tinha orelhinhas de Coelho.

Seu rosto já estava lavado, então peguei um olhinho para passar em seu nele.

Senti suas mãos relaxarem em minha coxa. Eu estava de short, então eu arrepiei no mesmo instante.

Continuei fazendo os cuidados que eu sempre fazia em minha no rosto dele, e ele parecia estar gostando.

Peguei aquela escova facial e começei a deslizar ela lentamente em sua face, logo vi ele fechar os olhos e sorrir de leve.

─ Isso é tão bom... -Falou baixo.

─ E vc ainda disse que não queria fazer, né? -Sorri.

[...]

─ Agora é a melhor parte, amor. A hora da máscara. Escolhe qual vc querer. -Mostrei todas as máscaras que eu tinha da marca "Animalz"

─ Essa ai. -Apontou para uma de tigrinho.

─ Oww! Vai ficar uma gracinha. -Sorri e peguei ela.

Abri a mesma que era meio gelada e com cuidado eu coloquei ela no rosto dele.

─ 'Vamo tirar uma foto? Pra guardar de recordação. -Falei pegando meu celular e ele concordou.

Tiramos a foto e depois eu fui postar ela.

Estava mexendo no celular, ainda em seu colo, quando senti suas mãos da minha coxa subir um pouco.

Até chegar na minha cintura. Suas mãos encaixaram perfeitamente nela.

Ele fez carinho em minha cintura, o que me fez surtar internamente.

Eu olhei para ele e o mesmo me trouxe para mais perto dele.

Larguei meu celular e ele aproximou mais nossos rostos.

Ficamos trocando olhares por alguns segundos, até ele deixar um selo demorado e eu correspodi.

Ele foi descendo os beijos pelo meu rosto até o meu pescoço.

A máscara gelada que ainda estava em seu rosto, encostou de leve na minha pele, me dando mais arrepios.

Suas mãos que estavam em minha cintura, agora começou a dar leves apertadas, o que me fez sentir um friozinho na barriga.

─ Já te falei o quanto sua cintura é simplesmente perfeita, Hermosa...? -Sussurrou me abraçando.

Ele continou com os beijos suaves e ainda acariciando minha cintura, me fazendo surta muito por dentro.

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶




Aceito pedidos!!

Será que vende o Miguel Mod namorado na Amazon??

Kisses! 💋

𝕷𝖚𝖍

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ~ 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora