𝐏𝐎𝐕: 𝐒/𝐍
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶𝘚𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦: 𝘚/𝘯 𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰. 𝘕𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘚/𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢...
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶
Nesse momento eu estava no meu quarto, mas especificamente - Extremamente - ocupada.
Ao mesmo tempo em que eu tinha que fazer um trabalho escolar para entregar amanhã, eu tinha que estudar para uma prova que vai vim, fazer a atividade diária do Duolingo e fazer o roteiro de um projeto meu que tem que ter no mínimo 1500 palavras.
Eu estava bem sobrecarregada e não podia parar por nada.
Continuava fazendo tudo aquilo ao mesmo tempo quando ouso a porta do meu quarto se abrindo.
Eu nem tirei o olho da tela, deve ser o meu namorado entrando.
Ele vai dormir aqui hoje.
Senti ele vim até mim e chegar por atrás, logo passando os braços pelo meu pescoço de leve.
─ Mi amor... Me dá atenção...? -Falou manhoso encostado seu queixo em meu ombro.
─ Agora não, Miguel... Eu to muito ocupada. -Disse sem olhar para ele.
─ Mas vc ja está sentada nessa cadeira a mais de 50 minutos. Não acha que já tá na hora de parar um pouco...? -Pediu novamente em Tom baixo.
Eu realmente queria muito. Mas eu não estou brincando quando falo que não posso.
Parei por um segundo e olhei para ele.
─ É, amor... Mas vc sabe que eu tenho muita coisa para fazer. Eu bem que queria, mas agora não vai dar.
─ Eu pensei que vc me amasse, Sn. -Disse dramático e se afastou de mim.
Eu mereço...
─ Ei, Miguel! Espera! -Falei enquanto observava ele sair do meu quarto. - Grrr... Droga.
Suspirei e olhei para as folhas a minha frente.
─ Puta merda... -Deitei minha cabeça na mesa. - Que ódio...
Fiquei meio triste, mas não pude parar por muito tempo.
Voltei a fazer aquelas coisas, tentando esquecer o Miguel um pouco. -Mesmo que ele não sai da minha cabeça.
[...]
2 horas... Foi o total de tempo que eu fiquei aqui.
Eu estava exausta, não aguentava mais nada, mas pelo menos terminei tudo aquilo.
Terminei de guardar minhas coisas e me levantei.
Logo lembrei do meu namorado, sorri ao pensar nele e decidi ir finalmente dar atenção para ele.
Sai do meu quarto e desci as escadas.
Procurei ele por todo o andar de baixo mas só achei quando entrei na cozinha.
O moreno estava sentado na cadeira do balcão, com a cabeça apoiada na própria mão, olhando para o nada.
A expressão dele estava bem para baixo, ele parecia bem triste e seus olhos estavam meio vermelhos.
Ele chorou... Eu sou uma péssima namorada.
Fui até ele com um sorriso sem mostrar os dentes e coloquei a mão em em seu braço.
─ Oi, amor... -Falei em um tom baixo.
─ Sai... Vc não me ama mais... Vai fazer suas coisas... -Disse e virou o rosto.
─ Meu Deus... -Falei em português. - Vida... Desculpa, eu realmente não pudia aquela hora, desculpa ter te deixado triste... Mas agora eu posso te dar o quanto de atenção vc quiser. -Falei levando minha mão até seu cabelo.
─ ... -Ele ficou em silêncio, ainda sem olhar para mim.
Suspirei baixo e me aproximei mais, ficando entre suas pernas e peguei em seu rosto.
─ Vai mesmo me Ignorar? -Perguntei e ele olhou em meus olhos.
─ Vou... -Ele disse.
─ Ah... Então... vc não vai querer... Cafuné, abraço quentinho... E dormir de conchinha, né..? -Perguntei.
Ele pareceu mais interresado agora.
─ Não vale... Isso é golpe baixo. -Falou.
─ Golpe baixo...? -Levantei as sombrancelhas. - Eu não estou fazendo nenhum golpe baixo... Mas se vc não quer eu não posso fazer nada né? -Dei de ombros.
Atuando maravilhosamente eu me virei, me afastando dele devagar.
Mas sorri discretamente quando senti meu pulso ser puxado levemente.
─ Espera... -Me virou. - Eu quero...
─ Ué... Mas vc não tava bravo? -Olhei para ele.
─ Para S/n. Sabe bem que eu quero ficar com vc. Não me provoca. -Disse e me puxou mais para perto.
─ Hm... -Sorri e abracei ele que sem pensar duas vezes retribuio apertado. - Desculpa ta, meu lindo...? Eu estava muito acupad- Me interrompeu.
─ Shiiu... agora eu querer toda a sua atenção... Sem pensar em outras coisas. -Disse ainda me apertando, mais não tão forte.
─ Ta bom... -Ri. - Quer assistir um filme? -Olhei para ele.
─ Humrum... -Falou e se levantou.
Fomos até a sala e ele não me largou um segundo.
Peguei o controle e me dentei ao seu lado.
─ Ah, amor, eu vou pegar algo para a gente comer. -Falei já me levantando.
─ Não..! Depois a gente pega, vc não vai sair daqui agora. -Falou não deixando eu levantar.
Ri daquilo e fiz o que ele pediu, voltando e me aconchegar ao seu lado.
Abracei ele novamente e liguei a Tv.
Ele encostou seu rosto em meu pescoço, passando os braços pela minha cintura e deixando um beijo ali.
Um beijo no meu pescoço que fez arrepiar até os pelinhos da minha nuca.
─ Hermosa... Faz cafuné em mim? -Pediu baixo.
─ Claro, meu amor... -Falei e levei minha mão até seu cabelo, começando a acaricia-lo com carinho.
Liguei a TV para colocar o filme e quando olhei para ele vi o mesmo dar um sorrisinho e fechar os olhos.
Então eu devolvi o sorriso e continuei o cafuné, aproveitando o momento.
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶
Aceito pedidos!!
Beijos 💋
•𝕷𝖚𝖍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ~ 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊
Fanfic𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘎𝘢𝘵𝘪𝘵𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭𝘪𝘵𝘰 🙋♀️ 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊𝙎 𝘼𝘽𝙀𝙍𝙏𝙊𝙎 (×) 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊𝙎 𝙁𝙀𝘾𝙃𝘼𝘿𝙊𝙎 ( ) ●◉◎◈...