𝐏𝐎𝐕: 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐑𝐀
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶𝘚𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦: 𝘚/𝘯, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 16 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘗𝘪𝘴𝘤𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘰𝘴. 𝘔𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭, 𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢, 𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢-𝘭𝘢 𝘦 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘔𝘢𝘴... 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘦́ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦?
⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶
Dirigindo o mais rápido possível, eu estou tentando chegar logo na casa da minha amiga.
Bem... Melhor amiga.
Eu estou em completo desespero, sentindo um tremendo medo do que pode acontecer.
Eu estava em casa quando ela me mandou uma mensagem, dizendo que estava querendo desistir de tudo.
Eu conheço a S/n desde os meus 7 anos... Ela sempre deve problemas em casa, com os pais, o que fez ela desenvolver traumas e problemas psicológicos.
Ela já tentou... Já tentou desistir outra vez, foi ai que eu começei a ter muito medo de perder ela.
Eu simplismente amo aquela garota... Eu sempre senti algo a mais do que só amizade por ela.
Mas eu nunca tive coragem de dizer isso, ela pode não sentir o mesmo e querer se afastar...
Ela sempre teve dificuldades em fazer amigos e em todos esses anos nunca vi ela com outra amizade.
E eu também não quero que ela fique sozinha, então prefiro que ela continue sem saber
Mesmo ela dizendo ter vários defeitos, eu só consigo ver qualidades nela.
Parei em frente a casa dela, saindo do carro e indo direto até a porta.
Eu tenho uma cópia da chave... Os pais dela obviamente não sabem, mas eu convenci ela a fazer isso desde da última vez que ela tentou se suicidar.
Entrei em sua casa, a mesma parecia vazia, mas alguns móveis estavam fora do lugar.
Ela deve ter brigado denovo com os pais.
-S/N! -Chamei a mesma, mas nem gastei meu tempo a procurando pela casa, sei exatamente aonde a minha garota estava.
Subi as escadas enquanto 1.000 de coisas passava pela minha mente.
Fui direto para o seu quarto e já vi no canto do mesmo a escada dobrável aperta e a portinha de teto também.
-Que ela não tenha feito nada... -Supliquei em silêncio e fui até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ~ 𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙲𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎𝚣 𝙼𝚘𝚛𝚊
Fiksi Penggemar𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘎𝘢𝘵𝘪𝘵𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭𝘪𝘵𝘰 🙋♀️ 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊𝙎 𝘼𝘽𝙀𝙍𝙏𝙊𝙎 (×) 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊𝙎 𝙁𝙀𝘾𝙃𝘼𝘿𝙊𝙎 ( ) ●◉◎◈...