Nunca pensei que a conexão que eu tinha com Max fosse por que compartilhávamos a mesma alma gémea, desde o primeiro dia que nos vimos eu senti algo me puxando para ele, confiamos cegamente um no outro, nunca nos separamos por muito tempo e jamais deixamos de estar perto, até mesmo moramos juntos, todos dentro da máfia admiram o quanto confiamos um no outro, e a explicação para todo essa conexão está em pé bem ali naquele bar, o omega mais perfeito que eu já vi, ele é lindo mesmo de longe consigo ver alguns traços, ele parece pequeno e delicado, seu corpo tem lindas curvas, e essa calça apertada de couro que ele esta usando não deixa nada para a imaginação, ele está usando uma blusa curta de manga longas colada ao seu corpo mostrando sua barriguinha chapada com um pirce no umbigo, a roupa é toda brilhosa, seus cabelos são cacheados e parecem cair em volta de seu rosto, queria que ele se virasse para eu poder ver melhor seu rosto queria ver os seus olhos e sua boca...
— Vamos até lá Max.- disse para Maxim já me virando descendo as escadas, Max veio atrás de mim descendo junto comigo, acenamos para os seguranças e dois deles começaram a nos acompanhar, passamos pelas pessoas desviando de alguns omegas que nos tocavam e tentavam conversar, tínhamos um único objetivo que era chegar até nosso Ômega.
Estávamos chegando perto de onde ele estava quando vimos um alfa tentando se aproximar dele, trinquei o maxilar e olhei para max que tinha os punhos fechados e os olhos vidrados no alfa, apressamos o passo e chegamos a tempo de ver o tal alfa tentando beijar nosso omega e ele tentando negar e se livrar do toque, Não tive tempo nem mesmo de falar com Max por que no segundo seguinte o alfa foi tirado de cima do nosso omega com brutalidade e jogado no chão, Max chutou seu rosto e eu fui para perto do omega que estava um pouco trémulo.
— Carlos leve esse pedaço de merda daqui e se livre dele..- Max chamou seu chefe de segurança, o alfa parecia não estar respirando, as pessoas em volta continuaram dançando e bebendo como se meu amigo não tivesse acabado de matar um alfa no chute.
— Você está bem? Ele machucou você?
— E..Eu estou bem...- o nosso Ômega respondeu e sua voz era doce e suave, meu coração batia freneticamente, max nao conseguia desviar o olhar, e então aconteceu ele se virou para mim e me olhou nos olhos, nunca em toda minha vida eu já tinha visto olhos azuis tão claros, eles pareciam enchergar até o fundo da minha alma, eu estava paralisado, ele olhava de mim para Max como se ele não conseguisse acreditar no que estava vendo, ele era ainda mais lindo de perto.
— Pelos Deuses Rafa você está bem? Aquele alfa machucou você ????
Uma voz tirou a nós três do transe e o pequeno Ômega pareceu perceber que estava quase colado em mim dando um pulo para longe, o que fez Max e eu sorrirmos de lado o olharmos um para o outro.
— Eu estou bem Gabi, esses dois alfas me ajudaram...- disse olhando para nós dois e sorrindo, aaaah não sabia que era possível meu coração bater ainda mais forte mas aconteceu.
— Eu sou Max e esse aqui é o Dimitry, e você ? Como se chama ?
— Oooh pelo deuses me desculpem, me chamo Rafaelle muito prazer.- disse corando estendendo a mão para nos comprimentar, meu sorriso aumentou, ele era italiano caramba...
— Bom podemos desculpar se aceitar tomar uma bebida conosco, o que acha moranguinho?- o chamar de moranguinho o fez corar com mais intensidade, Max soltou uma risada baixa e rouca e eu sorri de lado com sua timidez.
— Tu..tudo bem, esse aqui é meu amigo Gabriel...- concordou e nos apresentou seu amigo, o comprimentamos também mas sem desviar o olhar do pequeno Ômega perfeito a nossa frente.
— Vamos para a área vip, lá podemos ficar mais confortáveis.- Max disse guiando o Ômega para irmos até as escadas, seu amigo grudou em seu braço.
Subimos as escadas, Max pediu para retirar todos que estavam la para deixar o local somente para nós, os dois se sentaram mas o tal Gabriel não parou de olhar para nós dois.
— Vocês dois não são aqueles alfas famosos... donos de quase todas as boates de Los Angeles? Na verdade a Sexy também é de vocês né? Vocês são Maxim Bonarro e Dimitry Ferraro....
— SÃO ITALIANOS..- nosso omega disse alto demais colocando sua mãozinha pequena na boca em seguida e corando ainda mais se é que era possível, Max soltou uma risada junto comigo..
— Sim somos nós, você também é italiano moranguinho?
— Ooh sim meu nome é Rafaellle Rossini.- disse sorrindo tímido.
— Qual cidade?.- perguntei para ele chegando sutilmente mais perto.
— Sou de Roma.- respondeu sorrindo como se lembrasse de algo bom.
— Somos de Verona.- respondeu Max também se aproximando, o amigo do nosso omega percebeu que estávamos interessados somente em Rafaelle e se levantou.
— Bom eu vou dançar um pouco tem um alfa lá embaixo que estava flertando comigo, vou tentar encontrá-lo, aproveita Rafa, mas aproveita MUITO...- disse saindo em direção as escadas e sorrindo sapeca pro amigo fazendo Rafaelle arregalar os olhos..
Maxim e eu nos aproximamos mais cada um de um lado, eu peguei na mão de Rafaelle e Maxim passou seu braço ao redor dele...
— Conte mais sobre você moranguinho.. queremos saber tudo que pudermos...
Ele olhava para nós com os olhos levemente arregalados e mesmo tímido começou a falar, descobrimos que tinha 21 anos, que seus pais eram super protetores e que decidiu que faria faculdade longe deles por que não aguentava mais se sentir preso, depois de um tempo ele já estava relaxado e falando bastante, eu e Max somente ouvimos e fazíamos carinhos sutis nele, sua pele era bem branca e ele exalava um cheiro doce e gostoso de morango com champanhe, tudo estava perfeito..
— Pelos deuses somente eu estou falando.- disse rindo e nós sorrimos para ele.
— Podiamos ouvir você falar por dias, sua voz é tão doce e suave, na verdade você é o Ômega mas lindo que já vimos...- disse Max fazendo um carinho em sua bochecha.
— Queremos conhecer você melhor se você permitir moranguinho... não somente hoje e aqui, queremos te conhecer lá fora também... o que acha??
— Vocês dois???
— Sim, Nos dois, somos um combo feito para você...- Max sorriu para ele.
— E.. Eu gostei de vocês dois, eu não sei por que mas me sinto seguro com vocês, como se eu não precisasse me preocupar com nada e ninguém, geralmente me sinto desconfortável com alfas mas não me senti assim com vocês...
Max e eu nem acreditamos quando ouvimos.
— Então você aceitar nos conhecer melhor?
— SIM. - disse alto e sorrindo, passamos mais um tempo conversando e fomos nos aproximando dele devagar.. ele percebeu qual era nossa intenção e sua fala foi ficando mais baixa e seu rosto mais corado, Max foi o primeiro a segurar seu queixo, fazendo ele o olhar, Maxim aproximou seu rosto e então o beijou, ver eles dois se beijando fez meu corpo tremer e se arrepiar, uma onda de excitação passou pelo meu corpo e todo meu sangue bombeava em um só lugar, quando Max o soltou, eu o beijei, seu gosto era doce sua língua era macia, segurei em sua nuca o trazendo para ainda mais perto de mim, então senti Max se aproximando, abri os olhos e vi que ele puxava Maxim, ele queria beijar a nós dois ao mesmo tempo, e eu também queria aquilo e vi nos olhos de Max que ele também, então nós nos aproximamos puxamos Rafaelle e um beijo triplo delicioso começou, nossos sabores se misturando as bocas se movendo o corpo de Rafaelle e Max roçando levemente no meu, aquele beijo era com certeza o melhor que eu já tinha provado, sentia meu corpo aquecer e meu membro latejar... poderia viver naquele momento para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dos alfas mafiosos
RomanceRafaelle é um omega puro que acabou de entrar na faculdade de ciências exatas com uma família amorosa mais muito super protetora decidiu que faria faculdade fora da Itália, ele então se muda para Los Angeles ele pensa que terá finalmente uma vida de...