8-Rafaelle Rossini

526 46 2
                                    

Depois de um café da manhã cheio de conversas saímos da mansão e fomos para o carro, fui obervando tudo que consegui, eu amava fazendas sempre as adorei, quando eu era criança amava criar porquinhos e cavalos, depois que cresci nos mudamos mais para o centro da cidade então íamos muito pouco visitar a fazenda que tínhamos, depois comecei a estudar, fazer cursos e tentar ter uma vida normal e acabei me afastando dessa parte da minha vida que eu tanto amava.

— Gosta de fazendas moranguinho?- Dimitry  me perguntou, nem percebi que estava parado na porta olhando ao redor.

— Eu adoro, quando eu era criança meus pais iam com muita freguencia para a nossa fazenda, eu criava porquinhos e tinha 2 cavalos, eu mesmo cuidava deles, era muito divertido, mas conforme fui crescendo e o hospital dos meus pais foi ficando maior, tivemos que nos mudar para mais longe da fazenda e começamos a ir muito pouco, então eu comecei a estudar e fazer cursos, essas coisas e acabei não indo mais até lá...- disse olhando para ele, Dimitry passou as costas da mão em meu rosto e me deu um beijinho fofo que me fez rir.

— Aqui não temos porquinhos mas podemos ter, max comprou essa fazenda por que odeia morar na muvuca que é Los Angeles, no começo tinha duas opções, um prédio ou uma fazenda gigante, ele preferiu a fazenda com toda certeza, mandou construir as casas dos nossos funcionários e todos moram aqui com suas famílias, no final de semana podemos andar por toda propriedade, levaremos você para conhecer os animais e as plantações que tem aqui, o que você acha amor?-  ele disse e eu só sabia sorrir, fiquei tão feliz que puxei a gola de sua camisa social para que se abaixasse um pouco fiquei na ponta dos pés e beijei Dimitry,  eu realmente tirei a sorte grande com esses dois alfas...

— Eu também quero um beijo moranguinho.- ouvi a voz de Maxim atrás de mim e me soltei de Dimitry que tinha um sorriso no rosto.

Max tinha ido falar no telefone com alguém enquanto eu e Dimitry esperávamos o motorista trazer o carro.

— Vem aqui...- chamei com um sorriso tímido e ele veio andando até mim como um predador, ele se abaixou assim como Dimitry e eu o beijei também.

— Agora vamos logo que eu estou quase atrasado..- disse me soltando de Maxim e indo em direção ao carro com os dois me acompanhando.

O motorista ia abrir a porta para eu entrar mas Dimitry rosnou para ele fazendo o pobre beta dar um passo para trás, Maxim abriu a porta para eu poder entrar. Olhei para os dois sem entender, e entrei no carro, cada um sentou de um lado meu, o pobre motorista ainda pálido entrou no carro e começou a dirigir, fomos o caminho conversando sobre a fazenda comigo fazendo perguntas sobre tudo, senti o carro parando em frente a faculdade os dois desceram e Max me deu a mão para me ajudar a descer também.

— Moranguinho quero te apresentar algumas pessoas.- Maxim colocou a mão na minha lombar e Dimitry também, ele fez um gesto com a cabeça e na minha frente pararam 4 alfas grandes, não eram tão altos quanto Maxim e Dimitry, mas para mim ainda eram altos.

— Esses são, George, Agatha, Catarina e Vicente, eles vão ser seus seguranças amor, vamos conversar com seu pai hoje e tornar nosso relacionamento oficial, você sabe como pode ser perigoso, então espero que não se sinta incomodado com nosso cuidado.- Disse Dimitry segurando minha mão, eu olhava de um para o outro, eu entendia que era perigoso, na Itália eu sempre tinha seguranças, aqui pensei que não precisaria deles, mas se estão fazendo isso tenho certeza de que é por um motivo.

— Tudo bem Dimi, não me incomodo, na Itália eu andava com seguranças também então não é nada fora do comum e se vocês acham necessário tenho certeza que tem um motivo.- fiquei na ponta dos pés e dei um beijo no queixo de cada um. Os dois sorriram e me apresentei para os seguranças.— muito prazer pessoal eu sou Rafaelle e espero que possamos ser amigos.

todos acenaram com a cabeça eu ia apertar a mão deles mas senti braços fortes me segurando, olhei para os dois brutamontes possessivos.

— Me deixem cumprimenta-los seus loucos.- dei um tapinha em cada um e me soltaram a contra gosto.

Apertei a mão dos seguranças que foram rápidos demais, cada vez que apertava a mão de um deles ouvia rosnados, quando cumprimentei o último fui puxado de volta ficando entre os dois.

— Preciso entrar queridos, mando mensagem no grupo que fizeram.- quando acordei hoje de manhã e olhei o celular no banheiro tinha um grupo criado com os dois no meu celular, o que me fez rir bastante, eles eram doidos...

Me soltaram sem muita vontade e me deram um beijo gostoso, quando consegui me soltar acenei para os dois e fui em direção a minha sala onde teria a primeira aula, os 4 seguranças vieram atrás de mim e todos ficaram me olhando o que me fez corar de vergonha.

Chegando na sala vi Gabriel sentado guardando um lugar pra mim e fui até ele me sentando ao seu lado.

— Achei que tinha sido sequestrado Rafa.- disse rindo, mas quando viu 4 alfas grandes pararem do nosso lado arregalou os olhos e olhou para mim.

— São meus seguranças, e nem me pergunte só me deixaram aqui com eles,  esses são George, agatha, Catarina e Vicente, pessoal esse é meu amigo Gabriel...

Gabriel se levantou com um sorriso estranho e comprimentou a todos eles que somente apertaram sua mão e continuaram na mesma posição.

— Pelo jeito não são alfas são é robôs, os robôs mais gatos que já vi..- Gabriel "sussurrou" pra mim, o que não deu muito certo por que ele não sabia sussurrar, me fazendo soltar um risada alta.

— Presta atenção que o professor entrou.

A aula começou e prestamos atenção, pedi para os seguranças se sentarem pelo menos por que estavam deixando as pessoas desconfortáveis mas não adiantou, meu dia passou assim, sem muitas emoções, no final do dia quando as aulas já tinham acabado fui guiado até um carro eu e Gabriel fomos levados ao nosso dormitório, eu estava feliz me sentindo leve e completo.

O ômega dos alfas mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora