Estávamos nos beijando nós três, eu nem podia acreditar que estava mesmo dando um beijo triplo em dois deuses gregos, eles eram lindos, nunca tinha visto alfas tão lindos na vida, os dois disseram que queriam me conhecer e eu estava animado para isso eu tinha gostado dos dois meu coração batia acelerado e eu sentia em meu peito que já os conhecia, era uma sensação de familiaridade e conforto que nunca senti antes com nenhum Beta ou alfa, na Itália eu tenho meus tios que são um trisal e tem alguns amigos dos meus pais que também são então não achei aquilo estranho, na nossa sociedade é comum ter 2 alfas com 1 omega ou 2 omega com 1 alfa, ou até mesmo 1 beta, 1 omega e um alfa..
Nosso beijo estava esquentando cada vez mais, precisamos nos separar para respirar e eles pareciam não querer se afastar de mim..
— Uau.. - disse sorrindo e corando, os dois olhavam para mim como se estivem vendo a coisa mais perfeita do mundo, eu não estava entendendo, estava meio zonzo, mas sabia que queria que eles continuassem a me olhar assim.
— Você é perfeito moranguinho.. Perfeito demais...- disse Dimitry passando o dedo pelos meus lábios, eu sorri tímido para eles e minha música favorita começou a tocar me fazendo sentir vontade de ir dançar...
— Essa é minha música favorita, eu vou lá dançar um pouco com o Gabriel..- disse me levantando e eles levantaram junto comigo.
— Vamos com você..
— Vamos com você..
Os dois disseram juntos o que me fez rir concordando, fomos em direção as escadas descendo e indo para pista de dança, a música começou a tocar o refrão, olhei para os dois e me joguei da batida sensual que tocava com os dois ao meu redor não deixando ninguém se aproximar, isso tirou um sorriso do meu rosto..
Garoto, não me chame de anjo
Boy, don't call me angel
Você não me entendeu
You ain't got me right
Não me chame de anjo
Don't call me angel
Você não pode pagar o meu preço
You can't pay my price
Não vim do céu
Ain't from no heaven
Sim, você me ouviu bem (sim, você me ouviu)
Yeah, you heard me right (yeah, you heard me)
Mesmo que você saiba que voamos (mesmo que saiba que nós)
Even though you know we fly (though you know we)
Não me chame de anjo
Don't call me angel
Vejo você aqui com alguém
See you here with somebody
Vejo você analisando meu corpo, oh, sim
You sizin' up my body, oh, yeah
Você não sabe que eu mordo quando o Sol se põe? Sim
Don't you know that I bite when the Sun set? Yeah
Então não tente se aproximar de mim
So don't you try come around me
Pode funcionar com ela, mas não comigo, oh, sim
Might work with her, but not me, oh, yeah
Você não sabe que eu mordo quando o Sol se põe?
Don't you know that I bite when the Sun set?
(Don't Call Me Angel (feat. Miley Cyrus & Lana Del Rey)....
Enquanto eu mexia meu corpo,rebolando, senti mãos os meu redor, os dois alfas enormes estavam próximos de mim me fazendo colar as costas neles e roçar meu corpo pequeno nos dois, ouvi alguns rosnados baixos e continuei dançando, quando me virei vi os dois olhando fixamente para mim e meu corpo com expressões sombrias de desejo, eles pareciam ainda mais sexys assim me olhando com um desejo intenso, não sei como seria fazer sexo a três na verdade eu não sei nem mesmo como é fazer sexo já que sou virgem, mas eu adoraria descobrir com esses dois com toda certeza.
— Melhor subirmos moranguinho antes que eu mate esses alfas que estão para você...- os dois me abraçaram e Dimitry disse com a voz rouca e baixa em meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteirinho e tremer levemente nos braços dos dois que chegaram ainda mais perto e me apertaram contra seus peitorais enormes e duros.
— T..tudo bem...- disse manhoso esfregando meu rosto nos peitorais dos dois e sentindo seus feromonios, eu ainda não tinha sentido,devia estar muito nervoso antes para conseguir pensar, mas agora com eles tão colados a mim eu consegui sentir, Maxim tinha cheiro de destilado de pimenta preta com cardamomo e parecia que tinha um toque de cravo e canela, me fazia querer afundar o nariz em seu peito e cheirar mais profundamente, já Dimitry tem cheiro de Carvalho com toques de ameixa e um toque sutil de baunilha, eles faziam uma combinação enlouquecedora de cheiros que me fazia ficar zonzo e manhoso, eu só queria ficar cada vez mais perto...
Maxim percebeu que eu estava levemente zonzo nos braços dos dois ele se abaixou e beijou meu pescoço..
— Quer que eu te carregue moranguinho?.- perguntou no meu ouvido, aquela voz rouca me deixou mais molinho me fazendo esfregar o rosto no peitoral de Dimitry e concordar com a cabeça.
Senti braços fortes me levantando e olhei para Maxim que sorria para mim, Dimitry colocou a mão em meu rosto e me deu um beijo leve nos lábios...
— Acho que já está na hora de ir para casa bebê, você precisa descansar...- Dimitry disse com a voz carinhosa, eu me deixei ser levado para fora, Maxim chegou perto de um Mercedez preto e eu vi que atrás deles vinham mais 6 homens que entraram em dois carros diferentes, Maxim me colocou no banco de trás do carro e Dimitry se sentou do meu lado esquerdo e Maxim do direito, um homem entrou no banco do motorista e ligou o carro.
—Eu moro no campus da faculdade de Los Angeles, podem me deixar lá por favor.. AAAA PELOS DEUSES EU PRECISO AVISAR GABRIEL....- me lembrei do meu amigo naquele momento e os dois soltaram uma gargalhada.
— Um motorista já levou seu amigo para o dormitório moranguinho fique tranquilo ele já está seguro.- Maxim disse sorrindo e deu um beijo na minha mão...
— Queríamos que fosse para casa conosco, amanhã cedo trazemos você para faculdade... não vamos fazer nada, queremos somente dormir com você... - disse Dimitry com olhos de cachorrinho abandonado, nem parecia um alfa enorme de 1.90 de altura..
— Você aceita dormir conosco hoje moranguinho? Nunca faríamos nada que você não quisesse, jamais machucaríamos você.- disse Maxim e mesmo que tenha os conhecido hoje eu sabia que eles nunca me machucariam, meus instintos confiavam neles plenamente, então eu resolvi aceitar.
— Tudo bem, mas amanhã preciso passar no meu dormitório para trocar de roupa, não posso ir de calça de couro e croped.- disse rindo.
— Amanha terá roupas para você moranguinho.
Deitei minha cabeça no ombro de Dimitry enquanto Maxim segurava minha mão, fomos o caminho todo em silêncio, um sorriso enorme estampava meu rosto. Estava muito feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dos alfas mafiosos
RomansaRafaelle é um omega puro que acabou de entrar na faculdade de ciências exatas com uma família amorosa mais muito super protetora decidiu que faria faculdade fora da Itália, ele então se muda para Los Angeles ele pensa que terá finalmente uma vida de...