Acordo sentindo um pequeno corpo se mexer suavemente tentando sair dos meus braços que o apertam possessivamente, sorrio e abro os olhos observando o pequeno e perfeito omega tentando sair Do nosso meio sem sucesso fazendo Dimitry também acordar.
— Onde pensa que vai moranguinho?- digo com a voz rouca pelo sono o apertando e o trazendo para mais perto, ele solta uma risadinha fofa que faz coração disparar.
— Preciso ir ao banheiro mas vocês estão me apertando como se eu fosse fugir.- diz com um biquinho fazendo Dimitry dar um beijo e sorrir para ele.
Eu e Dimitry o apertamos e começamos a dar vários beijos em seu pescoço e rosto fazendo ele gargalhar e se contorcer, depois de alguns minutos o provocando nos o soltamos para ele ir ao banheiro e ficamos observando.
— Pedi a jackline para trazer roupas para ele ir a faculdade..- digo para Dimitry que ainda olha para a porta do banheiro.
— pediu uma troca de roupa ou pediu um guarda roupa completo ?- disse com um sorriso irónico no rosto e dei um pequeno sorriso para ele.
— Um completo óbvio.- disse e ele começou a rir.— vamos levantar logo também que temos uma reunião no balcão, Carlos pegou mais um rato e parece que eles estão tentando se reerguer, ainda não vi a mensagem completa que ele mandou.- disse sério pegando o telefone e entregando a ele..
— Esses desgraçados estão planejando uma vingança? Mas como isso seria possível? Não sobrou muitos deles não teria como esses merdas se juntarem para nos atacar eles não teriam chances.
— Parece que eles estão tentando se juntar com outras gangues que perderam o território para nós, Carlos ainda esta interrogando o rato, então vamos deixar Rafaelle na faculdade vou colocar 4 seguraças com ele e depois vamos ao balcão, tenho um mal precentimento.
— Beleza.- concordou se levanto.— vou para o quarto tomar banho e me trocar encontro você e o moranguinho lá embaixo.- acenei com a cabeça e ele saiu do quarto.
Me levantei indo ao closet separar meu terno quando Rafaelle saiu do banheiro e me olhou de cima a baixo, eu tinha tirado a calça de moletom e estava somente de cueca box, ele passou seus olhos vagarosamente pelo meu corpo e parou no meu membro me fazendo sorrir de lado, fiquei parado deixando ele me olhar, Rafaelle mordeu o lábio e me olhou nos olhos.
— Gostou bebê?- perguntei me aproximando dele e segurando seu queixo para levantar seu rosto, nossa diferença de altura era grande e eu amava isso.
— Como eu pensei, realmente um Deus grego.- disse atrevido e corando, essa mistura de timidez e atrevimento estava me matando, meu membro deu uma fisgada e eu sorri para ele.
—Se você se comportar e for um garoto bonzinho, te daremos uma recompensa mais tarde amor.- disse em seu ouvido dando uma mordida leve em seu pescoço o fazendo tremer.— agora vou tomar banho, tem um presente para você lá embaixo, desça e pegue, está na sala.- disse dando mais um beijo em seu pescoço cheiroso e me afastando.
— Presente?.- disse meio ofegante parecendo se recuperar da intensidade do momento.
— Sim amor um presente, vá até sala olhar...
Ele ainda ficou parado me olhando por um tempo, depois sorriu e se virou saindo do quarto, fui tomar banho com um sorriso, a quantos anos eu não sorria assim? A quantos anos eu nao sentia felicidade?...
Depois de tomar um longo banho coloquei um terno azul marinho, um sapato social e meu rolex no pulso, não coloquei gravata por que aquela coisa me sufocava, passei os dedos no cabelo o colocando para trás e sai do closet encontrando Rafaelle em pé com os braços cruzados e um bico no rosto, fui até ele para saber o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dos alfas mafiosos
RomanceRafaelle é um omega puro que acabou de entrar na faculdade de ciências exatas com uma família amorosa mais muito super protetora decidiu que faria faculdade fora da Itália, ele então se muda para Los Angeles ele pensa que terá finalmente uma vida de...