02

160 33 3
                                    

CAPITULO 02
WANG YIBO
Codinome: SOLO
—SOLO, MEU HOMEM.— Uma mão bateu no meu ombro quando eu abri o armário que me foi designado, e olhei por cima do ombro para ver Gucci aka7 ou Wang Haoxuan, meu melhor amigo, com um sorriso grande e pateta em sua caneca. —Você pode acreditar que estamos fazendo isso?
—Foda-se, sim, eu posso— eu disse, quando batemos palmas e entramos no aperto de mão especial que havíamos criado há uma década atrás, quando éramos adolescentes tolos com grandes sonhos. Agora éramos apenas bastardos tolos com sonhos ainda maiores.
—Você já conferiu seu avião?— ele perguntou, abrindo o armário ao lado do meu.
—Você sabe que eu sim.
—Alguns idiotas postaram uma placa na minha dizendo Chanel. Maldita Chanel. Dá pra acreditar?!
Eu bufei, desempacotando o conteúdo da minha bolsa no meu armário. —Gucci, Chanel.
Erro fácil.
—Oh, foda-se, cara. A culpa é sua. Estou preso ao nome para o resto da vida.
—É o que você ganha por vomitar na bolsa de uma garota antes do treino.
Gucci gemeu, batendo a cabeça no armário várias vezes. —Quatro rodadas de três homens sábios e você espera que eu mantenha essa merda no meu corpo? Por que eu não consegui ser ‘sábio’?
Eu levantei uma sobrancelha. —Você realmente quer que eu responda isso?
—Ou até ‘leve’. Inferno, eu aceitaria isso.
—Poderia ser pior. Você pode ficar preso com ‘vômito’. Ou
‘arremesso’.
— Sim, sim. —Gucci jogou aleatoriamente seus produtos de higiene pessoal no armário, murmurando:  Chanel . .
Com mais cuidado do que meu ex-copiloto, coloquei cada item em seu lugar e passei os dedos sobre o traje de voo marrom pendurado - eu já estava vestindo o verde. Pronto para o primeiro dia. A Academia de Caça à Aviação Naval, ou NAFTA, aqui em Mesamir, Califórnia, seria minha casa pelas próximas dez semanas.
Eu estava acostumado a viver com uma mochila, indo de base em base onde quer que fosse designado, nunca colocando raízes em lugar nenhum. Quem sabia onde diabos eu terminaria quando terminasse a competição aqui? Acho que isso depende se eu engasguei ou ganhei a coisa toda.
—Então, o que sua bunda fez ontem à noite?— Gucci soltou um riso idiota de risada quando acrescentou: —Ou está cansado demais para responder?

Um sorriso puxou meus lábios quando eu fechei a porta do armário. —Você é o ator de classe, Gucci.
—O que posso dizer, minha mãe me criou certo.
Quando me inclinei contra o armário, pensei na noite passada e no Sr. Smooth, e enquanto eu desejava que o ligeiro desconforto no meu corpo nesta manhã fosse devido a uma pancada no colchão por aquele corpo fenomenal, o álcool era o responsável para a minha condição de que não é nada demais.
Mas Gucci não precisava saber disso.
—Sua mãe é uma senhora maravilhosa que tem a infeliz sorte de reivindicá-lo como filho dela.
Gucci deu um sorriso cheio de dentes na minha direção.
— Que seja. Sou o filho favorito dela.
—Você é o único  filho dela.
—Exatamente, minas irmas podem brigar sobre quem é a filha favorita, mas eu vou sempre ser o filho favorito.
—Então você é um idiota.
—E você está evitando a pergunta. Então, deixe-me adivinhar. —Gucci acariciou um dedo sobre o queixo. —Você foi a algum bar decadente nos arredores da cidade . .
Ok, o fato de ele ter se concentrado nisso tão rápido era alarmante. Mas, novamente, se alguém conhecia um bar decadente, era meu homem Gucci.
—Você empoleirou sua doce pequena ponta no final de um balcão de bar batido, pediu a si mesmo— - Gucci fez uma pausa e passou os olhos por todo o corpo e depois assentiu - —
uma cerveja para começar, mas parece você bate em algo mais forte mais tarde e examina o interior mal iluminado por um monte de homens volumosos em chamas.
— Esta bom. —Eu levantei minha mão para detê-lo. —Por favor, pare de falar ou eu  posso vomitar.
—Diga-me que estou errado?
—Você está errado.
Gucci estreitou os olhos, e eu fiz questão de manter meu rosto neutro, mas o bastardo me conhecia há muito tempo.
—Ha! Você está mentindo.
—Não, não estou.
—Claro que está.— Gucci apontou para as minhas sobrancelhas, primeiro uma e depois a outra. —Está se contraindo. A da esquerda. E só se mexe quando você está mentindo.
O filho da puta sabia minhas contas melhor do que eu. — Certo. Você acertou em cheio.
—Uh huh, mas fez você  uh conseguiu?— Gucci piscou para mim enquanto vestia o traje de voo e eu revirei os olhos, sentando-me no banco.
—Você me conhece.
—Sim, eu sei. E o jeito que você não está saindo pela boca me diz que foi o pior que você já teve ou que não conseguiu.
—Oh, eu tenho um pouco.— Enfiei meus pés nas minhas botas quando outro sorriso cruzou os lábios de Gucci.
Claro que queria.
—Eu fiz— eu disse, aborrecimento rastejando em minha voz.
—O que diabos você fez na noite passada que foi tão incrível?
—Voei em um olho vermelho. Nenhuma ação, mas consegui o número de telefone da aeromoça.
—Que maneiro!
Gucci deu de ombros e fechou o terno. —É por isso que estou tentando viver indiretamente através de você, meu homem. Me dê algo para não sentir que meu fim de semana foi um desperdício total.
—Você acertou com o bar. Um buraco pequeno nos arredores e não tinha perspectivas, exceto um.
Recostando-se nos armários, Gucci cruzou os braços grandes e volumosos. — Exato. E?
—E ele foi um passeio selvagem e quente. Feliz?
Gucci jogou a cabeça para trás e riu. —Você nem conseguiu um nome dessa vez, conseguiu?
Apenas ‘passeio selvagem e quente’.
—Na verdade, eu fiz— eu disse, levantando-me. —Zhan.
—Zhan? Tem certeza de que esse é o nome verdadeiro dele?
—Por que diabos isso seria falso?
—Hum. Como era esse cara Zhan?
—Jesus, você realmente quer jogar por peça.— Suspirei, quebrando meu pescoço de um lado para o outro. —Um pouco mais alto que eu, corpo fenomenal. Cabelos pretos como um
...
—Pantera— Gucci ofereceu, seus olhos passando por mim enquanto vários outros estagiários entravam no vestiário.
— É, eu acho.
Gucci assentiu e depois jogou o braço pesado por cima do meu ombro, e quando eu estava prestes a perguntar qual era o negócio dele, ele nos guiou para onde os outros caras estavam conversando e guardando seus equipamentos.
Um calafrio de reconhecimento percorreu minha espinha enquanto eu observava as pernas longas, a bunda firme e os ombros largos, a apenas alguns metros de mim. Meus olhos continuaram seu caminho faminto até cabelos escuros da cor de uma… Pantera, e foi então que Gucci se inclinou perto do meu ouvido e disse:
—Por favor, diga-me que não é o Zhan que você estava sonhando?
Eu teria pago um bom dinheiro para ter a resposta, mas quando os penetrantes olhos negros de Zhan encontraram os meus, meu estômago caiu.
— Caralho.

Zona de Perigo pt UmOnde histórias criam vida. Descubra agora