Apresentação

668 43 25
                                    

E ela voltou.......

     WANG YIBO Codinome: Solo Imprudente, arrogante e ousado, Solo é tão conhecido na Marinha dos EUA por sua reputação de bad boy quanto por suas habilidades como piloto de caça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     WANG YIBO
Codinome: Solo
Imprudente, arrogante e ousado, Solo é tão conhecido na Marinha dos EUA por sua reputação de bad boy quanto por suas habilidades como piloto de caça. É uma surpresa para seus colegas, então, quando ele escolhido para treinar e competir na academia de aviação naval mais prestigiada do mundo.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Chute a bunda de todo mundo.
2. Faça o que for preciso para vencer.
3. Faça o seu melhor para distrair a concorrência.
4. Especialmente quando essa competição é um lindo perfeccionista de olhos escuros como ônix que aquece o seu sangue.
* * *

XIAO ZHAN
CODINOME: PANTERA
Disciplinado, inteligente e confiante, Pantera não pode aceitar  não jogar pelas regras.
Como filho de um dos principais comandantes da Marinha, todos os olhos estão nele, e ser menos do que o número um é inaceitável.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Mantenha-se seguro no ar.
2. Prove que você é mais que o filho do comandante Xiao.
Sem distrações. Mantenha o foco.
4. Não caia na concorrência - especialmente não o destruidor de corações rebelde com lábios feitos para pecar.
No calor do sol quente da Califórnia, os ânimos se acendem e os desejos se espalham, enquanto Solo e Pantera tentam resistir à atração enquanto lutam para ser o número um.
Com uma paixão tão intensa, permanece a pergunta: Quem vai sair vitorioso?

 Com uma paixão tão intensa, permanece a pergunta: Quem vai sair vitorioso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

Nomes designados
Tenente Xiao ‘Pantera’ Zhan
Furtivo, orgulhoso e feroz no ar. Também recebeu o nome devido ao seu cabelo escuro como meia-noite.
Tenente Wang ‘Solo’ Yibo
Muito parecido com Han Solo, ele é corajoso, mas tende a pensar apenas em si mesmo.
Tenente Wang ‘Gucci’ Haoxuan
Recebeu seu nome depois de devorar muitos tiros de bebida na noite anterior ao seu primeiro dia de treinamento de oficiais e metendo a mão na bolsa Gucci de uma mulher.
Tenente Billy ‘Houdini’ Wasowski
Pode entrar e sair de qualquer coisa - problemas, calças femininas, uma situação ruim no céu . .
Tenente Meng‘Whiplash1’ Ziyi
Nome dado por seus colegas estagiários depois de vários experiências de cortes extremos fazendo uma dupla olhada em sua direção.

1 Whisplash quer dizer chicotada, neste caso vários corte da parte dela.

Tenente He‘Utah” Peng
Tornou a vida de todos no treinamento de oficiais um inferno.
Tenente Abcde ‘Alphabet’ Szabelska No primeiro dia de treinamento de oficiais, ninguém sabia pronunciar o nome dele, então todos o chamavam de ‘Alphabet’.
Pegou.
Tenente Liu Fantasma’ Haiukan
Tem uma tendência a desaparecer quando é necessário.
Comandante Wang ‘Midnight’Yizhou
Foi encontrado desmaiado em uma praia com uma stripper chamada Midnight. Até hoje ele nega.
Comandante Pamela ‘Ketchup’ Heinz.

Zona de Perigo pt UmOnde histórias criam vida. Descubra agora