Capítulo 14
Wang Yibo
NUNCA TINHA VISTO uma visão melhor do que Xiao ‘Pantera’ Zhan ajoelhado aos meus pés.
Puta merda.
Se alguém tivesse me dito que era assim que meu dia terminaria, eu teria dito que eles eram ilusórios. Mas enquanto eu olhava para o homem sexy como o inferno, movendo-se de joelhos e passando a língua por cima do meu ... ahh inferno sim - pau, eu sabia que não estava imaginando isso.
Como eu sabia disso? Porque minha imaginação não tinha sido tão boa assim.
Desde o segundo em que saí da motocicleta para enfrentar Pantera, a tensão entre nós estava provocando e chiando como um foguete em julho. Fale sobre esperar para explodir – e não apenas nossos ânimos.
Estava tomando tudo o que eu tinha para não enfiar entre seus lábios provocantes e atirar em sua garganta do jeito que eu estava morrendo de vontade. Mas parecia que ele queria tomar seu tempo, então eu não estava prestes a fazê-lo se apressar. Se ele queria me chupar como se eu fosse um doce, então eu não estava prestes a detê-lo.
Assim que esse pensamento entrou na minha cabeça, Pantera puxou a cabeça do meu pau entre os lábios e chupou, fazendo meus olhos quase rolarem para a parte de trás da minha cabeça. Deus, isso parecia irreal, e enquanto eu afundava meus pés na areia para obter um melhor equilíbrio, ele colocou a mão forte na minha coxa para se firmar, antes de abaixar a cabeça e me engolir tão fundo que eu poderia jurar que estava na metade do caminho a garganta dele.
Eu respirei instável e deslizei as mãos pelos cabelos dele para a parte de trás da cabeça, e quando ele tirou os lábios de mim, um gemido áspero escapou da minha garganta. —Me foda!
Pantera olhou para cima e, quando seus lábios se curvaram, eu bati a cabeça do meu pau contra eles. Ele abriu imediatamente, e desta vez quando eu deslizei para dentro, ele manteve os olhos fixos nos meus. Um grunhido suave o deixou enquanto eu apertava meus dedos na parte de trás de sua cabeça, e quando ele se retirou, eu o soltei, antes de insistir para que ele mais uma vez me pegasse em sua boca. Pantera não protestou. Ele arregalou os lábios, relaxou os ombros e me deixou levá-lo a um dos boquetes mais quentes que eu já recebi.
Ele era bom nisso. Claro, o cara pode não estar dizendo ao mundo que ele estava fora e orgulhoso, mas ele com certeza sabia o que estava fazendo e claramente gostou. Algo que eu aprendi logo quando meus quadris começaram a rolar para a frente, meu ritmo aumentando, e Pantera deslizou as mãos para minha bunda. Ele me agarrou, e quando ele me engoliu mais uma vez, ele me levou tão fundo que seu nariz se aninhou contra os cabelos aparados ao redor da base do meu pau.
—Cristo— eu disse, e abaixei a cabeça para trás, entrando e saindo da boca mais talentosa que eu já estive dentro, e de repente isso não foi suficiente. Eu olhei para onde as bochechas de Pantera estavam ocas e seus lábios estavam esticados ao redor da minha base e puxados.
Minha ereção dura como pedra latejava em protesto, quando o olhar derretido de Pantera encontrou o meu, suas bochechas coradas de desejo. Peguei um punhado de sua camisa e o levantei, e ele se levantou e me puxou para seu corpo antes que qualquer um de nós pudesse pensar além de colocar as mãos no outro.
Quando seus lábios caíram sobre os meus, eu rapidamente desabotoei seu jeans e coloquei minhas mãos dentro do jeans.
Pantera puxou sua boca livre quando eu apertei e acariciei o pau quente na minha mão, então ele se adiantou e rosnou:
—Jesus, Yibo. Mais forte.
Fiz exatamente o que ele pediu, depois me inclinei para frente e arranhei meus dentes ao longo de sua mandíbula. —Melhor assim?
—Foda-se sim.
Enquanto eu o apertava contra as rochas, me movi um pouco para ficar sobre sua coxa. Dessa forma, eu poderia continuar tirando ele, enquanto ao mesmo tempo pegando o meu. Algo que eu o deixei altamente consciente quando comecei a esfregar meu pau vazando por toda a sua perna.
—Você é tão gostoso— eu sussurrei por sua orelha, enquanto movia minha mão para cima e para baixo a tempo de meus quadris rangerem.
Pantera agarrou minha bunda e me puxou o mais perto que pôde, e quando ele virou a cabeça para chegar aos meus lábios, ele disse: —Você me deixa louco.
Mordi o lábio inferior e o passei entre os dentes, antes de libertá-lo e sussurrar: —Eu sei— Então eu bati minha boca contra a dele e peguei o que eu sempre quis dele – tudo.
Enfiei minha língua dentro de sua boca e saboreei o gosto de mim lá, e enquanto eu gemia, Pantera fodeu em minha mão com um soco cruel e puxou seus quadris. Ele estava chegando perto, aproveitando a pressa do que estávamos fazendo e onde, e quando nós dois corremos para essa nova linha de chegada que tínhamos marcado um para o outro, nos divertimos com a deliciosa sensação de finalmente tocar, de possivelmente sendo pego.
Minhas mãos estavam embaixo da calça jeans, a boca dele estava devorando a minha, e eu estava transando com a perna dele em plena luz do dia com a calça jeans puxada para baixo da minha bunda nua. Foi uma jogada arriscada e estúpida que poderia nos levar a uma confusão de problemas, mas quando Pantera ficou tenso em minhas mãos e jatos quentes de porra de seu pau duro, eu não dei a mínima. Eu estava pronto para arriscar tudo.
Minha reputação, meu trabalho, meu lugar na academia de voo mais prestigiada do mundo, desde que finalmente gozei...
—Oh fooooda… . gozando com a Pantera.
Um calafrio percorreu minha espinha e eu respondi diretamente ao seu feroz desenrolar, e quando meu corpo vibrou, levantei meus olhos para ver Pantera olhando para mim, aqueles olhos agora macios, satisfeitos, quando ele apertou minha bunda e – santo merda – sorriu para mim.
—Você vai deixar suas mãos no meu jeans a tarde toda?
Pisquei uma vez, duas vezes e, de alguma forma, consegui realocar meu cérebro. —Não me parece uma má ideia. Além disso, você ainda está me sentindo mal, então é justo se você me perguntar.
Os dedos de Pantera se apertaram, cavando a curva da minha bunda.
— Aquilo foi...
—Porra gostoso?
Os olhos de Pantera baixaram para a minha boca e ele assentiu.
—Mhmm.
Eu contei.
—Eu nunca disse que não seria quente.— Pantera passou as mãos pela minha pele nua e depois pegou meu jeans para puxá-lo.
—Eu disse que seria um erro.
Afastei-me dele, sentindo que o momento estava chegando ao fim e, enquanto Pantera se aproximava, eu fiz o mesmo, seguindo-o de volta para onde deixamos nossas motocicletas. Quando chegamos lá, coloquei meu capacete em silêncio e, enquanto montava minha Yamaha, olhei para Pantera.
—A propósito?— Pantera olhou para mim quando liguei o motor. —Só para você saber, tenho a sensação de que você será o meu erro favorito de todos os tempos.
Então eu tirei do terreno e voltei para a base, deixando Pantera fazer disso o que ele faria.
.....
Xiao Zhan
NA MANHÃ SEGUINTE, eu estava fechando o meu traje de voo, me preparando para o dia, quando ouvi a risada de Solo ecoando no corredor do lado de fora do vestiário. Mal dormi a noite passada, muito ocupado pensando no que havíamos feito na praia.
Eu queria, Deus sabe que eu queria, mas a dura realidade era que eu deixaria meu controle em um lugar público, onde alguém poderia ter nos visto. Minha adrenalina havia assumido o controle e, antes que eu pudesse pensar demais nas consequências, caí de joelhos para provar o homem que estava negando.
Eu não poderia dizer que me arrependi. Mesmo que eu estivesse em conflito, lembrando a maneira como nos beijamos, a maneira como toda a tensão deixou meu corpo quando nos reunimos contra os penhascos ... Droga. Eu estava praticamente duro só de pensar nisso. E mesmo que não devesse, queria mais.
—Do que você está sorrindo?— Houdini disse, abrindo seu armário ao meu lado. —Eu pensaria que era porque você matou Solo depois do que aconteceu ontem, mas eu apenas o vi, então ...
—Apenas pronto para chutar sua bunda hoje, é tudo.
Houdini bufou e chutou os sapatos no armário.
—Como se isso fosse acontecer. Além do mais, vi os pares de hoje na mesa de Levy, e você tem Alphabet.
—Sorte para você.— Eu arrisquei um olhar por cima do ombro para ver Solo e Gucci se dando uma merda da mesma maneira que Houdini e eu. Quando Solo falou algo que seu amigo disse, seus olhos pegaram os meus, iluminando-o e fazendo-o vacilar por um segundo. Essa hesitação momentânea fez Gucci olhar em volta, e eu rapidamente me virei. A última coisa de que eu precisava era que a fofoca começasse a agitar, e eu rezei para que Solo soubesse melhor do que contar a alguém sobre ontem.
Eu estava pegando meus aviadores fora do armário quando ouvi aquela voz muito familiar atrás de mim.
—Ei.— Solo, ainda casualmente vestido com jeans e jaqueta de moto, enfiou as mãos nos bolsos traseiros e me deu um pequeno sorriso.
Ele parecia bem. Muito bom. Seu cabelo ainda estava molhado, como se ele tivesse tomado banho e colocado o capacete logo depois, e algo nele era tão sexy que eu tive que me lembrar de onde estávamos para não tocá-lo.
Sabendo que havia olhos em nós, que outros estariam ouvindo, levantei meu queixo em saudação. —Ei.
Não era o que eu queria dizer, assim como eu podia dizer que havia algo mais que ele queria acrescentar, mas deixamos todas essas palavras não ditas entre nós. O que mais poderia ser? Ei,cara, gostei do lançamento épico ontem, e você? Tem tempo depois para uma segunda rodada?
Isso não era uma merda que precisava estar lá fora, e pela primeira vez, Solo manteve a boca fechada. Balançando sobre os calcanhares, ele acenou para mim, aquele sorriso ainda em seu rosto, e depois voltou para o seu armário para se trocar.
Foi só então que eu notei o quão quieto ficou no quarto, como se todos estivessem prendendo a respiração. Ah, sim. Eles estavam esperando para ver se nos mataríamos. Afinal, ontem tínhamos deixado a base furiosos, por isso só faria sentido estarmos dando socos e insultando o caminho um do outro agora.
Só que não tínhamos. Ele sorriu. Só Deus sabia o que estava passando pela cabeça de todos.
—O que diabos acabou de acontecer!? — Houdini sussurrou, mas estava tão silencioso que eu não ficaria surpreso se Solo o ouvisse do outro lado da sala. — Por que ele está sendo tão ... legal?
Só havia uma maneira de tocar essa coisa, se eu quisesse nos manter baixo, e se Solo fosse esperto, ele concordaria.
—Eu bati na bunda dele — eu disse, pegando meu caderno e chutando meu armário fechado. —Pronto, é só isso que você precisa saber.
Enquanto me afastava, vesti minhas cortinas e, quando passei por Solo, ele sorriu. Ok, então nós dois chutamos a bunda um do outro ontem – e colhemos as recompensas por isso – mas ninguém precisava saber os detalhes.
Os instrutores tinham jogado fora a programação hoje, dando-nos um resumo logo pela manhã antes de nos lançar no pulo do dia. Tinha sido um passeio individual, sem parceiros, todo homem ou mulher para si. Fui cara a cara com Alphabet, um cara legal o suficiente com um nome que ninguém poderia pronunciar, daí o codinome. Enquanto ele era um excelente piloto, não demorei muito para prender suas armas, me dando a vitória mais rápida do dia.
Ele ainda estava jorrando enquanto nos sentávamos em uma das longas mesas no refeitório. Par a par, os outros se juntaram a nós, metade deles em alta e a outra metade desanimada ou negando a perda. O sorriso maciço no rosto de Solo quando ele entrou com Utah olhando para trás me disse tudo o que eu precisava saber sobre quem havia vencido aquela rodada.
—Você estava certo, Pantera.— Utah puxou uma cadeira do final da mesa e se jogou nela.
—Este é um filho da puta obscuro.
A expressão arrogante de Solo não mudou quando ele passou por nós em direção à comida.
—Tudo o que ouvi é obrigado, Solo, posso ter outro?.Ele me deu uma piscadela e depois pegou uma bandeja, e eu balancei minha cabeça em Utah.
—Você esperava que ele jogasse limpo? Depois de ontem? Então você mereceu perder.
Do outro lado da mesa, Houdini levantou uma sobrancelha.
—Você o está defendendo agora?
—Não. Só estou dizendo que ele fará o que for preciso para vencer, e todos nós já vimos.
—Isso significa que você está admitindo que ele é melhor que você? Whiplash perguntou, inclinando-se para a frente, onde estava sentada ao lado de Houdini.
—Foi o que você conseguiu com o que eu acabei de dizer?
—Oh, vamos lá, Pantera. Diga a eles o quanto você gosta quando eu fizer o que for preciso para vencer — disse Solo, largando a bandeja ao lado de Whiplash.
—Como eu gosto de uma unha no pé arrancada — respondi.
—Então você gosta de um pouco de dor com o seu prazer.— Solo balançou as sobrancelhas. —É bom saber. Vou me certificar de que dói na próxima vez.
—Eu não sei como você ainda está falando hoje— disse Whiplash. —Eu teria pensado que Pantera havia arrancado permanentemente sua mandíbula ontem.
—Eu dei tão bem quanto consegui. A minha dói um pouco, mas talvez pergunte Pantera como ele está se sentindo hoje.
Eu quase engasguei com a batata frita e depois que a engoli e tomei um gole de água, disse: — Meu queixo está ótimo.
—Tem certeza? Não é um pouco tenso? Eu fui muito duro com você.
Porra, inferno.
— Obviamente eu posso lidar com isso.
—Ooooh. — O sorriso atrevido de Solo fez meu coração bater mais forte. —Estamos de volta a essa coisa de dor e prazer, hein?
Risadas soaram na mesa, e revirei os olhos e dei uma grande mordida no meu almoço. Era isso ou eu continuaria correndo minha boca, e ficar em silêncio sempre funcionou para mim antes.
Infelizmente, não foi assim que Solo rolou.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt Um
FanfictionSINOPSE Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite * * *