Capítulo 16
Wang Yibo
ESTAVA ESTAMPADO no rosto de Pantera, mas uma combinação de diversão misturada com frustração, talvez? Como toda vez que eu abria minha boca, isso deixava o cara exasperado, mas ele ainda me achava quente. Pelo menos, eu estava assumindo que ele achou quente. Suas ações enquanto estava de joelhos ontem me disseram isso.
—Isso deve me levar para fora da porta— disse Pantera.
—Então por que você não está?
Pantera olhou para a garrafa de cerveja que rolou entre as mãos. —Eu não sei. Na verdade não sei.
—Eu posso ajudá-lo lá.
Ele levantou a cabeça, formando uma linha entre as sobrancelhas. —Você me descobriu?
— Calma. Você sempre jogou de acordo com as regras e agora quer quebrar algumas.
Pantera bufou e balançou a cabeça. —E você supõe que eu vou quebrá-los com você?
—Bem foi sua boca por todo o meu pau ontem...
—Jesus!— Pantera olhou em volta, olhando para ver se alguém estava ouvindo. Boletim de notícias – eles não estavam.
—Posso te perguntar outra coisa?
—Sinto que vou me arrepender se disser que sim.
Sei que sim.
Inclinei-me para a frente, não para manter a voz baixa, mas para ler melhor sua resposta. —Minha personalidade encantadora de lado, você me vê recebendo merda de alguém?
Pantera franziu o cenho. — Como?
—No NAFTA. Eu consegui o final mais curto do jogo? Algum ódio de nossos instrutores? E quanto aos outros?
—Não. Está falando do quê?
—Eu sou gay.— Enquanto Pantera estava lá, tentando entender onde eu estava indo com essa afirmação óbvia, eu disse:
—Sou gay, e nenhuma pessoa dá a mínima para voar. Então adivinhe? Eles também não se importariam com você.
Ele olhou para mim, sem piscar, e depois se mexeu na cadeira. —É diferente.
—Para você? Porque você é um floco de neve especial?
Os olhos de Pantera ficaram gelados. —Você sabe por que é diferente. Meu pai faria da minha vida um inferno. Nem todo mundo pode ser tão afetado quanto você por tudo. Eu tenho que ser inteligente aqui. —Ele afastou a cerveja e se levantou. —Você sabe o que, isso foi uma má idéia...
—Espere.— Eu agarrei seu pulso antes que ele pudesse ir embora e me levantei, então estávamos quase lado a lado. — Me desculpe. Estou tentando ajudar, poxa.
Com um suspiro, Pantera olhou para o aperto que eu tinha sobre ele, e enquanto ele parecia estar pensando em ficar ou não, eu o puxei de volta para a mesa.
—Vamos. Apenas jantar. Eu vou largar.
Pantera deu um breve aceno de cabeça e depois deslizou de volta para a cabine enquanto eu fazia o mesmo. Fiz um gesto para outra rodada de cervejas e terminei a minha primeira.
Por que eu sempre tinha que me intrometer e interferir quando claramente não era o que os outros queriam? Eu não pude evitar. Era como se minha boca tivesse uma mente própria, e não havia uma coisa maldita que eu pudesse fazer para detê-la.
Mas para Pantera, por hoje à noite, eu tentaria.
—Agradeço por você querer ajudar— disse ele. —Mas não tenho escolha no momento.
Tudo o que eu podia fazer para morder minha língua, porque é claro que ele tinha uma escolha – ele simplesmente não conseguia os resultados que queria.
Mas hoje à noite não era hora de mergulhar em todas essas questões. Estava na hora de voltar a ligar para o motivo de eu ter perguntado a ele aqui em primeiro lugar.
—Você está um pouco de seus botões apertados esta noite, tenente Xiao — eu disse, voltando ao tom sensual que lhe dizia exatamente onde eu queria ir. —Talvez alguns deles possam, eu não sei, saltar.
Pantera olhou para sua camisa e depois de volta para mim, e a frustração de segundos atrás desapareceu, uma emoção mais leve agora enchendo aqueles olhos azuis dele. —Apenas sair, hein?
Recostei-me na cabine e dei de ombros. —Ou, você sabe, eu poderia arrancá-los.
A boca de Pantera se curvou quando eu abaixei meus olhos para os botões de sua camisa.
—Você gosta dessa ideia? Eu rasgando sua camisa?
Pantera levou a cerveja aos lábios. —Eu não odeio isso.
Peguei um chip e peguei um pouco de salsa. —Vou ter isso em mente, para mais tarde.
—Até logo.
Engoli minha boca e depois me inclinei para frente, meus olhos fixos nos de Pantera, para que ele não perdesse o meu significado quando eu disse: —A menos que, claro, você não esteja mais com fome ...
Os olhos de Pantera se estreitaram, e a intensidade desse olhar era tão potente que eu tive que alcançar entre minhas pernas para me reajustar.
Ele não tinha dito uma palavra e meu pau parecia que ele tinha acabado de passar os dedos em volta dela e me deu um belo golpe longo.
— Eu estou com fome
Droga. Droga. Droga. Droga. Quando Pantera ficou assim, como se fosse a primeira noite em que nos conhecemos, tive sorte de poder formar uma frase coerente. Era como se um interruptor fosse acionado e todas as suas preocupações, todas as suas preocupações desaparecessem, e ele adotou aquela atitude arrogante que lhe convinha tão bem.
— E você, ? —Eu consegui como? Eu não tinha ideia, já que todo o sangue na minha cabeça tinha ido para o sul. —...tenho certeza. Mas não por nada nesse menu.
Lambi meus lábios repentinamente secos, e quando os olhos de Pantera seguiram o caminho, eu gemi.
—Você está falando sério agora?
A expressão em seu rosto deixou pouca dúvida de que ele quis dizer o que disse. Seus lábios estavam esticados, suas bochechas estavam levemente coradas, e havia uma leve contração em sua mandíbula. Todos os sinais de que ele estava tão nervoso quanto eu de repente.
—Não pareço sério com você?
—Parece que você está se oferecendo para me comer, então se isso não é o que está na mesa, você precisa parar de me provocar agora.
O sorriso pecaminoso que curvava a boca de Pantera era algo direto de toda porra de fantasia que eu já tive dele. Era arrogante como o inferno, e quando eu xinguei baixinho, ele riu.
—Hmm, e aqui eu pensei que você disse que não gostava de coisas fáceis.
Era isso. Saí da cabine e, quando me levantei, não me incomodei em tentar esconder o que ele havia feito comigo – e fiquei feliz em notar que Pantera não se incomodou em fingir não olhar.
Joguei algumas notas sobre a mesa e me inclinei até minha boca pairar a poucos centímetros dele. —Eu não. Eu gosto deles agradáveis e difíceis. Exatamente do jeito que você me pegou agora.
Os olhos de Pantera brilharam quando olhei para seu colo.
—Há um hotel no extremo norte de Boundary. Quando você pensa que é capaz de sair daqui, venha me encontrar lá. Na verdade, não venha, faça isso quando me encontrar lá.
Eu me endireitei, prestes a sair quando Pantera agarrou minha mão.
—O que faz você pensar que eu estarei lá?
Eu sorri quando puxei minha mão livre. —Porque, como eu, você não pode ficar longe.
.....
Xiao Zhan
EU ESTAVA FAZENDO ISSO AQUI.
Eu estava jogando toda a cautela ao vento e cedendo ao que queria e não ao que mais alguém queria para mim.
O que estava prestes a acontecer voltaria e me morderia na bunda? Talvez. Provavelmente. Mas eu estava muito mais ansioso por um certo alguém me mordendo na bunda ...
Parei no estacionamento do hotel, avistando a motocicleta de Solo imediatamente. Eu escolhi um lugar no estacionamento adjacente, fora da vista dos carros que passavam, só por precaução.
Não era provável que alguém com quem treinássemos estivesse tão longe, mas você nunca poderia ter muito cuidado.
Depois de desligar a motocicleta, verifiquei a mensagem de texto que Solo havia enviado com o número da sala.
Solo: 323
Atravessei o saguão em direção aos elevadores, sentindo como se houvesse uma luz forte em mim, como se todos soubessem por que eu estava lá, quando ninguém estava me prestando atenção.
Paranoico?
Respirando fundo, entrei no elevador e apertei o botão do terceiro andar. Quando as portas se fecharam e eu tirei minha jaqueta, perguntei-me uma última vez se era uma boa idéia. Mas não tive tempo de debater, porque quando o elevador alcançou o terceiro andar e as portas se abriram, a visão de Solo encostado casualmente no batente da porta e parecendo suficientemente bom para comer o fechou.
Decisão tomada
Capacete na mão, eu andei para frente quando os olhos de Solo lentamente desceram pelo meu corpo. Era tão potente que eu podia sentir o seu olhar ardente enquanto permanecia abaixo dos meus quadris, causando uma reação visceral que eu não tinha esperança de me esconder.
Meu coração batia no ritmo da pulsação no meu pau, meu sangue bombeando luxúria em minhas veias, meu desejo assumindo. Eu o queria na primeira noite em que o vi, mas me contive. Todos os dias desde então, sempre me segurando, nunca me permitindo o prazer que meu corpo ansiava roubar dele.
Foi quando o olhar aquecido de Solo voltou para encontrar o meu e ele lambeu os lábios que o animal selvagem lá dentro estava pronto para se arrancar.
Enfiei meus dedos na cintura de suas calças e o empurrei de volta para o quarto, largando meu capacete e jaqueta no chão e depois chutando a porta.
Pela primeira vez, Solo não disse nada, optando por agir, porque assim que a porta se fechou, ele avançou, batendo a boca contra a minha com tanta força que eu tropecei para trás. Ele continuou avançando até minhas costas baterem na porta, e então ele alcançou entre nós e acariciou meu pau inchado através do meu jeans, trazendo-o ao mastro completo. Eu estava tão duro que era doloroso, e ainda assim eu apreciei, lembrando o que Solo havia dito antes sobre misturar prazer com dor. Alívio estava chegando, oh Deus, estava vindo, e enquanto eu chupava avidamente sua língua, minha mente correu com a forma como eu queria que isso acontecesse primeiro.
Era tão remanescente do dia nos penhascos quando eu tive o meu primeiro gosto dele. Foi uma corrida, mãos e bocas por toda parte, muito parecido com o que estava acontecendo agora. Fomos um para o outro como se fosse uma corrida até o fim; Eu segurei sua bunda, forçando-o contra mim, de modo que suas pernas se enroscaram nas minhas, dando ao meu pau aquele atrito delicioso a cada trituração.
Eu não conseguia o suficiente dele, de sua boca quente e talentosa, ou do jeito que eu senti sua ereção esfregando contra minha perna, tão faminta por libertação quanto a minha.
—Foda-se— ele disse, seus lábios ainda contra os meus, mas ele moveu as mãos para o botão da calça, e foi isso. Todas as apostas foram canceladas.
Eu empurrei a parede, quebrando nossa conexão quando me movi atrás dele e o caminhei para frente, de modo que sua frente estava contra a porta e aquela bunda sexy estava perfeitamente posicionada para o meu pau.
—Boa manobra— disse ele, sem fôlego e sorrindo quando cheguei em torno dele, afastei as mãos e depois desabotoei e descompactei ele mesmo. Com minhas mãos ocupadas, Solo aproveitou a oportunidade para chegar atrás dele pela cintura da minha calça jeans, abrindo o botão e me abrindo em segundos.
Ganancioso, ganancioso ...
Mas antes que ele pudesse soltar, eu peguei sua mão e passei meus dedos em torno de seu pulso, segurando-a no lugar atrás das costas. Quando ele percebeu o erro, Solo olhou por cima do ombro, e o brilho nos olhos me disse que ele estava se dando bem com essa nova restrição.
—E agora, tenente?
Filho da puta arrogante. Eu apertei meu aperto e o empurrei para frente até que ele tivesse que virar a cabeça ou correr o risco de quebrar o nariz, e quando sua bochecha foi pressionada contra a porta, eu me aglomerava atrás dele até que sua bunda estivesse embalando meu pau dolorido.
—Vou tirar essas malditas calças do meu caminho e finalmente dar o que você está pedindo desde a primeira vez que se sentou ao meu lado.
Solo empurrou de volta para o meu corpo, seus olhos cheios de calor quando encontraram os meus. —E o que você acha que eu tenho pedido?
A pergunta era retórica, já que ele estava pressionando para que nós dois ficássemos nus nas últimas duas semanas, mas parecia que Solo gostava de usar todos de seus sentidos quando se tratava de sexo.
Abaixei minha cabeça e puxei minha língua ao longo de sua bochecha.
—Uma porra quente e difícil que vai tornar realmente difícil para você sair daqui amanhã.
Se eu pensasse por um segundo que isso calasse Solo, eu estaria errado.
—Amanhã, hein? É um pouco de resistência que você deve ter.
Eu levantei meus quadris para frente. —Deus, você é bocado.
—Hmm, confie em mim, isso vai funcionar a seu favor esta noite.
Essa promessa quente e perversa era demais para resistir, então eu pressionei minha boca na dele em um beijo duro e intransigente que o fez se esforçar contra o meu aperto para se aproximar. Quando levantei minha cabeça, e ele gemeu em protesto, eu sorri.
— Eu vou esperar por isso. Fique aí parado.
—Sim, senhor— Solo disse, como fez no treinamento, depois piscou para mim. Antes que eu fosse tentado a tomar sua boca novamente e lhe ensinar uma lição, soltei seu pulso e peguei suas calças.
Coloquei meus dedos em sua cintura e abaixei atrás dele, puxando suas calças e cuecas pela curva de sua bunda seriamente perfeita.
Quando me ajoelhei atrás dele, vi uma tatuagem aparecer no alto da parte traseira de sua coxa direita. Merda, essa era a surpresa que ele estava sugerindo mais cedo quando eu perguntei?
Eu lentamente puxei o material livre, e o contorno de uma estrela se tornou visível. Não é apenas um, porém, porque isso seria muito sutil para Solo. Ah, não, ele tinha quatro deles descendo a parte de trás da coxa musculosa até o joelho. Quando deixei o material cair em seus pés e bebi à vista das estrelas, meu pau bateu contra seus limites.
Porra. Essa era uma tatuagem muito gostosa, e antes que eu soubesse que ia fazer, eu me ajoelhei, agarrei seus quadris nus e me inclinei para traçar o contorno da estrela no centro de sua coxa com a ponta da minha língua.
Solo gemeu e olhou por cima do ombro para mim, e quando eu apontei meus olhos para ele e o fiz novamente, ele me lançou um sorriso que poderia rivalizar com o do diabo.
—Gostou?
Eu arrastei minha língua pela parte de trás de sua coxa até que eu pudesse beliscar a curva inferior de sua bunda e depois assenti. —Muito fodidamente.
Afastei meus olhos dos dele e voltei para a pequena surpresa que acabara de encontrar. Estendi a mão e segui as linhas com a ponta do dedo, causando arrepios na pele de Solo. Então larguei a mão, sentei-me nos calcanhares e disse: —Tire suas botas e calças do meu caminho, Yibo.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt Um
FanfictionSINOPSE Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite * * *