001

1K 69 9
                                    

    Liz mais uma vez sai de um teste de elenco insatisfatório. Ela caminha pelas ruas de São Paulo, desce as escadas do metrô e segue seu caminho habitual para casa. Com uma carreira repleta de papéis medíocres e desinteressantes, ela está cansada. Já é conhecida como "a cara dos filmes e novelas adolescentes", mas precisa mostrar que é mais que isso.

    —Sou uma boa atriz—, pensa ao entrar no vagão. —Só preciso de uma oportunidade para mostrar que eu consigo.
    Os diretores reconhecem seu talento, mas apenas lhe oferecem papéis terciários em filmes medianos.
Em casa, ela lê e relê listas de testes possíveis, mas nada lhe agrada ou a desafia.

     —Gostaria de ter sido atriz nos anos 90, 2000! Quando o cinema brasileiro era realmente bom...— Ela revira os olhos e joga os papéis meticulosamente organizados na mesa.
Ao se levantar, recebe uma notificação no celular. Uma colega de profissão enviou um link sobre testes para uma série internacional.

Intrigada, ela rapidamente se senta novamente e abre o link.

"House of the Dragon"

    Ela lê o documento minuciosamente. O que chama sua atenção é a procura por uma protagonista que se encaixe perfeitamente em suas características - uma jovem negra de cabelos cacheados, olhos castanhos e aparência de 15-16 anos. Como conhecedora do universo das Crônicas de Gelo e Fogo, ela percebe que esse provavelmente é o papel da personagem Urtigas.
    Embora não tenha experiência com trabalhos fora do Brasil, ela é fluente em inglês e tem um sotaque inglês medieval decente.

Ela ensaia as falas, grava o vídeo e o envia.

-----
Notas da autora: oii! esse foi o primeiro capítulo introdutório; essa é a minha primeira fanfic, então se tiverem algumas dicas e comentários tenham certeza de que serão muito bem vindas!

obs:: não levem a mal aquele comentário sobre o cinema brasileiro, foi apenas uma piada da personagem :)

interested. ──  𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora