O grupo de jovens andava pelas ruas de Londres sem preocupação. Além de Liz, a turma era composta por Bethany, Phia, Clinton, Kieran, Tom Taylor, Tom Glynn-Carney e Harry.
— Alguém sabe aonde a gente tá indo exatamente? — perguntou Clinton.
— Tem um pub na outra quadra — disse Tom G.
Liz andava um pouco mais afastada do grupo com os braços cruzados de frio. A garota havia esquecido sua jaqueta e podia jurar que iria congelar.
— Falta muito? eu vou virar picolé — falou Liz com uma cara de tristeza e desgosto.
— Falta... uma quadra - respondeu Kieran de uma forma sarcástica e debochada, arrancando risadas de todos.
Algumas ruas depois eles chegaram ao local e tiveram que juntar duas mesas para caber as oito pessoas. Phia pediu as cervejas enquanto o resto do grupo conversava, Liz já estava mais solta e espontânea a essa altura. Assim que as cervejas chegaram e Liz sentiu a temperatura de seu copo, ela chamou a atenção do garçom.
— Você pode me trazer bem gelada, por favor? — disse devolvendo a bebida. Por mais que estivesse com frio, ela não iria beber uma cerveja quente.
Após isso, seu telefone tocou, ela pediu licença e se espremeu entre os colegas e a mesa para sair.
POV de Harry
Enquanto conversava com Tom T, sua atenção é levada à moça que se levanta da mesa. Harry não sabia explicar, mas ela era magnética. Ela puxava o olhar dele para ela mesmo quando ele não queria.
Harry era bonito e sabia disso, sempre conseguia uma menina para aproveitar a noite após tocar em uma balada. Mas isso não o tornava arrogante, como acontecia com a maioria dos homens; ele era um fofo, na realidade. E isso era um perigo.
— É uma pena nós nos vermos tão pouco no set — disse Harry a Tom, que concordou com a cabeça enquanto dava um gole na sua bebida.
Harry ouve a porta do pub abrindo, era Liz, e nesse momento ele pode a analisar melhor: ela era lindíssima. Seus cachos na altura dos ombros eram grandes e volumosos, olhos grandes amendoados e um corpo... céus. Harry sentiu sua boca abrindo um pouco e logo tratou de se recompor, voltando sua atenção pra Tom. Antes de sentar novamente, ela foi no balcão e pegou a sua cerveja agradecendo o garçom com um sorriso simpático.
POV de Liz
—Não está muito gelada? — perguntou Harry enquanto ela sentava na mesa.
— É como nós bebemos no Brasil — respondeu a menina.
— Então você é a brasileira — ele disse em tom surpreso.
— Acho que sim — Liz completou com um sorriso e logo deu um gole na sua cerveja. Ela tentou não fazer contato visual com ele, mas ele não parava de puxar sua atenção.
— Você já esteve em Londres antes? — perguntou ele novamente.
— Não, é a minha primeira vez aqui — disse ela olhando rapidamente nos olhos claros do menino — Mas me decepcionou sabe... tipo, como assim eu não vejo o Alex Turner a cada esquina? — Liz fez uma cara de estranheza enquanto falava e sorriu quando Harry gargalhou de sua piada.
Após duas rodadas de bebida e conversa já estava ficando tarde, eles pagaram a conta e saíram do pub.
— Como vamos voltar para o hotel? — perguntou Liz.
— De uber, ué —respondeu Clinton.
— Não foi isso que eu- ah, deixa pra lá — a menina tentou argumentar, mas estava morrendo de sono, seu corpo não entendia o fuso horário corretamente.
Clinton chamou um carro pelo aplicativo e colocou como destino o hotel onde ele, Liz, Kieran e Tom T estavam hospedados; Bethany fez o mesmo porém com o endereço do outro hotel, que levaria o restante do grupo. Depois de algum tempo, o carro do seu grupo chegou, Liz olhou para Harry uma última vez antes de entrar no carro. Após chegarem no destino, os quatro dividiram o valor da corrida e entraram juntos pelo hall até o elevador, cada um desceu num andar diferente, restando apenas Liz na caixa de metal que subia até o décimo quarto andar onde ela saiu em direção ao seu quarto. Sua ficha ainda não caiu, ela estava maravilhada com tudo que estava acontecendo na sua vida e estava grata pela oportunidade que lhe foi dada. A moça segue a sua rotina noturna para se preparar para a cama e ao deitar nela, rapidamente adormece.
------------------
Notas da autora: oioi gente, estou tentando fazer os capítulos mais longos. pfvr deixem críticas, sugestões ou elogios nos coments ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
interested. ── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁
FanfictionA atriz brasileira Liz Castro, exausta de interpretar papéis em filmes de romance adolescente, consegue um papel para integrar o elenco da segunda temporada de "House of the Dragon". - tudo que você encontrar nesse livro não aconteceu na vida real n...