Liz acaba de desembarcar do avião e vai direto para a esteira de bagagens, pega suas malas e vai em direção à saída do aeroporto. Sua ficha ainda não tinha caído; ela estava em Londres, ia atuar com atores incríveis e ainda faria parte da sua história de fantasia preferida.
Ela sai de seus pensamentos quando ouve alguém chamar seu nome de uma forma estranha.
— Liz Castro? — uma moça loira e baixinha pergunta.
— Sim, sou eu! e você é… — ela tenta lembrar o nome da moça a sua frente — Mia…?
— Exato! Muito prazer, senhorita Liz. Sou da produção de House of the Dragon e estou responsável por levá-la até o hotel onde você ficará nos próximos dias.
A menina concorda e segue a Mia até o carro. As trocas de palavras entre as duas são breves a partir daquele momento. Liz sempre quis visitar Londres para discar um número aleatório naquelas cabines telefônicas e usar sobretudos quentes para beber em pubs; ela se distrai facilmente olhando para as ruas com um resquício de fim de inverno.
Depois de meia hora o carro para, ela volta para a realidade se deparando com o hotel.
— Eu vou na recepção pra liberarem o seu quarto — diz Mia enquanto sai em passos largos.
A cacheada retira suas malas do carro e segue em direção a entrada do hotel, onde rapidamente encontra a mulher.
— Amanhã passamos pra buscar vocês. — ela entrega as chaves a Liz e pede pra um funcionário ajudá-la. — Até amanhã, querida. — Mia vai se distanciando em direção à porta enquanto Liz aperta o botão para chamar o elevador.
‘’Provavelmente os outros novos atores estão nesse hotel também” Ela pensou; a ansiedade consumia o seu corpo a cada passo que ela dava em direção ao seu quarto. Agradeceu a ajuda do funcionário e abriu a porta do quarto e em seguida colocou suas malas numa parte do guarda-roupa específica para isso. Ela tirou uma selfie no espelho em frente a sua cama e mandou para Camila. Só quando sua mente conseguiu relaxar ela percebeu o quanto estava cansada, decidiu tomar um banho quente e colocar um pijama confortável; se certificou que ajustou o relógio para o fuso horário da cidade e colocou um alarme para bem cedo.
— Amanhã vai ser foda.
————
Notas da autora: esses primeiros capítulos foram mais focados na liz, mas nos próximos as coisas vão mudar 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
interested. ── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁
FanfictionA atriz brasileira Liz Castro, exausta de interpretar papéis em filmes de romance adolescente, consegue um papel para integrar o elenco da segunda temporada de "House of the Dragon". - tudo que você encontrar nesse livro não aconteceu na vida real n...