POV de Harry
Algumas horas após a brincadeira, Harry sentiu falta da presença de Liz. Ele procurou a menina pelos cômodos de baixo antes de subir as escadas e a encontrar na varanda, que ficava para a parte de trás da casa. Ele andava suavemente pra poder observa-la sem que ela percebesse sua presença; ao chegar mais perto, a moça virou para ele. A luz da lua refletia em seus olhos, em sua maquiagem cintilante e nos seus brincos de pérolas.
— Você está bem? cê tinha sumido da festa — perguntou ele com os olhos fixos nela.
— Tô sim, só quis espairecer um pouco... — respondeu ela, voltando o olhar para o céu.
"Porra, ela é magnífica" ele pensou enquanto seus olhos passeavam pelo corpo dela e depois voltando para seu rosto.
— Eu estou me divertindo muito com todos vocês — afirmou Liz encanrando Harry.
— É bom ter você. Bem, não só você, os outros também mas... — disse envergonhado — especialmente você.
— Sabe, eu achei que você não gostasse de mim — disse ela.
Harry franziu o cenho.
— Não gostar de você? Quem seria o louco de não gostar de você?
Liz sorriu para ele. Eles se encararam em silêncio por um breve momento. O contraste das sombras deixava os olhos de Liz luminosos como uma lagoa reluzindo a luz da lua, Harry estava louco para mergulhar.
Seu cabelo agora preso em um rabo de cavalo alto deixava seu pescoço exposto, ele também não pode deixar de notar a sugestiva transparência do vestido dela. O doce sentimento se transformava em atração. Harry lambeu os lábios, ainda encarando a menina. Uma voracidade crescia dentro de seu peito, o consumindo totalmente e levando para longe qualquer pensamento racional.
Em uma fração de segundos, as mãos de Harry percorriam a cintura da menina, sua boca a devorava. Ela pôs sua mão atrás da nuca do rapaz puxando ele pra mais perto; seus corpos quentes um perto do outro fizeram o menino sorrir em meio ao ato. O beijo foi acalorado, impaciente e necessitado. Uma de suas mãos alcançaram a bunda da menina, agora fazendo ela sorrir com a ação inesperada.
Liz quebrou o beijo, mas Harry tentou juntar suas bocas novamente.
— Vamos pra outro lugar — Ela sussurrou.
Os olhos de Harry se encheram de luxúria com as palavras da menina. Ele levantou um pouco a cabeça para olhar aos arredores, se dependesse dele, aconteceria ali mesmo.
— Pro hotel — respondeu ele, segurando Liz com uma das mãos e passando a outra no seu cabelo.
Apressados e sem se despedir dos outros, pediram um carro por aplicativo e foram para o hotel que Harry estava hospedado, era o mais perto. Cada um sentou numa extremidade do banco traseiro do veículo, sem toques, para evitar algum equívoco. Chegando ao destino, subiram para o quarto.
Harry era extremamente impaciente, a garota mal tinha fechado a porta quando foi atacada por sua boca e suas mãos.
— Eu esperei tanto por isso... — sussurrou Harry no ouvido de Liz.
✦
POV de Liz
Liz acordou numa cama que não era a sua. Ao ver o rapaz ao seu lado, logo lembrou o que tinha acontecido na noite passada. Sua mente ainda estava meio turva, ela só lembrava que naquele dia não teria nada no estúdio, por algum motivo.
Harry estava dormindo virado para o outro lado, Liz o observou. Suas costas eram definidas e ele fazia um biquinho enquanto dormia, ela achou fofo. O rapaz logo virou para ela, ainda com os olhos fechados.
— Bom dia — ele disse em tom manhoso.
— Bom dia — Liz respondeu.
O rapaz foi se aconchegando mais perto da moça pedindo carinho.
— Eu preciso tomar um banho — falou ela levantando antes que ele chegasse nela.
— Toma banho aqui — respondeu ele ainda com os olhos fechados.
— Não tenho roupa...
— Usa as minhas.
— Vou usar suas cuecas?
Ele finalmente abriu os olhos, sentando na cama e encarando Liz.
— Pegue o que quiser. Tem cuecas novas na gaveta de cima — disse ele indo em direção à varanda. Ela pegou uma blusa, uma calça de moletom preta e uma cueca. "Cuecas são bem mais confortáveis que calcinhas" a menina pensou.
Após banho tomado, ela pegou seu celular, abriu seu Instagram e postou um story. Ela não era muito ativa nas redes sociais, por ter quase um milhão de seguidores, ela preferia ter sua vida privada. Entrou no seu Whatsapp e viu mensagens de Tom T.
"Onde você está?"
03:48 am"Está com Harry?"
03:49 am"Todos estão procurando por vocês"
03:49 am"Seus safados, estão se pegando que eu sei"
03:53 amLiz se divertiu com as mensagens.
— Tom te mandou mensagem também? — ela se dirigiu a Harry.
— Mandou. Vou tomar um banho pra nós irmos tomar café — ele diz indo em direção ao banheiro.
Depois de alguns minutos, ele saiu, usando apenas uma toalha na cintura e com os cabelos molhados para trás. Ele sorri ao perceber que sua tentativa de chamar a atenção da garota funcionou. Rapidamente ele se veste e a chama para o restaurante do hotel. Eram umas onze e poucas, mas ainda tinha café da manhã; lá Liz avistou Phia, Tom G, Emma e Matt. Tom G foi o primeiro a notar sua presença.
— Você dormiu aqui? Nós procuramos você por todas as partes — disse intrigado.
Harry tinha ido colocar alguma coisa para ele e Liz comerem.
— É... — assentiu ela meio envergonhada.
Phia e Matt se entreolharam, entendendo o que tinha acontecido. Harry chegou e educadamente cumprimentou todos alí, sentando em uma mesa ao lado.
— Eu não sabia o que você comia, então trouxe um sanduíche — falou ele.
— Tudo bem.
— Ei Liz; eu, Bethany e Phoebe vamos a um museu agora de tarde, você quer ir com a gente? — perguntou Phia.
— Eu quero ir também — disse Emma em tom animado.
— Vamos, Emma! — só preciso ir para o meu hotel e me trocar, então volto pra cá para irmos — disse Liz, levantando da mesa.
———
oiee !! hj o cap foi mais cedo ;) to mto feliz em ver que vcs estão gostando, comentem e votem !! bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
interested. ── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁
FanfictionA atriz brasileira Liz Castro, exausta de interpretar papéis em filmes de romance adolescente, consegue um papel para integrar o elenco da segunda temporada de "House of the Dragon". - tudo que você encontrar nesse livro não aconteceu na vida real n...