Era umas dez da manhã e Liz estava acordada desde as três. A produção precisa que as cenas que ela aparecia vendo o dragão Sheepstealer fossem com um sol durante a manhã. Ela parecia exausta, então o direitor disse que por hoje estava ótimo, parabenizando seu trabalho.
Ela ficou radiante por ter tido um bom dia de gravação. Ela achou que fosse estragar tudo e não conseguir entregar as cenas, mas ela era ótima no que fazia, e todos conseguiam ver isso.
— Foi ótimo ver você em cena, muito bom — disse Emma, arrancando um grande sorriso de Liz.
— Muito obrigada! — ela respondeu, sentando numa cadeira ao lado.
— É estranho não ter o restante do elenco — complementou Liz — deve ser principalmente pra vocês, que já gravaram todos juntos.
— Eu sinto saudades deles, principalmente do Matt. Nós só nos veremos no estúdio agora.
As cenas externas estavam sendo gravadas antes das internas, então parte do elenco só se juntaria alguns meses depois. Depois de algum tempo, chamaram Emma e outros atores para a gravação; Liz já estava dispensada, mas ficou um pouco mais para ver como seus colegas atuavam.
Se ela estava perdida em Londres, onde tinha colegas que conheciam a cidade, imagine em Cáceres, então ela foi direto para o hotel. Chegando lá, o clima estava ensolarado e um pouco quente, ela decidiu tomar um banho de piscina.
✦
O restante do dia tinha sido quieto, sem muitas pessoas ao seu redor. Foi bom de certo modo, fazia semanas que ela estava rodeada de pessoas o tempo todo, foi bom um momento a sós.
A maioria dos atores do time preto estavam nesse hotel, então a noite eles marcaram para relaxar em volta da piscina.
— Como foi o primeiro dia de vocês? — perguntou Bethany a Liz e Clinton.
— O melhor possível. Está sendo uma experiência incrível — disse Clinton.
— É diferente de qualquer coisa que eu já fiz. — afirmou Liz.
— O que você já fez? — perguntou Harry.
— Sim! dê detalhes — concordou Emma.
— Bom — disse a moça enquanto olhava para a piscina, tentando lembrar — Eu já fiz algumas meninas nerds em filmes adolescentes, alguns pares românticos, essas coisas.
— Então você já foi protagonista? — perguntou Clinton.
— Já… algumas vezes.
— Por isso você tem tantos seguidores — afimou Harry com uma cara surpresa.
— Não foram grandes coisas, mas sim, eu sou conhecida pelo público brasileiro.
A conversa não foi até tão tarde, pois eles precisavam acordar cedo no dia seguinte. Harry seguia Liz enquanto ela ia para o seu quarto.
— Vai ter um feriado aqui na Espanha daqui uns dias, eu e Tom vamos para Ibiza. Você quer ir com a gente? — perguntou o rapaz.
Harry e Tom foram a dupla exceção no quesito gravar no estúdio, pois eles foram os únicos que gravam antes.
— Acho melhor não… não quero atrapalhar vocês.
Liz agora estava de costas para o parapeito, enquanto Harry apoiava apenas sua mão nele, encarando a moça.
— Você não vai atrapalhar.
Ela olhou para baixo por um momento. “Isso está indo longe demais” pensou Liz; Harry era lindo, educado, carinhoso, um verdadeiro príncipe. Mas ela tinha medo que ele virasse um sapo. Ela não queria se magoar.
— Não sei, vou pensar. — respondeu ela enquanto se afastava do menino e entrava em seu quarto.
—————
oi fofissimos!! votem e me sigam 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
interested. ── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗰𝗼𝗹𝗹𝗲𝘁𝘁
FanfictionA atriz brasileira Liz Castro, exausta de interpretar papéis em filmes de romance adolescente, consegue um papel para integrar o elenco da segunda temporada de "House of the Dragon". - tudo que você encontrar nesse livro não aconteceu na vida real n...