Quinto período.
Simplesmente quinto período e eu quero trancar a faculdade.Tanto trabalho, mas será que vale a pena?
O trabalho da vez é fazer uma propaganda com música.
Aí vocês pensam faz uma propaganda qualquer e adiciona uma música, mas não, o professor quer que a música do comercial seja autoral, não posso simplesmente pegar qualquer uma e adicionar, tenho que criar uma.
Criar uma música, uma música autoral, uma música minha.
Talvez se eu não tivesse deixado pra fazer faltando dois dias, não estaria tão desesperada.
Mas fazer o que né, eu sou procrastinadora e isso é de família.
— Clara por favor, deixa eu ver o seu trabalho, eu imploro. — Fui fazendo uma voz chorosa 'pra ver se o drama colava.
— Não, você vai me plagiar, não aceito.
— Vai Clara, mostra pra gente por favor. — Giovanna que também tinha deixado para fazer de ultima hora implorava ao meu lado.
— Não vou mostrar, criem responsabilidade.
— Nossa essa doeu, não esperava um choque tão cedo. — Falei me recompondo, vendo que o drama não daria certo.
— Ela se estressou rápido hoje (S/N).
— Se manca Gi — Clara levantou pegando sua bolsa. — Vamos comer, to afinzona de comer um pastel.
Já no corredor pensava mil formas de fazer esse trabalho.
Eu não sei nem rimar.
— A NAMORADA DA MARINA.
Marina era uma antiga amiga, teve que se mudar de cidade no nosso segundo período, era uma doida, super possessiva com a namorada, não podíamos nem perguntar como a garota estava que já era motivo de briga, boatos que estão juntas até hoje.
Nome da coitada é Billie, Billie Pirata sei lá.
Ela faz faculdade de música, na mesma faculdade que a gente, é bem famosinha pelo campus por ser "bonita demais" como todos comentaram.
Já vejo um dez na minha mente, estou sonhando com isso faz cinco semestres.
— BOAAAA (S/N), nós pedimos ajuda com os nosso trabalhos e é isso, um dez nas nossas costas, ai papai. — Giovanna começa a fazer uma dancinha esquisita.
— Nossos?Meu amor se vira, a Billie já é minha.
— Nem beijou e já tá usando pronome possessivo?
— Cala a boca Clara, ela é minha ajudante isso que eu quis dizer.
— Você nem sabe se ela vai te ajudar. — Giovanna revirou os olhos e murmurou um "fala sério"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Billie Eilish
RomanceImagines com sua cantora favorita, venha e desfrute da sua imaginação.