— Tá namorando ainda (S/N)? — Billie falou assim que se virou para mim após cumprimentar Pablo. — Tá com o Igor ainda?
— Oi Billie, tudo bem com você? — Ironizei por conta dela não ter me dito nem um oi antes de perguntar isso. — Sim, estou com o Igor.
— Termina com ele e namora comigo mulher, tô pedindo.
— Se manca Billie caralho. — Helena falou e deu um gole em sua cerveja.
— A mulher quase casando e tu nessa. — Pedro deu risada e uma olhada meio "cala a boca" para ela, enquanto falava. — Além que ela é hétero né, mesmo se terminasse com Igor.
— Me deixem sonhar. — Billie escolheu sentar na cadeira ao meu lado.
Ela estava cheirosa, estava vestida com uma roupa simples, uma calça jeans e uma blusa verde da nike.
— Vocês estão bebendo o que? — Igor chegou e me beijou— Oi.
Eu e Igor namoramos faz 8 meses, se conhecemos por amigos em comum, começamos a conversar e logo marcamos de nos encontrar.
Nós nos demos bem logo de início, temos nossos conflitos e alguns problemas claro, mas sempre nos entendemos.
— Isso é ridículo, ela namora comigo Igor. — Billie o empurrou na brincadeira.
— Acorda Billie. — Pedro cantarolou, após arregalar os olhos para ela.
— Vai se fuder Billie, sapatãozinha de merda. — Igor riu, todos ficaram estáticos. — Ela nunca vai te querer, como ela me quer.
— Igor, você tá usando de novo? — Foi a primeira coisa que pensei, geralmente ele só fica "agressivo" quando usa.
— Vai se fuder (S/N), não enche a porra do saco. — Disse e saiu do bar, todos já estavam olhando e cochichando com seus amigos em suas respectivas mesas.
— Sinto muito por isso gente e me desculpa mesmo Billie.
— Não tem problema, princesa. — Ela aparentemente está com raiva pois passou a língua pela parte interna na bochecha.
Sem dar mais tempo para conversas, sai atrás do meu namorado.
— Igor, vamos conversar.
— Porra de conversar, eu não quero falar com você.
— O que você fez lá dentro foi ridículo. — Ainda haviam muitos olhares para cima da gente, mas os olhares agora eram dos clientes da parte externa do bar. — Chamar a Eilish de "sapatãozinha de merda" foi simplesmente ridículo.
— Vai defender ela agora é? — Ele veio pra cima de mim, como se quisesse bater peito com peito. — HEIN (S/N) TÁ QUERENDO DAR PRA AQUELA SAPATÃO NOJENTA?
Minha primeira reação foi olhar para os lados, não para pedir ajuda, para mim eu ainda tinha o controle da situação, mas caso precisasse de ajuda, esperava poder recebê-la.Vi alguns caras olhando atentamente, algumas mulheres tirando seus saltos, outras falando com seus amigos e apontando para aonde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Billie Eilish
Roman d'amourImagines com sua cantora favorita, venha e desfrute da sua imaginação.