Estava na cidade natal de minha mãe, não era meu plano visitar a cidade, entretanto minha tia Helen veio a falecer e deixou sua biblioteca para mim.
De inicio foi uma surpresa, porém lembrei que Helen nunca se casou e nem quis ter filhos, e como eu era a única sobrinha dela, acho que foi mais fácil de direcionar a biblioteca para mim.
Entrando no lugar que agora é meu, vi que era um local legal, era uma biblioteca junto com uma cafeteria, um lugar bem aconchegante.Sem muitos funcionários, apenas uma senhora na biblioteca e duas moças na cafeteria.
— Olá, eu sou a sobrinha da Helen. — Me aproximei da senhora de cabelos brancos, que arrumava alguns livros nas estantes.
— Oi minha querida, [S/N], certo? — Não esperando minha resposta, ela continuou a falar depois de ajeitar seus óculos. — Sua tia falou de você antes de partir, e disse que viria para cuidar da biblioteca.
— É, vamos ver o que faremos. — A respondi com um sorriso torto no rosto, porém meu tom de voz e jeito de falar deixam claro que minha intenção não é ficar.
— Você vai adorar a cidade nessa época de halloween.
— Imagino. — Respondi ríspida, obviamente não queria parecer mal educada, entretanto não queria ficar de conversa fiada. — Pode me apresentar a livraria?
Ela murmurou um "claro" e fomos andando pela livraria, era um lugar pequeno mas muito aconchegante, as estantes de madeira escura transmitiam uma sensação acolhedora.Haviam muitos livros organizados em seus devidos lugares nas prateleiras, porém alguns livros estavam no chão, em cima de mesas baixas, e sinceramente acho que isto dava um charme para o local.
— Sei que está desorganizado, mas eu arrumo se a senhora quiser. — Ela prontamente se desculpou, o que eu achei que era de propósito se tornou desleixo.
— Não tem problema, deixa a livraria mais acolhedora. — Sorri e ela pareceu se animar. — Não me chame de senhora, apenas [S/N] está bom.
— Ah sim, tudo bem, [S/N].
Continuamos nosso tour, até chegar na cafeteria, ficava mais para o fundo da loja com algumas cadeiras e mesas redondas, muitas plantas, o que eu particularmente gosto muito.Assim que se aproximamos mais do balcão minha boca salivou, haviam tantos doces e bolos que minha barriga roncou.
— Garotas, a nova dona chegou. — A senhora que durante o nosso "passeio" se apresentou como Cecília as chamou.
E logo apareceram duas garotas, uma delas com um cabelo bem clarinho, com mechas loiras e olhos azuis, a outra parecia impossível de ser real, sua beleza era quase etérea.Seus cabelos castanhos contrastavam com sua pele pálida e com seus olhos azuis que pareciam ser quase transparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Billie Eilish
RomanceImagines com sua cantora favorita, venha e desfrute da sua imaginação.