Não era a primeira vez que faria isso e nem a última, porém é sempre o mesmo nervosismo.
A adrenalina da possibilidade de ser descoberta sempre me deixava com o coração mais que acelerado.
Estava indo encontrar Billie no banheiro do fundo da igreja como era combinado.Quando usávamos a igreja íamos para o banheiro do fundo e quando usávamos os fundos íamos para o banheiro da igreja.
Sempre passamos despercebidas, porém agora nossas ficadas estavam cada vez mais frequentes.Uma hora ou outra nos pegariam.
— Você demorou, linda. — Todo e qualquer apelido direcionado a mim por ela, me causava calafrios.
— A dona Maria me parou para perguntar se eu não queria conversar com ela, sobre o que está acontecendo comigo. — Revirei os olhos. — Parece que elas sempre sabem de tudo, isso me irrita.
— Deixa isso pra lá. — Billie me puxou para mais perto. — Você já parou pra pensar que talvez não seja tão ruim se soubessem da gente?
Eu sabia que Billie queria que todos soubessem de nós, porém eu ainda estava me desfazendo da visão do mundo que meus pais haviam me mostrado.
Eu cresci acreditando que tudo que era contra aos ensinamentos da igreja era errado, o casamento tinha e só podia ser constituído por um homem e uma mulher.Nunca por duas mulheres.
Agora eu já estava me entendendo melhor e conseguindo me desvincular desses pensamentos.O que antes eu achava que era o certo, hoje eu acho que é um absurdo completo.
— Você sabe como minha mãe é. — Lhe dei um selinho rápido.
— É, eu sei. — Ela sussurrou, seus olhos continuam suaves, compreensivos.
Sabia que Billie me entendia, afinal, seu pai é o pastor de nossa igreja.Nos conhecemos por isso, sua mãe lhe mandou para passar as férias com seu pai por conta da sua "desobediência" excessiva.
Soube disso assim que foi anunciado que ela viria.O pastor falou com minha mãe para que eu a levasse para o caminho certo, o caminho de Deus.Acabou que nisso nós nos aproximamos muito e eu me senti extremamente atraída por ela e pelo seu jeito ridiculamente adorável.
— Eu não quero pensar nisso agora. — Suspirei. — Na verdade estou falando com meu pai e ele quer que eu vá para a Califórnia, morar com ele.
Era verdade, de um tempo pra cá minha mãe e meu padrasto estão me privando de muita coisa, não consigo sair de casa sem ser para a escola ou para a igreja.Nunca fui de conversar muito com o meu genitor, pois minha mãe criava várias mentiras sobre ele, o que eu só descobri quando conversei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Billie Eilish
Roman d'amourImagines com sua cantora favorita, venha e desfrute da sua imaginação.