clt é minha xoxota.

723 27 22
                                    

Eu estou cansada, minha chefe é a pior chefe do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou cansada, minha chefe é a pior chefe do mundo.

Todo dia eu tenho que ficar até depois do meu expediente, esperando a madame me liberar para ir para casa.Ela só pede pra eu ficar porquê ela é a chefona e eu não posso desobedecer, se não eu vou para rua.

Uma coisa que ela vêm fazendo com muita frequência é pedir para eu trocar o café.Ela quer que eu saia do prédio, vá até a cafeteria do outro lado da rua, compre seu café simples e volte.Mas quando eu chego em sua sala para lhe entregar, ela diz que tá errado e não queria esse, na primeira vez que isso aconteceu, eu achei mesmo que tinha escutado errado e me confundi, normal, mas não, é todo santo dia isso.Outro dia eu tentei pagar de esperta e trouxe os dois de uma vez, mas ela me mandou buscar um terceiro.

Ela me odeia, não tem outra explicação.

[S/N], na minha sala agora. — Parece dívida de jogo, eu me odeio por ser tão boa secretária e por ter tentado essa vaga, que infelizmente ou felizmente consegui.Ela paga bem, toda a humilhação vale a pena.

Estou indo, senhorita O'Connell. — E desliguei o telefone, ela odeia ser chamada desse jeito, eu irrito ela com coisas bestas e ela me irrita me fazendo de idiota.

— Não me chame de senhorita e nem de O'Connell. — Antes que eu pudesse entrar apropriadamente na sala, ela já me encarou com aqueles olhos azuis, que me dão medo.

Eu tenho medo dela, do jeito que ela encara os funcionários como se fosse acabar com a vida deles.Porém não bater de frente com ela fica foda para mim, não saí de casa para levar desaforo, ela não está me fazendo um favor de pagar minhas contas, há outros empregos no mundo.

— Sim, senhora Eilish. — Isso é ridículo.

— Quero um café.

— Você poderia ter pedido isso pelo telefone, não precisava me chamar aqui. — Revirei os olhos e ela me encarou. — Qual café você quer?

Não sei porquê ainda perguntava, teria que voltar a cafeteira umas três vezes até ela ficar satisfeita.

— Quero um cappuccino. — Murmurei um simples "sim senhorita" e sai da sala.

Obvio que ela queria um cappuccino, mas logo depois eu teria que voltar e pegar outro tipo de café, porque ela faz isso comigo?

— Aonde você está indo, [S/N]? — Finneas, junto com sua esposa, Cláudia, me viram e me ouviram com certeza murmurando alguns palavrões.

— Sua irmã pediu um cappuccino e eu como secretária devo de ir buscar, quer que eu avise que você está aqui? — Podia falar desse jeito com Finneas e Cláudia pois eles permitiam, Cláudia disse que me considera sua amiga.

— Cappuccino?

— Sim senhor.

— Billie nem toma cappuccino. — Não fiquei tão supresa, ela só fazia para me irritar. — Ela fez de propósito, né.

One Shots Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora