fodase o ensino médio.

630 22 14
                                    

— BILLIE CARALHO VAI SE FUDER PORRA IDIOTA DO CARALHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BILLIE CARALHO VAI SE FUDER PORRA IDIOTA DO CARALHO.

Você deve se perguntar o que está acontecendo e eu te explico.

Billie é uma pessoa insuportável, nós brigamos faz anos, desde que eu cheguei nessa escola ela implica comigo.

Dessa vez ela jogou minha mochila com os meus materiais em cima do telhado.

MINHA MOCHILA EM CIMA DO TELHADO SUJO DA ESCOLA.

— Quando você roubou meus tênis e prendeu na grade do ginásio não pensou que iam ter consequências né, princesa. — Billie falou com um sorriso sínico no rosto.

— Eu te odeio, e eu só fiz isso por que você me prendeu na porra do banheiro e eu tive que me arrastar por baixo da cabine, naquele chão podre.

— Acho melhor você procurar logo uma escada, parece que vai chover. — Billie apontou para o céu e saiu, olhando para onde ela havia apontado eu vi um nuvem escura enorme se formando.

•••

— VAMOS FESTEJAR (S/N). — Olivia bateu na minha porta às dez da noite. — Ainda não está arrumada?

Sexta-feira, dia dezessete de agosto, aniversário de Priscila Ambervez, não é da minha turma, mas sempre convida todos que pode.

Todas as festas são bem animadas e organizadas, estava pensando se ia porque a preguiça estava me consumindo, até agora.

— Acho que hoje não vou, meu pai até liberou mas não tô afim de ir, a casa da Priscila é muito longe.

— Se arruma logo, eu vim te buscar. — Ela foi até a porta e abriu, pareceu chamar alguém. — Diana e Yohana estão comigo também.

Subimos para o meu quarto onde ficamos conversando enquanto eu me arrumava, escolhi uma saia, um top faixa preto e uma jaqueta também preta.

Com certeza sentiria muito calor com a jaqueta, mas ela complementava o fit.

— Billie já está lá, por que ela não veio te buscar (S/N)? — Olivia falou e virou o celular para eu poder ver.

Era uma foto de Billie, ela estava de costas para a câmera e em frente a uma porta.Estava vestindo uma calça jeans bem larga e uma blusa branca estampada atrás.

— Porque essa idiota me buscaria né. — Me olhando no espelho respondi indiferente.

— Porque não buscaria né? — Deu ênfase no "não".

— Tá achando que elas são namoradas, Oli? — Diana, Yohana e eu demos risada como se fosse impossível, e é!

— E não são? — Arregalei os olhos e parei de rir na hora. — Todos dizem que vocês namoram, ela nunca nem desmentiu, mas nunca confirmou também.

One Shots Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora