Ao entrar em sua sala, respirou fundo, vendo a imagem de Yoongi sentado, com os braços cruzados.
Era dali para dentro que precisava ser Dr. Hwan, deixando a Yunah patética para trás.- E então, Sr. Min, como tem passado? - Deu a volta na mesa e se sentou, entrelaçando os próprios dedos em cima da mesa, direcionada ao seu paciente, que olhava para todos os objetos em cima da mesa, menos para seu rosto.
Yoongi sentiu vontade de falar a verdade. Sentiu tanta raiva de si que, por muito pouco, não despejou tudo para a doutora.
Teria falado o tanto que se sentia ridículo por não conseguir encará-la. O quanto se sentia frustrado por ter se exposto tanto em sua última conversa. O quanto sentia raiva por ter sido enganado sobre sua partida e ter sentido tanto por isso. E, principalmente, o quanto cada poro do seu corpo queria que estivessem fora daquele inferno para que ele pudesse tomar alguma atitude sobre sua recém descoberta. Mas aí, se lembrava de onde estava e do quanto estava fora de si por apenas pensar sobre aquilo.
Por outro lado, também queria ficar calado. Queria ignorar a pergunta da doutora e seguir em silêncio como sempre conseguiu fazer com os substitutos da Dr. Eun-ji.
Mas suas malditas cordas vocais pareciam responder a qualquer estímulo da voz de Yunah em seus tímpanos e se sentia um otário ao pensar em ignorá-la.Essa maldita bipolaridade, desde a chegada da médica, estava tirando a paz que nem tinha. Queria poder denunciá-la para que ela fosse expulsa do hospital, da mesma forma que queria que ela nunca mais ousa-se brincar de sumir de novo.
- Bem. - A voz de Yoongi saiu rouca e baixa. Devido a resposta curta, Yunah apenas esperou que ele continuasse. - O que aconteceu com a Dr. Eun-ji?
- Ela se acidentou. Está bem, mas precisará de mais algum tempo fora, antes de retornar às atividades. Em alguns meses, ela conseguirá retomar tudo.
- Meses?! - Yoongi finalmente a encarou, assustado, e talvez um pouco feliz por dentro, mas muito assustado. Como aguentaria meses daquilo?
Yunah o olhou, franzindo o cenho e tentando dispersar o desapontamento com o espanto do rapaz.
- Sr. Min, você sabe que pode solicitar troca de psiquiatra, caso não sinta avanço ou não se sinta confortável, certo? - Viu seu paciente desviando o olhar novamente. - Sou apenas temporária por aqui, eles não ofereciam resistência caso apresentasse suas razões e fossem aprovadas. Não faz sentido continuarmos com isso, caso não se sinta confortável em estar no mesmo ambiente que sua médica. E você, claramente, não está.
Por alguns milésimos de segundos, Yoongi cogitou a possibilidade. Mas logo voltou atrás.
Se em uma semana longe já havia arrumado problemas para si, imagina sendo realmente definitivo? Era melhor não arriscar.- Eu não quero. - Falou tão baixo, que Yunah precisou pedir para que repetisse. - Eu estou confortável, não quero trocar.
- Certo. - A médica assentiu. - Acho que podemos continuar, então. Tenho os resultados de seus exames e todos estão muito bons. - Yunah estendeu o papel em sua direção para que olhasse, mas ele não desviou o olhar de seu rosto, com uma feição pensativa. - Achei que os níveis de vitamina pudessem estar baixos, pelo o que havia comentado, mas está com um número muito bom, com exceção da vitamina D. Tem se alimentado bem? Teve algum intervalo nos pesadelos?
Yoongi ainda a observava, quando terminou de falar.
A situação era estranha, agora que ele sabia da atração que sentia. E de alguma forma, temia que ela percebesse, mas era bom ainda poder olhá-la. Sentia certo alívio de tê-la por ali. Entretanto, sua irritação por toda aquela história, ainda tomava conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes
FanfictionEle foi supostamente acusado de matar sua família e agora se encontra em uma clínica psiquiátrica. Enquanto lida com sua culpa e com seus pesadelos, começa a ter consultas com a Dra. Yunah, sua nova terapeuta. No entanto, ele se mantém fechado e re...