ℭ𝔬𝔟𝔯𝔞𝔫𝔠̧𝔞𝔰

34 9 70
                                    

*Kimberli narrando*

As vezes é complicado... ser perfeita o tempo inteiro... boas notas, nunca dar trabalho, ser um exemplo pros menores, nunca errar...

Em minha casa sou filha única, nunca tive muita compania... meus pais, bem, não são os mais presentes em minha vida. Nunca se preocuparam com oque eu sentia, nunca me disseram um "eu te amo", muito menos um "me orgulho de você". Eu sempre tenho que ser a perfeita, mas eles nunca se preocuparam em serem comigo.

Chego em casa, ela está vazia como sempre. Dou um suspiro e vou para o meu quarto.

Decido colocar uma música e fezer oque mais amo: pintar quadros! Sempre fui muito criticada pelos meus pais por me atrair mais para o lado artístico do que pelo científico. Mas isso é uma coisa minha e eu não vou deixar eles tirarem isso de mim!

Minhas amigas falam que tenho muito talento e que eu devia correr atrás desse sonho, mas eu infelizmente não frequento aulas para eu evoluir minhas técnicas porque meus pais não deixam, mas isso não me impede de pesquisar video-aulas na internet! Eu sempre que fasso isso tenho que apagar meu histórico e colocar pesquisas sobre: biologia, ciências sociais ampliadas, ciências exatas e da terra e etc. A única pesquisa na qual faz parte da ciência que eu REALMENTE estudo e amo de todo o coração é anatomia. A anatomia me ajuda a ampliar o conhecimento no corpo humano, fazendo eu ter uma noção melhor de fazer, desenhar ou pintar um corpo mais perfeito e realista.

Ufa! Finalmente termino meu quadro no qual trabalhei uma semana por 4 horas por dia! Ele ficou realmente bom! Mas não tão bom quanto a pintura que fiz na parede do meu quarto. Eu mesma que pintei e personalizei meu quarto. Meus pais não queriam deixar eu fazer isso, mas eu tinha prometido gastar o dinheiro da minha mesada com as tintas e os pinceis. Além de fazer um curso idiota de astronomia. Não que eu odeie o espaço, tanto é que fasso muitas pinturas inspiradas nele, mas eu não curto muito essas coisas, acho lindo, mas não a ponto deu ter interesse em me aprofundar mais do que o básico para passar em uma prova para alguma boa escola.

Eu tô tendo um crush em um garoto da minha sala, eu não contei para nenhuma das meninas porque tenho medo delas me criticarem. Eu falo isso porque reconheço que ele é beeeem nerd, tem muitas espinhas, usa óculos e aparelho mas diferente de muitos garotos, ele é gentiu e muito respeitador! Ele me trata como uma princesa desde que nos conhecemos no curso de astronomia e para falar a verdade, só vou por causa dele. Claro, não deixo de prestar a atenção no curso mesmo não gostando, mas parece que estou nas núvens quando agente conversa. Agente sempre faz dupla, então nós nos falamos bastante. Faz pouco tempo que comecei o curso, considerando no termo dos meus pais, mas eu acho que é pouco tempo para me apaixonar, então não sei se oque sinto por ele é apenas uma adimiração ou paixão de fato. Antes eu nem sabia da existêsia dele, mas depois do curso percebi que ele era da minha sala. Eu nunca o notei porque ele por incrível que pareça, ele consegue passar despercebido nos lugares. Eu perguntei como ele consegue passar tão despercebido e ele me disse que nunca foi muito de socializar e nunca gostou de falar ou chamar muita a atenção

As meninas sabem que tenho amizade com esse menino à dois meses, mas não sabem que eu gosto dele! O nome dele é Henrique.

Sabe, meus pais sempre foram muito paranoicos com esse trem de algum estranho me tocar e admito que acabei ficando também... eu realmente senti uma vibe estranha vinda do prof. de português... mas deve ser paranoia minha.

Eu odeio ser vigiada 24 horas, meus pais instalaram câmeras por toda a casa de menos nos banheiros. Iclusive tem uma aqui no meu quarto, mas para evitar que meus pais enchem meu saco por eu ficar pintando na maior parte do dia, eu fico em um ponto cego da câmera que é em um canto praticamente em baixo dela. E de vez em quando uso um rack que Henrique me ensinou de trocar a imagem transmitida nas câmeras, é como se a câmera mostrasse uma gravação do que eles queriam ver (me ver estudando o dia inteiro ou lendo). Mas hoje eu não consegui usar ele porque preciso criar com ele outra montagem para que meus pais não suspeitem.

Apesar daqui em casa ter empregada, ela fica apenas a parte da manhã, então a casa fica beeeeeem silêciosa. Oque me agoniza muito! Nunca fui daquelas garotas que gostam de ficar sozinha, eu fico porque não tenho escolha.

   Sinto falta de quando a empresa de meus pais não fazia tanto sucesso. Porque nesssa época eles não viviam ocupados, eles tinham tempo para mim. Eu acho que a única coisa que eles ligam é para a imagem. Eles não se preocupam se estou bem, mas preocupam o tempo todo com minhas notas. Eles não se preocuparam em me explicar oque era sexo e esse trem de virar mocinha, mas se preocuparam se eu perderia o bv ou o bvl cedo (sendo que eu mal sabia oque era esse troço até a Ravena me explicar). Eles não olham o meu esforço, eles olham apenas as minhas pequenas falhas, eles nem ligam se eu tentei, se me esforcei. Eles enxergam apenas os meus erros. Eu lembro que eu tirei 13 em uma prova que valia 15 e eles me xingaram, me xingaram muito, disseram que se eu realmente tivesse me esforçado eu teria tirado a máxima. Desde então, venho tirando apenas a nota máxima. Eu odiei como eles tinham me xingado aquele dia! Ficaram me chamando de burra, idiota e desatenta. Foi horrível! Eles ficaram nessa agônia o resto da noite! E ainda por cima ficaram me comparando com a porra da minha prima! Se eles soubessem COMO EU ODEIO SER COMPARADA!

  As vezes eu só queria ter pais que me amacem... que gostassem do geito que sou, que gostassem da VERDADEIRA Kimberli! Eu acho que não adianta nada eles tentarem mudar quem sou, não vai adiantar. Você não consegue mudar alguém, a pessoa só muda se ela tiver interesse, não vai adiantar você forçar. Se VOCÊ tenta mudar alguma na pessoa que gosta, você não gosta dela. Se você fala que GOSTA, QUE AMA, tem que ser acima dos defeitos, acima das diferenças. Isso que você diz "eu tento mudar fulano(a) porque eu o(a) amo" NÃO meu amor kkkk você não a(o) ama. Isso que muitos tentam fazer é manipulação! Se existe algum amigo, parente, ou até mesmo namorado(a) tenta fazer isso, pode ir pulando fora! A pessoa pode estar disposta a amadurecer e deixar isso de lado, mas tem que ser por conta DELA, não sua. Se você não aceita isso, você é um egoísta. Eu acho que um dos maiores problemas da humanidade é não aceitar as diferenças dos outros. Pensa comigo, o Hitler. Ele conduziu a segunda guerra mundial! E tudo porque ele não aceitava pessoas de religião diferente da dele! Matou MILHARES de judeus incluindo crianças e adolecentes (como a Anne Frank)!

  É quase a mesma coisa com pessoas de geitos diferentes! Muitas crianças e adolescentes sofrem bulling por serem eles mesmos! Desde pequenos temos que aprender a respeitar as diferenças dos outros, mas parece que os pais de hoje em dia não sabem ensinar o básico!

  Escuto passos próximoas à porta. Merda! Eles chegaram! Me perdi em meus pensamentos!

  Começo a guardar as coisas rapidamente. Graças a Deus guardo tudo a conta deles abrirem a porta. Corro para o banheiro e me tranco lá, consegui entrar antes que eles me vissem suja de tinta.

--KIMBERLI! ONDE VOCÊ ESTÁ?! -Escuto minha mãe gritar-

  Droga, só pelo tom de voz dela dá pra saber que tá de mau humor.

--ESTOU NO BANHEIRO! JÁ ESTOU SAINDO!

  Eu tenho que falar de um jeito formal irritante perto deles porque caso contrário levo chingo. Termino de me limpar e saio

  Ela está diante da porta do meu quarto, merda! Será que deixei escapar alguma coisa?!

  Me aproximo dela e vejo o problema, eu acabei sujando o chão de tinta... PUTA MERDA! COMO EU DEIXEI ISSO ESCAPAR?!

  Quanto ela, quanto meu pai, estão me olhando de cara feia.

--QUANTAS VEZES EU JÁ TE FALEI..........

  É... essa noite vai ser longa.

 

Pior das fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora