*Mavee narrando*
Neste momento estou no meu quarto mechendo no meu notbook esperando a Helena chegar. Helena é a filha da melhor amiga da minha mãe, que no final acabou se tornando a minha melhor amiga também. As meninas sabem que minha melhor amiga é a Helena e elas também a conhecem. Eu ela nos conhecemos desde os 4 anos.
Ultimamente venho sentindo uma adimiração cada vez maior por ela, isso é muito estranho, pois, nunca senti isso por ninguém.
Escuto a porta do meu quarto se abrir, ergo minha cabeça e ela está diante da porta. Corro para abraçá-la.
--EIII! COMO VOCÊ TÁ? -Ela diz animada-
--Melhor agora que você tá aqui comigo! -Digo-
Ela me solta e fala:
--Tô puta. Não com você, mas com a Lana.
--Porquê? Oque ela fez?
Lana é a namoraDA dela. Eu nunca apoiei ela namorar tão nova (quando ela começou ela tinha 11 anos). Pelo menos conselho da minha parte foi oque não faltou. Mas ela não quis escutar.
--Ela me traiu. Com um GAROTO! Eu peguei ela beijando ele quando fui de surpresa na casa dela.
--Eu te avisei que isso nunca dá certo. E você não acha que esse negócio de você ser bi, não é uma fase?
--Esse negócio de ser uma fase eu acho que não é não. Você sabe que eu gosto de meninas e meninos desde os dez, eu parei de ignorar que eu possa ser porque isso só estava fazendo eu me sentir mal. Não existe idade certa para descobrir quem somos. -Ela disse isso tudo olhando bem no fundo dos meus olhos. Senti um arrepio estranho-
--Se você diz... -digo desviando o olhar- e o que você fez depois?
--Apenas fechei a porta de uma vez e gritei: TERMINAMOS!!
--Como assim? Me explica desdo o início, a porra do TDH.
--É porque ela me deu a chave da casa dela, aí assim que abri a porta, eu dei de cara com ela beijando um garoto da nossa escola do terceirão no sofá.
--Meu deus. Ai você apenas virou as costas, saiu da casa e bateu a porta, e gritou:"terminamos"?
--Isso. -Ela falou tão normalmente que parece que nem ficou triste-
--Mas você não ficou triste, magoada...?
--Claro que fiquei! Como eu estava na rua, com muita gente, eu segurei o choro até chegar em casa, no meu quarto. Eu namorei ela por 2 anos! Eu até agora tô um pouco mal...
--E ela depois que você saiu, foi atrás de você ou ficou lá?
-- Sim... ela saiu de casa e andou atrás de mim gritando o clássico: "espera! Deixa eu explicar!" -Ela disse fazendo uma vozinha na hora do: "deixa eu explicar".- Aí eu apenas a ignorei, deixei ela chorando e gritando sozinha. Me fiz de idiota e fingi que nem a conhecia. Ela tentou segurar meu pulso, mas eu dei um arranque fazendo ela me soltar e disse: "não quero suas explicações de merda! ACABOU! VAZA!" E ela ficou para trás chorando.
--Nossa. E ela te procurou depois disso?
--Você conhece ela... é claro que sim. E fiz igual na rua. A ignorei. Para mim a partir daí ela se tornou... invisível...
--E isso aconteceu mais pro início das férias?
--Sim. -Ela diz meio sem voz-
Lágrimas começam a rolar do seu rosto. Do jeito que ela é, aposto que ela ficou guardando isso esse tempo todo sem nem desabafar com ninguém. Apesar de ser apenas 15 dias, é complicado processar isso sem a ajuda de ninguém. Porque será que ela não me procurou?
Eu a abraço e ela me aperta mais forte. Meu coração por algúm motivo dá uma disparada. Ela começa a chorar mais forte.
--Calma... calma. Eu vou matar aquela filha da puta por ter feito isso com você! Porque não me procurou nesse tempo todo?...
--Eu não queria parecer uma pirralha chorando por namoradinhas. E também não queria que se preocupasse com meus problemas ao invés de se divertir nas suas férias
--Ai meu Deus. Pode parar com isso! Eu tô aqui com você para oque der e vier! E se você está se sentindo triste, não diminua sua tristesa independente do motivo. Se isso te magoa, você precisa desabafar, chorar, para que passe. Se não ela acaba te sufocando. E depois seguir em frente! Depois que tá um pouquinho mais leve, seguir em frente.
--Muito obrigado. Você tá sempre aqui quando eu preciso. Você é... incrível! Eu te amo. Muito!
Eu sinto meu coração bater mais forte... é uma sensação estranha, nunca me senti como estou me sentindo agora... merda. Passou pela minha cabeça uma coisa... mas, NUNCA somos só amigas. E oque tem ela me falar "eu te amo"? Ela já me disse isso antes.
--E-eu também. -Gaguejo por conta própria. EU NÃO ESTOU NERVOSA PELO ROSTO DELA ESTAR TÃO PRÓXIMO DO MEU! DEFINITIVAMENTE NÃO-
--Nossa... que cheiro bom... eu... amo esse seu perfume. -Ela fala dando uma cheirada na minha nuca-
Minha respiração para. Eu a solto.
--O-obrigada.
--Tá coradinha porquê? Hahahahah você é muito fofa!
--O-o que?! -Sinto meu rosto queimar mais-
--Você ás vezes tenta ser a estreçada do grupo, mas no final é a mais fofa kkkk
Começo a rir para disfarçar a vergonha.
--Galinha kkkkk -digo-
Depois ela fica mais um pouquinho lá em casa jogando free fire comigo.
Que merda de sensação é essa?!! Minha repiração fica estranha, meu coração fica a mil por segundo, estremeço com qualquer aproximação dela e gaguejo a cada elogio que ela me fala! Agente é amiga desde muito pequenas e agora começa essas sensações estranhas?!! Deve ser apenas parte da minha admiração que venho sentimdo por ela... espero!
Para falar a verdade, nunca senti nada por nenhúm garoto, minha mãe sempre morreu de medo deu ser lésbica, ela fala que isso é um pecado imperdoável e que quem o comete vai para o inferno. Eu não posso ser lésbica! Se eu for, quando eu morrer, minha alma vai queimar no inferno e eu vou sofrer sem nem ter como dar um fim nisso. Eu creio em Nele, muito! Minha vida é 100% Dele. Se eu for, e ele me mandar, me mande! Me mande para que eu possa sofrer por cometer um dos piores pecados! Serei eternamente grata a Ele por ter me dado a chance de viver... tomara que isso não altere na minha caminhada por e com ele.
Mas eu não sou! Eu apenas falei e SE eu for.E também, meus pais nunca me aceitariam... eles nunca me perdoariam! Eu ia apanhar feio... meus pais, minha família no geral, são as pessoas mais homofóbicas que já conheci! Odeio o preconceito deles! Se eles são tão evangélicos assim, porque ficam julgando os outros?! Fala na bíblia! Que devemos amar o próximo como ama a ti mesmo!
Isso é tão complicado...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pior das fases
Teen FictionQue tal saber da vida de uns estudantes de 13 anos? Que tal acompanhar as merdas que eles fazem? Essa fase não é uma fase nada agradável, devemos dizer, mas que tal ver as situações dos outros? Aí sim né? Nessa história você irá acompanhar diversos...