𝕍𝕚𝕣𝕠𝕤𝕖

56 12 89
                                    

*Amaya narrando*

Eu sou muito sortuda! Pegar virose quase no início das aulas! E o pior não é nem isso, o pior é ter que ficar aturando 24 horas as reclamações da minha mãe! Cara é CLARO que eu não vou conseguir fazer porra nenhuma aqui em casa! Eu a todo momento tô no vaso botando as tripas pra fora! E pergunta se ela pega UM remédio para mim?! E é CLARO que ela não vê o aperto que passo quando volto na escola e fico em casa cuidando do PIRRALHO do meu irmão e limpando a casa! Ela tá ocupada demais indo pro puteiro! Ela acha que eu não sei do trabalho dela... VEI! A MULHER É FORMADA EM FARMÁCIA! Ela não trabalha em um emprego digno porque não quer! E o resultado foi um filho aos 46 anos!

Eu sempre quis ficar no integral, mas eu tenho que ficar de babá. Isso é uma droga! Desde que papai morreu minha vida desmoronou! Minha mãe não era assim! Se ele estivesse aqui seria diferente!

Hoje recebi a ligação das meninas perguntando como eu estou e do que aconteceu com a marmita! Achei bem feito! Será que agora ela abre o olho? Vai saber!

--Tá escutando música?! Pelo visto já tá melhor! Vou sair e quero que você olhe seu irmão para mim, volto amanhã. -minha mãe disse tirando os meus fones de uma vez e me puxando para a realidade-

Eu não respondo, apenas a encaro. Como pode existir um ser tão irresponsável?! Deixar duas crianças sozinhas, um bebê e uma doente, para dar o rabo?!

--VOCÊ NÃO ME ESCUTOU NÃO?! PORRA! -Ela grita-

--Escutei!

Ela sai e bate a porta do meu quarto. Tenho que desligar os fones porque se meu irmão me chamar eu vou escutá-lo.

Mais que droga! Tô com ânsia de vômito! Corro para o banheiro, me ajoelho diante do vaso e começo a vomitar muito. Minha garganta e estômago estão pegando fogo! Eu não tenho nada para vomitar!

--AMAYAAA -Meu irmão me grita-

Merda! Agora não! Não consigo respondê-lo, pois minhas tripas estão quase saindo para fora!

--AMAYAAAAAAA

--QUE FOI? -grito assim que meu estômago dá uma trégua-

--TÔ COM FOMEEEE!

--ESPERA QUE EU JÁ TÔ INDO!

Me levanto, lavo minha boca e saio do banheiro.

Quando vou para a cozinha, o encontro sentado à mesa com as perninhas balançando.

--Tô com fome. -ele me diz assim que me vê-

--Pera que eu vou olhar oque tem pra comer.

E para variar não tem nada! Olho o relógio. São oito e meia, agora é uma boa hora para pedir uma pizza. Minha mãe não vai poder reclamar deu gastar dinheiro, pois ela não comprou nada e nem deixou nada pronto para a janta.

Pego um pacote de biscoito, tiro quatro e coloco num prato de plástico. Pego a jarra de suco e encho meio copo no copinho do meu irmão.

--Olha, eu vou pedir uma pizza, então isso é apenas para forrar o seu estômago enquanto ela não chega. -digo enquanto entrego o lanche para ele-

--Mas eu quelo a pizza agola! Eu não quelo essa meda!

--Você não quer nada agora tá mocinho?! Você vai esperar a pizza chegar! Ese você não quiser essa "melda" fica com fome então!

Ele começa a fazer pirraça. Ele derruba de propósito o suco e os biscoitos no chão formando uma bagunça!

--OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU PIRRALHO DESGRAÇADO! VAI PARA O SEU QUARTO AGORA! -grito com o sangue fervendo-

Pior das fasesOnde histórias criam vida. Descubra agora