🪷Conselhos de classe:𝘓𝘢ç𝘰𝘴

197 25 130
                                    

Senhor Shinazugawa?

Kagaya Ubuyashiki,o diretor da faculdade aonde o Shinazugawa mais novo fazia culinária,ligava mais uma vez para o artista,mais uma vez porque já era a 7ª vez que Genya aprontava algo lá.

Kag:Poderá vir que horas?--O Shinazugawa massageou a testa e espremeu os olhos,franzindo o cenho

S:Ah...não sei,não.Daqui uns 20 minutos 'tô ai.Ah,e mais uma vez, Sr.Ubuyashiki,perdão pelo meu irmão.

Kag:Não,não.Não foi ele que fez.--Sanemi parou o ato e arregalou os olhos--Foi..--Foi interrompido de falar por um sinal do Shinazugawa mais novo,que sentara na frente dele,algo como um "X" com as mãos, balançando a cabeça como forma de negação,e gesticulando"NAO!" com a boca--Ah...chegando aqui a gente conversa.

S:Agora estou curioso.Não é a primeira vez que ele apronta...--Molhou o pincel de vermelho-carmesim--E você sabe muito bem disso.

Kag:Eu sei,Shinazugawa.Ele está tentando melhorar.Dê uma chance 'pro garoto.--Sanemi bufou pelo telefone

S:Tá,tá.Tudo bem.Nos vemos depois,Kagaya.Tchau.

Kag:Tchau,tchau.--Encerrou a chamada,apoiando os cotovelos na mesa de madeira lisa de sua sala,aonde encontrava Genya com alguns curativos, sobrancelhas arqueadas,cabeça virada para baixo e alisava o cotovelo,com uma cadeira do lado da que ele estava sentado.

Já do outro lado do garoto,havia Kanao Tsuyuri,que abraçava o mesmo tentado acalma-lo.E o garoto que causou a confusão?Bom,havia sido expulso da escola.

Era pior do que Genya.

Mas..isso é papo pra depois.O homem suspirou,olhando para o Shinazugawa.--Genya,querido.Eu sei que queres melhorar,e que quer ser igual seu irmão,não?

Algumas lágrimas se formaram nos olhos do moreno, Tsuyuri percebeu o ocorrido e sussurrou um "calma."

--Tanto eu quanto o Sanemi sabemos disso.Mas relaxa,quero conversar com ele.Você é um garoto muito inteligente.Sabe,o Kyojuro,que estudava aqui,vive falando sobre suas notas.Você é ótimo,ok?Só precisa melhorar seu comportamento e esses ataques de raiva.

ᝰ.ᐟ

O cara da serpente!🐍

Aonde você tá,vey?
18:32✓

Você
To indo pra faculdade do Genya,
o idiota fez merda denovo.
18:32✓
Prr,isso é um saco.E não é a
primeira vez nn,aquele
merda faz isso quase toda semana.
18:33✓

puuutttsss....ent ve vai se atrasar,né?
18:33✓
Cê*
18:33✓

Oxe...atrasa pra q?
18:33✓

PORRA, SHINAZUGAWA!NÃO
ACREDITO Q VC ESQUECEU!
18:34✓
HOJE É ANIVERSÁRIO DA KOCHOU!!
18:34✓

OQUE?
NOSSA!O MEU CELULAR
TA TRAVANDO!PSST!PSST... TCHAU IGURO
18:35✓

ᝰ.ᐟ

Desligou o aparelho antes de poder ler alguma mensagem do melhor amigo,mas recebeu uma notificação com algo escrito tipo "AH,SEU MERDA!"

Deu uma risadinha pro celular,logo estacionando seu carro ao lado da faculdade do Shinazugawa mais novo

Desligou o carro,saindo para fora(afinal,não dá pra sair pra dentro...)

.111 Tons de azul(Sanegiyuu!)Onde histórias criam vida. Descubra agora