🪷 Tsutako, você sabe que...

113 12 118
                                    

Nee-san❤️

Você
Tsutako
21:06

Vish!!!
Me chamou pelo nome?
Tem coisa aí..
21:06✓

Você
É q...
21:07✓
Aconteceu uma coisa ai
21:07✓

Eita pga
21:07✓
Vc já tá vindo p casa?
21:07✓

Você
Jaja
21:08✓
To MT mal..
21:08✓

Aí,tô nervosa...
21:08✓
N deixa sua irmã assim mn
21:08✓

Você
Tô c medo de vc me olhar
diferente...
21:08✓

Maninho,não importa se
você for demônio, unicórnio..
21:09
Eu vou te amar de qualquer jeito!>u<

Você
Kkkkk,te amo, nee san❤️
21:09✓

Te amo mais,minha xerox
2

1:10✓

-------------------

Apertou o celular contra o peito,enquanto esperava o seu Uber chegar no tempo frio e gélido daquele dia,fora do local que trabalhara.

Ao lembrar de tudo que havia acontecido nos dias anteriores,sentiu um gosto metálico na boca.Fazia dias que não falava com o Shinazugawa.

E o motivo era que não tinha certeza de que gostava do homem de cabelos platinados que dominava sua mente pela indecisão e insegurança de tal atitude,não sabia se amava o homem ou só é apegado à ele e que,para falar a verdade,se conhecem a tão pouco tempo que nem apego pode ser considerado.

Não queria machucar seus sentimentos mais uma vez igual havia ocorrido anteriormente com...alguém aí...

E também,sabia do relacionamento anterior de Kanae -que é irmã de sua melhor amiga,que ele considera uma irmã mais nova- com Sanemi,e morria de medo de acabar igual eles dois pois não sabia como o cicatrizado lidava com romance,tanto quando acredita que se beijaram por puro momento.

Durante o tempo em que estava afogado em seus pensamentos de arrependimento, só ouviu uma buzinada alta em seus ouvidos,olhou para frente assustado,onde o único brilho que havia em deus olhos eram os dos faróis altamente brilhantes.

Entrou no carro,"Boa noite,querido!" Não escutou direito,processando um pouco.."Boa noite..".Encostou a cabeça na janela fechada onde o ar condicionado batia fortemente em seu rosto, pensando um pouco mais.

Acabara caindo no sono,só acordou quando já havia chegado na casa que compartilhava com sua irmã.Pagou a mulher,descendo do carro em passos rápidos e chegando na casa,destrancou a porta,logo sentindo o calor de dentro de sua casa,mesmo se sentindo tão frio.

A Tomioka lavava os pratos que haviam sido deixados sujos uns dias antes,seus cabelos,que sempre estavam trançados,estavam soltos e esparramados, o que o mais novo amava.

A mulher sentiu a presença de alguém ali,virando no mesmo instante já sabendo que era Giyuu.Sorriu de leve, enxugando suas mãos molhadas e frescas em uma toalha de prato qualquer ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.111 Tons de azul(Sanegiyuu!)Onde histórias criam vida. Descubra agora