🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🄷🅁🄴🄴

39 7 10
                                    

( ... )


  Após uma noite de muita produtividade, finalmente estava pronta para me aventurar sozinha pela primeira vez.

  O que me ajudaria naquele momento, é que minha irmã estava saindo pra mais uma de suas viagens, e eu poderia aproveitar disto e pegar uma carona, rumo ao desconhecido.

Já estava de bagagens prontas, com pouca coisa, apenas o essencial, já havia me despedido da maioria dos meus companheiros, eu e Minako estavamos prontas para partir. Sanji, minha mãe, e meu pai, estavam me acompanhando até o pequeno barco a vela que minha própria irmã construiu sozinha. Enquanto Minako terminava de organizar algumas coisas no barco que ela carinhosamente apelidou de Rose Mary, eu terminava de me despedir, mas Sanji estava bem mais emocionado que meus pais. Chorando ele segurou uma de minhas mãos com força.

— Aah... já não bastava a Minako virar uma grandiosa mulher... agora a Lyn-chan vai crescer tambémmm.— Disse Sanji, ele parecia bem desesperado.— O que pode acontecer com a minha princesinha enquanto eu estiver longe dela?.

— Não se preocupe Sanji-kun, eu estarei bem.

Meu pai insatisfeito com Sanji, revirou os olhos com as atitudes dele, antes de se envolver na conversa.

— É seu fritador de ovo medíocre, ela sabe se virar.— Meu pai o olhou de cima a baixo, parecendo entojado.— E desde quando a minha Aylin é sua princesinha sombrancelha de arame?.

— Cala-se espadachim de meia tigela!, estou apenas preocupado.— Ele virou-se para meu pai, soltando minha mão, e voltando sua atenção totalmente  para a discussão deles.— Agora que Aylin é uma mulher formada, quantos homens não ficar de olho no seu corpinho...

  Minha mãe separou os dois, mas senti que seu verdadeiro objetivo era intervir o Sanji, já que ela não me deixou ouvir o que ele falou.

— TÁ BOM... tá bom, chega vocês dois, vamos nos despedir delas, não quero prender elas aqui por mais tempo.

Bem na hora, minha irmã se levantou, secando o suor em sua testa com a mão.

— Ufa.— Ela estava ofegante, então se recompôs antes de começar a falar.— Tudo pronto por aqui, Aylin pronta pra ir?.— Acenei que sim.

E então me virei para meus três mentores, que me treinaram, e me ensinaram suas técnicas. Sorri grata.

— Bem pessoal eu tenho que ir, voltarei em breve... mãe, pai, Sanji-kun, fiquem bem, vocês terão notícias minhas nos jornais.

— Cuide-se minha florzinha de sakura verde.— Meu pai direcionou seu olhar a minha irmã.— Você também meu girassol do campo.— Mas pegue isto Aylin, é uma ajudinha.— Ele me deu um saco com algumas moedas dentro.

  Eu logo o escondi entre meus seios, o local mais confiável e seguro, e um lugar em que o dinheiro sempre estaria presente comigo.

  Subi no barco, com borboletas no estômago, de tanta ansiedade. Meu coração disparava tanto de alegria, quanto de realização, quando minha irmã começou a navegar, e sairmos para o mar aberto.

— Me sinto tão...

Não consegui completar, não sabia descrever aquela paz que sentia, em palavras exatas. Minha irmã riu, sem perder o foco no leme do barco.

— Realizada?.

Sorri feito uma boba, enquanto sentia a brisa suave do mar em meu rosto... isso me renovava de esperança.

— Acho que é isso.

Fiquei em silêncio, apreciando a minha ansiedade positiva, e a bela vista.

— Já estamos bem longe... mal consigo ver o Sunny.

Older. Oc x Rob LucciOnde histórias criam vida. Descubra agora