🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅂🄴🅅🄴🄽

36 6 16
                                    

( ... )

ℝ𝕠𝕣𝕠𝕟𝕠𝕒 𝔻. 𝔸𝕪𝕝𝕚𝕟

.

.

.

.

Quando acordei estranhei não estar com fome, e parecer saciada...sendo que eu não como nada a mais ou menos dois dias.

  Será que os treinamentos da minha mãe foram tão eficientes, eu fiquei mesmo tão resistente assim?.

  Bem não importa, isso não muda minha situação aqui... eu continuo sendo mantida em cativeiro por um maluco sanguinário, SEM A MINHA  KATANA!!!!.

Onde aquele desgraçado escondeu!?.

  E falando no sanguinário... Rob Lucci adentrou no quarto, e se sentou na cama, me olhando daquele jeito típico dele.

  Não disse uma palavra, até que ele disse-se.

— Espero que tenha pensando na sua deci...

— Onde está minha katana?.— Ele não parecia feliz ao ser cortado.

—  Qual sua resposta?.

—  Sem katana, sem resposta.

Não uma donzela em perigo aqui!, esse cara vai ver só quando eu souber onde está a minha katana.

  Mas o sem noção levantou irritado, e me olhou com nojo.

— Quem sai perdendo é você... sua mãe vai amar ver você morta do mesmo jeito que ela quase morreu uma vez.— Ele se dirigiu para a porta.

  E como esse cabaço sabe disso!?. Será que ele é tipo um ex namorado obssesivo que minha mãe teve!?.

— Você tá sabendo de mais sobre a minha mãe já!... como explica isso?.

Rob Lucci parou em frente a porta, e me olhou por cima de seus ombros largos.

— Sem resposta, sem explicação.— Ele saiu.

— É... o feitiço se voltou contra o feiticeiro.— Bufei.

  Não tem nada pra fazer aqui... vou é dormir que eu ganho mais.

( ... )


Se passaram dois dias, e eu me mantive firme, sem dar uma resposta.

  Ele vinha sempre, e assumo que até me sentia mais próxima dele... mas minha boca era um túmulo e eu a mantive bem fechada.

  Eu só não via se ele dormia no quarto pois eu apagava.

  Mas já estava na hora dele e de suas tentativas, eu já me sentia entediada, e esperava que ele voltasse de mãos vazias.

  Mas meu coração quase saiu pela boca quando o vi com minha Suzume em mãos.

Tentei me levantar mas eu não consegui.

—  Suzume!.

  Com olhar enigmático, ele parou na minha frente, e olhou para minha katana.

Older. Oc x Rob LucciOnde histórias criam vida. Descubra agora