🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄽🄸🄽🄴

30 3 8
                                    

( ... )

Acordei bem mas calma, mas aquele moreno... aquele moreno sabia exatamente como me irritar.

 aquele moreno sabia exatamente como me irritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    E droga aquele idiota havia se mudado pro triplex que ele mesmo alugou na minha cabeça!.

  Já que não saia da minha cabeça... Rob Lucci era intrigante.

  Como uma caixinha de surpresas.

  Sai do quarto ignorando o cheiro delicioso de almoço, sendo obrigada a não salivar.

  Ignorei também aquele homem, e fui logo para o banheiro... e graças a Deus meu kimono estava seco!. Logo me vesti, e sai do banheiro ainda de cara fechada, e o desgramado não me deu nem um bom dia!.

  Que porre esse cara precisa urgentemente de umas aulas com o Sanji-kun!.

  Fui direto para a porta, para ir embora. Mas ela estava trancada.

  O leopardo mesquinho parou o que estava fazendo para se virar para mim, com sua sombracelha arqueada e braços cruzados... obviamente ele estava irritado.

— Onde pensa que vai?.

— Embora... para a pousada em que fiz reserva.— Eu não conseguia pensar em nada melhor.

— Becos de ruas são pousada agora garota?.

  Um arrepio me subiu a espinha... esse cu de pombo tava mesmo me espiando!!.

— Idai desde quando você se importa?.— Retruquei impaciente, eu não estava nem um pouco afim de perder aquela discussão... se é que estivessemos discutindo.

— Você não vai a lugar nenhum, eu te proibo.

  A como assim me proibe?, esse maluco pensa que eu cresci pra levar esculacho de macho é?.  Tá é doido!, não foi assim que meu pai me criou não, muito menos minha mãe!.

  Me aproximei dele, e o olhei de cima a baixo, sem medo daquele olhar penetrante dele.

— Oi!?... você não se toca não?.

— E uma das condições pra trabalhar comigo e ter a suas tão desejadas katanas.

  É tem isso, ai que saco... esse cara sabe como me comprar.

— Você não é meu pai, não pode me dar ordens assim... sem ter uma explicação, pensei que você tivesse maturidade suficiente pra termos dialógos civilizados.

  Ele olhou pro chão parecendo concordar comigo, e logo voltou a olhar para mim.

— Os homens dos Venezza estão por toda parte, preciso que fique aqui enquanto fico  de olho neles... sua saída dessa casa está restrita.

  Faz sentido, eles tão na minha cola, e eu não tenho mesmo nenhum lugar

— Tá bom eu concordo com isso.— Ele parecia surpreso, mas não disse nada.— Viu como era só falar com jeitinho?.

Older. Oc x Rob LucciOnde histórias criam vida. Descubra agora