🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅂🄸🅇

38 6 10
                                    

  É a primeira vez que me reconhecem... meu coração deu uma boa chacoalhada agora.  Eu não encontrava as palavras certas para esse momento.

  Até que ele se inclinou para frente, ainda me olhando daquele jeito sério, e maldoso.

— É impressionante.— Ele continuou.— Não é todo dia que se ve uma mulher forte, e habilidosa dessa maneira.

  AI FORTE E HABILIDOSA!.

  Esse cara é incrível.... sério, o que é que ele quer comigo?

— Então você estava me observando... eu te dei motivos pra isso por acaso?.

— Aylin... a recompensa pela sua cabeça não é tão baixa assim, o que te faz pensar que não chama atenção pelo dinheiro?.

— É muito baixa para alguém que consegue lutar de igual para igual com Roronoa Zoro!, meu pai.— Protestei.

Mas nada disso responde com clareza minhas perguntas!.

Quem é esse maluco e o que ele quer comigo?.

— Então é mesmo filha do Roronoa com a Lua.— Ele sorriu maliciosamente, e lambeu seu lábio inferiror.— E sobrinha do Chapéu de palha.

  Não gostei nenhum pouco do jeito que ele falou o nome da minha mãe... como se já fossem conhecidos.

Também não sei se deveria ter abrido minha boca, mas ele parecia bem mais interessado em mim, e no nosso dialógo agora.

— Sim, mas não venha me falar que minha força é por causa deles... eu sou puro esforço onçinha.

  Ele segurou meu rosto, pelas minhas bochechas... e me aproximou de si mesmo.

— Não me dê apelidos idiotas... ainda não percebeu que sua vida está em jogo aqui?.— Seu aperto era firme em minhas bochechas, e ele é  ainda mais assustador de perto... eu confesso.— Além disso, eu tenho você bem na palma da minha mão pirralha.

  Revirei os olhos, sabendo que aquilo não passava de um blefe.

— Você não me mataria agora, se já não me matou antes... e só não fez isso antes porque há algo que quer de mim.

Ele soltou meu rosto, e ajeitou a sua postura confiante novamente, enquanto erguia levemente as sombrancelhas.

— Hum... até que não é tão burra.— Tenho certeza que fiz uma cara horrível agora.

  Até que não sou tão burra?, que vacilão!.

— Exatamente espertinho!.— Ironizei, enquanto revirei meus olhos.— Diz logo o quer comigo.

Antes que eu desmaie de novo... estou morrendo de fome.

— Te perseguiu porque por um momento pensei que fazia parte dá família Venezza, pórem descartei essa hípotese hoje, quando aquele troglodita te perseguiu.

— Hummmm... esse nome não é me é estranho, mas sou fiel ao meu bando, e não pertenço a nenhum outro, senão ele.— Ele parecia acatar a minha resposta, mas ainda não acredito que estou passando por isso apenas por um engano.— Seja lá qual seja sua relação com esses Venezzas, acho que tenho todo direito de ser solta não acha?.

— Não, agora eles pensam que você matou o vice-capitão deles, está tão envolvida nessa história quanto eu.— Ele me deu seu sorriso psicótico, de assasino.— Além do mais com você aqui... é a isca perfeita para o Chapéu de palha, ele não abandonaria sua preciosa e única sobrinha.

Ai que cara chato e obssesivo.

— Larga mão de ser bobão ó!... meu tio não vai vir atrás de mim, desencana.

Older. Oc x Rob LucciOnde histórias criam vida. Descubra agora