- Está pronta? - Luna perguntou, empolgada.
- Acho que sim... - Aylin assentiu, incerta. Ela não fazia a mínima ideia de para onde iriam, então como poderia saber se estava pronta?
- Você está esquecendo algo importante! - Luna fez bico, colocando o querido boné de alien na cabeça da namorada. - Não deixe o alien pra trás! É fofo.
Aylin sorriu, corada. Ainda era surreal ter alguém que não só não se importava com seus interesses especiais, mas que também os apreciava. Era uma das coisas que a fazia se sentir mais confortável com Luna do que com outras pessoas.
- Agora sim! Vamos logo! Estou esperando por isso há séculos!! - Luna a puxou pela mão, quase como uma criança arrastando os pais pra um parque de diversões.————————————————
- Então... essa é a sua universidade? - Aylin perguntou, assim que chegaram.
- Sim! Bonita, não é? É ainda mais bonita durante o dia - disse Luna.
- Uhum... - Aylin concordou. - E podemos vir aqui a essa hora? Não é proibido?
- Não, não é que nem no ensino médio - Luna explicou. - Aposto que outras pessoas estão espalhadas pelo campus, estudando até tarde em salas de aula. Mas não estamos aqui pra estudar. Tenho algo pra te mostrar.
- Okay...
Entrelaçando seus dedos aos de Luna, Aylin a acompanhou até um dos prédios. Era estranho poder passar por portas destrancada e sem complicação alguma, diferente do sistema de segurança da escola.
As duas subiram um longo lance de escadas até o último andar, parando em frente à única sala visível. Ao invés de entrarem direto, Luna tirou um chaveiro do bolso e passou a procurar pela chave certa.
- Pensei que as salas estivessem abertas - Aylin comentou.
- E estão! Mas essa sala é especial demais pra ficar aberta - Luna deu uma piscadinha e destrancou a porta, e convidando sua namorada a entrar. - Bem-vinda ao observatório!
Aylin entrou com passos cautelosos na sala circular e pouco iluminada. No centro, um telescópio enorme apontava para o teto em formato de redoma. Era inacreditável. Sua empolgação era tanta que a congelou por um instante.
- E aí? O que acha? - Luna perguntou, curiosa, fechando a porta atrás de si.
- Isso é... a coisa mais incrível que eu já vi na minha vida! - Aylin começou a saltitar de alegria, balançando os braços sem parar. Luna nunca a havia visto tão feliz. Era a cena mais fofa que ela poderia imaginar.
- Eu sabia que ia gostar! Meus esforços pra ganhar a confiança dos estudantes de astronomia valeram a pena - Luna riu. - Mas isso não é tudo!
Ela andou até uma das mesas em um dos cantos da sala e, com outra de suas chaves, liberou alguns botões.
- Vem cá! Aperta isso aqui! - Luna chamou Aylin, apontando para um dos botões, e sua namorada não hesitou em obedecer. Assim que pressionou o botão, o teto cupular começou a se abrir, revelando o imenso céu noturno a ser explorado.
- AAAAAAAAAAAAAA!!!! - Aylin exclamou, extasiada, e Luna caiu na gargalhada com a reação. Havia sido ainda melhor do que o que ela esperava. Mas o que de fato a surpreendeu foi ser puxada de repente para um beijo caloroso, seguido de um abraço apertado. - Você é a melhor namorada de todas!!
- Estou feliz que tenha gostado tanto. Amo te ver assim tão empolgada! Mas confesso que também tenho meus próprios interesses com isso tudo. Não sou tão legal assim - Luna admitiu.
- Como assim? - Aylin questionou, confusa.
- Eu queria muito que você visse esse lugar porque eu sabia que você iria amar. Mas além de te deixar muito feliz, talvez te fizesse querer vir estudar aqui também... - ela confessou, desviando o olhar.
- Mas... eu já queria estudar aqui - disse Aylin, ainda confusa.
- Quê?! - Luna voltou a encará-la, em choque.
- É! Eu já pretendia vir pra cá. Já comecei a aplicação.
- M-mas... e todos aqueles panfletos de outras universidades no seu quarto? E você também não me disse nada!
- Ah, meus tios me deram os panfletos porque não sabiam se eu conhecia muitas das universidades locais e queriam me ajudar a saber de opções - Aylin explicou. - Mas nenhuma me interessa muito, e nenhuma tem você.
- Mas você está considerando outras coisas também, né? Por mais que eu queira muito que você venha pra cá, não quero que tome uma decisão baseada apenas em mim.
- Eu também gostei do programa de Astronomia e Astrofísica daqui. E você acabou de me mostrar outro ponto positivo - Aylin apontou para o telescópio. - Mas você é o ponto principal. Eu não sobreviveria em qualquer outro lugar.
- Por que não? Sente muito a minha falta? - Luna provocou.
- Sim! - Aylin admitiu, com a voz um tanto trêmula. - Mas eu também não vou ter ninguém conhecido por perto! Nenhum dos nossos amigos vai estar na minha sala! Vai ser péssimo! Eu vou precisar lidar com centenas de humanos novos e...
Luna a abraçou apertado mais uma vez. Com todo o seu interesse pessoal em tê-la por perto, ela nunca havia parado pra pensar no quanto a ideia de ir pra universidade podia ser aterrorizante para Aylin, principalmente por toda a ansiedade social.
- Vai ficar tudo bem - Luna a tranquilizou. - Você já vai chegar namorando uma aluna do segundo ano! Isso não é incrível? Vou te introduzir pra todos os meus amigos daqui, e obrigá-los a cuidarem muito bem de você! Tenho certeza que as pessoas da sua área vão te amar! Vou precisar até ficar de olho pra ninguém tentar te roubar de mim. - Sua namorada a apertou mais forte enquanto a ouvia tagarelar. - Sabe de uma coisa? É muito mais fácil encontrar pessoas com interesses semelhantes na universidade. Mesmo que não tenha ninguém conhecido na sua sala, todo mundo vai gostar de Astronomia! E vai estar todo mundo na mesma situação que você, tentando fazer amigos. Não vai ser tão ruim, você vai ver!
- Viu? Eu não sobreviveria sem você - Aylin limpou as lágrimas que acabaram escapando.
- Você diz isso, mas sou eu quem quase morre de saudade! - Luna sorriu, roubando alguns beijos em sua bochecha até o sorriso largo de Aylin voltar a brilhar. - Vamos, hora de usar o telescópio!—————————————————
- E aí? Algum sinal de amigos intergaláticos? - Luna perguntou. Ela já havia tirado dezenas de fotos de Aylin, que estava claramente hipnotizada pelas vistas do telescópio.
- Infelizmente não. Mas a vista das estrelas é fantástica! Dá pra ver bem mais de perto! A lua também está linda - Aylin comentou. - Mas acho que eu prefiro essa lua - ela apontou para Luna, sorridente.
- E eu estou mais que feliz com esse alien - Luna conectou a ponta de seu dedo indicador ao de Aylin.
- Obrigada por me trazer aqui. Eu te levaria até a Lua se pudesse.
- Não precisa me levar até a Lua. É só não sair da minha órbita que já fico contente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Delete The Kisses - OneShots BL/GL
RomanceUma nova compilação de one-shots incluindo novas séries e temas. Além de ser independente da última compilação (Fine Line), Don't Delete The Kisses incluirá histórias com escrita mais madura e explícita em comparação. O objetivo do projeto é explora...