{Um agradecimento especial para @MorganaDamasceno7 por pedir por YakDee. Desculpa a demora :( precisei viajar e depois fiquei doente kkkk mas agora estou de volta e teremos mais mimos em breve}
O apartamento estava um caos. Era difícil caminhar pelo espaço sem se sentir sobrecarregado com as pilhas de caixas em cada canto, e os incontáveis pertences a serem guardados.
Dee estava exausto, e o jet lag não estava ajudando nem um pouco. Mas ele ainda queria que aquele fosse um bom dia, ainda mais agora que poderia estar sempre próximo de Yak.
- Que carinha é essa, hm? - Seu namorado o abraçou por trás, fazendo bico ao perceber sua expressão cansada. - Temos uma emergência de doutor cansado? Vou chamar a ambulância!
Yak o virou para que se encarassem e o pegou no colo de surpresa, fazendo-o agarrar-se firme em seus braços pela surpresa.
- Yak! - Dee exclamou.
- Weeeuuuweeeeuuuweeeeuuuuuu... - Yak imitava a ambulância enquanto carregava Dee até o quarto.
Com toda a bagunça, foi inevitável não tropeçar em uma das caixas. A sorte foi caírem ilesos na cama, e próximos o suficiente para que Yak fingisse que fora tudo parte do plano.
- Nada de estresse! Estamos felizes, lembra? Finalmente moramos juntos depois de tanto tempo longe! Perdi a conta de quantas vezes eu quase morri de saudade. - Disse Yak, atacando-o com beijos.
- Eu sei, eu sei... - Dee riu, relaxando em seus braços. - Também senti muita saudade, mesmo com todas as visitas. Estou muito feliz, mas estou tão cansado... Essas caixas não acabam nunca, e o apartamento nem está funcional ainda.
- Eu também. Mudanças são exaustivas. Mas não se preocupe. Acho que o que precisamos agora é de uma soneca. Prometo que quando acordarmos mais tarde as coisas vão se resolver como mágica - disse Yak.
- Aham... queria eu que fosse assim... - Dee riu, irônico.
- Confie em mim. Prometo que no mínimo vai ser bem mais fácil. Agora você realmente precisa de um descanso, okay?
- Certo... - Dee resolveu ceder, aconchegando-se no peito de Yak e dando-lhe um beijo longo e calmo, apenas para relaxar. Por tantas noites nos Estados Unidos, ele havia desejado poder beijá-lo daquele jeito, e agora que finalmente podia fazê-lo, queria aproveitar cada segundo. Yak retribuiu, sorridente, acariciando seus cabelos até que os dois cedessem à exaustão, caindo em um sono pesado.————————————————————————
Dee acordou algumas horas depois, com o som da campainha tocando sem parar. Foi preciso chacoalhar Yak algumas vezes para que acordasse também.
- Estamos esperando alguma visita? - Dee questionou, confuso, levantando-se pra atender a porta.
- Hm? - Yak murmurou, ainda meio dormindo, até se tocar do que estava acontecendo e pular da cama com pressa, correndo atrás de Dee para abrir a porta com ele. - Ah! A ajuda chegou.
- Como assim? - Dee perguntou, enfim abrindo a porta e encontrando Cher, Yei, e a equipe praticamente inteira de boxeadores da academia esperando do lado de fora.
- Surpreeeesa! - Todos exclamaram, em uníssono, e Dee apenas riu, sem nem saber como iria acomodar todos no apartamento com todas as caixas.
- Coitados, vocês estão mesmo com cara de zumbi. Devem estar exaustos! Viemos ajudar a desempacotar tudo. - Disse Cher.
- Vamos tentar acabar com tudo logo pra vocês poderem descansar e aproveitar a lua de mel de reencontro de vocês - Yei provocou.
- Perfeito! Sintam-se em casa! - Yak nem ligou para a provocação, abrindo passagem para que todos entrassem e dando uma piscadinha discreta para Dee.
Todos se espalharam por diferentes cantos e começaram a desempacotar tudo. Já era perceptível que o processo seria muito mais rápido e efetivo.
- Viu só? Eu disse que se resolveria com mágica! - Yak sussurrou para Dee, fazendo-o rir.
- Mas Yak... - Dee sussurrou de volta.
- Hm?
- E a caixa com os brinquedos e os acessório do dr. Kao?
Dee queria poder ter tirado uma foto da expressão de choque e o rosto vermelho de Yak quando lembrou de tal detalhe, mas seu namorado correu para o quarto em um piscar de olhos para cuidar da caixa ele mesmo.
——————————————————————————Em pouco tempo, o apartamento já não era o mesmo. Livre de caixas, o espaço parecia bem maior e mais agradável. A maioria dos pertences de Dee e Yak já estava organizada, e o trabalho da equipe de boxe estava finalizado.
Para comemorar e agradecer pela ajuda, Dee e Yak levaram todos a um restaurante da região, onde podiam comer e beber à vontade. Era a primeira vez que tinham um jantar com a família da academia de boxe completa em muito tempo.
- Obrigado por voltar, Dr. Dee. Meu irmão estava parecendo um cachorrinho perdido sem você - disse Yei, e os outros riram, concordando.
- Mas nós também sentimos sua falta - Cher completou. - É bom ter você de volta e ver vocês dois felizes assim.
- Também senti falta de vocês - Dee sorriu. - Obrigado por toda o apoio e toda a ajuda hoje. Significa muito. - Ele disse, antes de voltar sua atenção para Yak. - E obrigado por ser tão paciente. Nossa vida juntos está apenas começando.
- Uuuuuiiiiiii - seus amigos provocaram, rindo e aplaudindo.
Yak o abraçou pelo ombro, roubando-lhe um beijo no topo da cabeça enquanto sorria como um idiota. Ele ainda sentia a sensação de estar sonhando quando Dee expressava seu amor com tanta confiança.
- Mas e aí doutor? Você vai voltar a treinar com a gente? - Um dos boxeadores perguntou.
- Hm... talvez. - Dee sabia que seria bom para sua saúde, mas o principal benefício que vinha em mente era ver Yak morrendo de desejo enquanto treinavam juntos. Ele sempre acabava excitado, o que rendia momentos maravilhosos uma hora ou outra.
- Se o Yak estiver muito ocupado, posso ser seu treinador - o boxeador sugeriu.
- Nem por cima do meu cadáver! - Yak se manifestou, precisando ser segurado por Dee para não saltar da cadeira. - Ele é meu, tá entendido? Se eu pegar qualquer um babando no meu namorado, vão ter que se ver comigo!
- Sim senhor - os boxeadores assentiram, um tanto assustados.
- Nossa... parece alguém que eu conheço - Cher brincou, provocando Yei.
- Claro! Com quem você acha que ele aprendeu? - Yei deu de ombros, entrelaçando seus dedos nos de Cher. - Seguindo os passos do irmão para garantir um marido maravilhoso.
- Hm... entendi. Espero que ele tenha aprendido a ficar falando bonitinho assim também. Sei que é bajulação sua, mas funciona - Cher sorriu, dando-lhe um beijo na bochecha.
- Veja e aprenda, maninho - Yei disse a Yak. - Veja e aprenda.
Yak revirou os olhos, e todos na mesa riram, voltando a curtir o jantar até tarde.
——————————————————————————- Ufa! - Yak suspirou quando ele e Dee enfim jogaram-se na cama depois do banho, exaustos mas aliviados.
- Ufa mesmo. Obrigado por ter chamado ajuda. Eu estava ficando maluco - disse Dee.
- Por nada. Tudo pra te ver melhor! E pra poder aproveitar com você mais rápido - Yak sorriu, virando-se para abraçá-lo.
- Ótimo... - Dee retribuiu com um sorriso malicioso, acariciando seu peitoral. - Você guardou nossos acessórios?
- Sim, vim correndo esconder - Yak riu. - Mas acho que achei um lugar bem prático pra eles - ele rolou para cima de Dee, pressionando-o contra a o colchão com um olhar provocador enquanto abria a gaveta embaixo da cama e revelava os acessórios.
- Perfeito - Dee sorriu, mas não quis esperar para usar nada antes de puxá-lo para um beijo intenso, tocando-o do jeitinho que ele gostava. Tudo o que ele mais queria era agarrar-se em Yak e sentir seus corpos amando-se unidos novamente.
- Sentiu mesmo minha falta, hm? - Disse Yak, antes de arrancar-lhe um gemido com um beijo em seu pescoço.
- Claro que senti... - Dee beijou sua testa, carinhoso. - Eu te amo, Yoryak.
- Mesmo depois de anos, ainda é tão bom ouvir isso de você... - Yak soltou um suspiro apaixonado, beijando seu colar no pescoço de Dee e então seus lábios. - Eu te amo muito.
- Pode continuar me amando então... não temos mais nada para fazer amanhã- Dee brincou com as palavras, sorridente.
- Não precisa pedir duas vezes - Yak riu, voltando a atacar seu peitoral com beijos. Afinal, eles ainda precisavam estrear seu apartamento novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Delete The Kisses - OneShots BL/GL
RomanceUma nova compilação de one-shots incluindo novas séries e temas. Além de ser independente da última compilação (Fine Line), Don't Delete The Kisses incluirá histórias com escrita mais madura e explícita em comparação. O objetivo do projeto é explora...