5. Apenas um dia - LiMingHeart (Moonlight Chicken)

170 19 1
                                    

Após mais um dia ocupado com estudos e trabalho, o momento mais esperado da rotina havia enfim chegado. Li Ming e Heart jogaram-se na cama de seu apartamento, cansados, mas empolgados para passarem um bom tempo juntos antes de dormirem.
- Você parece feliz - Li Ming comentou, deitando-se de lado para conversar com o namorado.
"Eu estou! E você? Como está?" Heart respondeu.
- Estou bem. Mas fico mais feliz quando te vejo feliz desse jeito. Tem algum motivo especial?
"Eu estou gostando bastante da faculdade, e hoje percebi que eu finalmente me sinto normal. É como se ao longo do dia eu tivesse esquecido que ser surdo não é o padrão. Como todo mundo lá é igual a mim, minha condição não é uma deficiência."
Li Ming suspirou de alívio. Ele queria tanto que Heart pudesse se sentir daquele jeito que saber que havia enfim acontecido fez seus olhos marejarem.
- Finalmente! Você merece estar em ambientes que não te fazem se sentir anormal ou isolado. Estou tão feliz por você! - Li Ming teve que limpar as lágrimas assim que terminou seus sinais.
"Você tá chorando de emoção?" Heart riu, parando para acariciar seu rosto e ajudar a limpar as lágrimas antes de continuar a conversa. "Você é um fofo. Obrigado por sempre me apoiar tanto. Nada disso teria acontecido sem você."
- Estou feliz por poder estar ao seu lado. - Li Ming sorriu, dando-lhe um beijo na bochecha.
"Sabe de uma coisa? Antes eu costumava imaginar como seria a minha vida se eu voltasse a ouvir. Mas já faz um bom tempo que eu não faço isso. Acho que é porque você me ajudou a entender que consigo viver uma vida incrível e fazer o que eu quiser sem precisar me preocupar com limitações que as pessoas tentam impor em mim."
- E nunca ouse esquecer disso! Alguém tão incrível, sensível e inteligente não merece ficar preso em casa.
Heart sorriu e puxou Li Ming para um beijo, colando seus corpos. Sentir a pele macia do namorado contra a sua era o tipo de sensação que trazia-lhe um conforto incomparável, e Li Ming parecia gostar tanto quanto ele, agarrando-o em um abraço apertado durante os beijos profundos.
     Nenhuma palavra era necessária. A intimidade era silenciosa. Ainda que estivessem agarrados, o amor de Heart era tanto que sua vontade era de desafiar as leis da física e se aproximar ainda mais. Tudo o que podia fazer, no entanto, era explorar o corpo de Li Ming com suas mãos, invadindo suas roupas, enquanto as de Li Ming invadiam as suas.
Livrar-se de cada camada de tecido era um alívio. Mas não era suficiente. Heart queria mais. Heart o queria dentro dele, e queria poder admirar cada segundo de suas expressões de prazer.

———————————————

"Eu não fico mais imaginando como seria uma vida com audição... mas de vez em quando eu ainda queria poder ouvir de novo, só por um dia." Heart contou, enquanto descansava nos braços do namorado, que ainda ofegava.
- Mesmo? O que você faria por um dia? - Li Ming perguntou.
"Esgotar suas cordas vocais." Heart respondeu, fazendo-o rir. "Iria te obrigar a falar sem parar, cantar, gritar, sussurrar e
rir em todas as intensidades. Queria poder memorizar sua voz e todos os seus sons. Eu fico curioso de vez em quando. Agora mesmo, eu quis muito poder saber que sons você estava fazendo..."
- Heart! - Li Ming corou, voltando a rir.
"Eu tô falando sério! Poder ver suas expressões e sentir sua respiração já é incrível, mas eu queria poder te ouvir pelo menos uma vez, e guardar a memória pra sempre."
- Justo. Eu estaria mais que disposto a compartilhar cada som com você. Sei que tenho um privilégio imenso por poder te ouvir, mas admito que amo cada segundo... - disse Li Ming, com um sorriso malicioso.
"Eu não faço nenhum barulho muito alto né?" Heart questionou, tímido.
- Não, relaxa - Li Ming riu, e Heart suspirou de alívio antes de começar a rir junto. - Okay, tive uma ideia! - Ele pegou a mão de Heart e a usou para cobrir sua boca fechada, tentando fazer sons diferentes para que Heart sentisse as vibrações.
Heart abriu um sorriso largo, bobo com a determinação do namorado. Era impossível não amá-lo.
"Isso é interessante. Mas sei que essas vibrações são contínuas demais para serem o que eu queria ouvir agora pouco." Heart comentou. "Posso tentar te deixar louco de novo? Quero sentir como é..."
- Hmm HmHmHm - Li Ming murmurou contra a mão de Heart, enquanto sinalizava: "Com certeza!"

Don't Delete The Kisses - OneShots BL/GLOnde histórias criam vida. Descubra agora