Outono

122 5 2
                                    

Aviso: Essa obra é fictícia, nada apresentado na história se relaciona com os artistas na vida real. Não possuo os direitos de nenhuma imagem.


↳ ❝ Autumn leaves falling down like pieces into place

and I can picture it after all these days.  ❞

All too well (Taylor's Version) – Taylor Swift

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

16 de abril de 2014

10 anos atrás

As folhas alaranjadas caíam das árvores, se amontoando no chão do parque. O outono havia chegado há apenas algumas semanas, mas já tinha transformado a paisagem ao seu redor.

- Ei Haram, tá fazendo o que?

O garotinho perguntou olhando para a menina que observava as árvores ao seu redor.

- As folhas mudaram de cor!

A menina disse animada, apontando para a árvore à sua frente.

- É porque já é outono.

Ele disse olhando as folhas de diferentes tons.

- Haram, quer brincar de corrida?

O menino disse, chamando a atenção da garota que olhou em sua direção e falou:

- Quero! Aposto que eu consigo te vencer hoje!

- Impossível!

Ele disse, com um riso.

- Vamos ver então!

Depois de irem até o ponto de partida as duas crianças começaram a correr, Haram ultrapassou o menino e chegou primeiro até a árvore.

- Não acredito!

O garoto disse cansado.

- Viu! Eu disse que eu ia te vencer dessa vez!

Haram falou, se deitando na grama.

- Você andou treinando Haram?

Ele perguntou deitando ao lado da menina.

- Sim!

Ela respondeu com um sorriso no rosto, orgulhosa.

- Também vou treinar e ganhar de você da próxima vez!

Eles ficaram ali, deitados por alguns minutos recuperando a energia. Então, Haram disse:

- Sunghoon?

- Hum?

- Você acha que a gente vai brincar de correr mesmo quando a gente crescer?

Sunghoon olhou para a garota e respondeu:

- Claro que sim!

- Mas os adultos não brincam.

Ela disse, um pouco triste com o pensamento.

- A gente não precisa ser igual à eles!

Sunghoon disse, se sentando.

- Sério?

A menina disse fazendo o mesmo.

- Com certeza! Eu prometo brincar de corrida com você pra sempre Haram!

Sunghoon disse sorrindo.

- Tá bom!

A garota respondeu também com um sorriso.

Mas o menino se mudou no verão seguinte, e por mais forte que fosse a amizade entre os dois eles acabaram perdendo o contato. Com o tempo, as memórias que ela tinha com o garoto foram se tornando mais distantes e difíceis de lembrar, até que dos muitos momentos que passaram juntos apenas alguns continuaram na mente da menina. E então, eventualmente Haram aceitou que não encontraria mais seu melhor amigo, ou pelo menos era o que ela pensava.


Obrigada por tirar um tempo do seu dia pra ler essa história!

Autumn | Park SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora