Bolo de cenoura

34 3 0
                                    

↳ ❝ And though I can't recall your face

I still got love for you ❞.

Seven – Taylor Swift

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

Depois de se despedirem de Nessie e dos garotos, Haram e Sunghoon caminhavam pela faculdade a caminho do portão, já que ambos não tinham mais aulas no dia.

- Você não precisa ir na feira amanhã comigo, se tiver ocupado.

A garota disse, colocando seu celular no bolso da calça.

- Não tem problema, eu tenho o dia livre amanhã.

Sunghoon disse, olhando para ela.

- Hum... tá bom. Ah e como você deu uma explicação tão curta pros seus amigos de como a gente ficou junto?

Haram perguntou, curiosa.

- Eu tentei resumir.

- Resumir? Você fez uma sinopse da sinopse!

- E você me dando um soco no braço? Que tipo de casal se cumprimenta assim?

Sunghoon falou, em meio a um riso. Haram sentiu um pouco de vergonha ao lembrar do que tinha feito, mas também não pôde evitar o sorriso que surgiu em seus lábios.

- Em minha defesa, eu tava nervosa e como eu ia saber? Eu nunca namorei antes!

- Você é engraçada.

Sunghoon disse, sorrindo.

- Ah, que horas eu passo na sua casa pra gente ir pra feira amanhã?

O garoto continuou.

- O que? Você não precisa passar na minha casa, a gente se encontra lá.

Haram respondeu, surpresa com a pergunta.

- Eu não me importo de passar na sua casa, pra falar a verdade, nem é tão longe assim da minha.

Sunghoon continuou, se lembrando da garota dizendo que morava perto do café, em que se encontraram no outro dia.

- Tudo bem então, eu te mando o endereço por mensagem depois.

Ela disse, decidindo concordar, já que o garoto realmente não parecia incomodado.

- Quer que eu te deixe em casa agora?

- Ah não, eu vou passar em um lugar antes, mas te vejo amanhã!

Haram disse, andando na direção oposta à dele, quando atravessou o portão da faculdade.

- Até amanhã então.

Sunghoon falou, caminhando até seu carro.

...

Haram não mentiu quando disse que iria passar em um lugar, antes de ir para casa. Quer dizer, o café, a alguns metros de sua casa ainda é outro lugar. A verdade é que ela odiava a ideia de estar incomodando alguém, e por mais que o garoto dissesse que não havia problema, ela ainda não o conhecia bem o suficiente para acreditar, por mais que ele não parecesse o tipo de pessoa que costumava mentir.

Então, depois de comprar seu café com leite e uma fatia de bolo de chocolate, que ela tinha certeza que era o segundo melhor bolo de chocolate que já tinha comido, ficando atrás apenas do de sua avó, ela chegou em casa.

- Cheguei!

A garota falou, abrindo a porta.

- Tô na cozinha!

Autumn | Park SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora