Parque

51 4 0
                                    




↳ ❝ It's me, hi, I'm the problem, it's me. ❞

Anti-hero – Taylor Swift

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

- Eu acho que você me deve uma explicação.

O menino falou, parando de correr e fazendo com que a garota também parasse.

- O que?

Haram disse, confusa. Eles já estavam correndo há algum tempo, a garota estava tão imersa em seus pensamentos e surpresa com tudo que havia acontecido, que acabou se esquecendo da presença de Sunghoon, que ela havia arrastado por todo o caminho até o parque, em que sempre costumava ir.

Ela percebeu que ainda segurava a mão do garoto e soltou-a rapidamente antes de dizer:

- Ah... sim.

- Se você quiser a gente pode sentar em algum lugar.

Sunghoon falou e a menina assentiu andando em direção a uma das árvores do parque, onde ambos se sentaram com as costas apoiadas no tronco.

Haram respirou fundo antes de dizer:

- Eu nem sei por onde começar.

- Hum... imagino, não consigo nem pensar em um motivo pra beijar um estranho e depois sair arrastando ele por aí.

O menino disse, mexendo no óculos preto que usava.

- Eu não beijei você! Eu fingi, é diferente!

Haram disse, indignada.

- Seu rosto tava tão perto que foi quase a mesma coisa.

- Não foi não! Nossos lábios não se encostaram, não tem como ter sido um beijo!

A garota continuou, olhando para o menino ao seu lado.

- Tanto faz, foi tão estranho quanto.

Haram respirou fundo antes de continuar:

- Sabe a garota loira que tava olhando pra gente?

Sunghoon assentiu e a menina continuou:

- Ela é a minha melhor amiga, e o menino ruivo que tava lá também é o Heeseung e...

Haram parou antes de terminar frase, percebendo aos poucos que ela tinha cometido um erro muito maior do que imaginava.

- Ai meu Deus! Você é amigo do Heeseung!

Ela disse, colocando as mãos sobre a boca e franzindo as sobrancelhas.

- Sou, e daí?

Sunghoon falou, completamente confuso.

- E daí que a situação piorou tipo 100%

Haram disse, abraçando os joelhos, antes de continuar:

- No começo do ano, eu disse que achava o Heeseung bonito e que ele era legal, e aí a Nessie começou a achar que eu gosto dele, mas eu não gosto, quer dizer... não desse jeito.

- Você já tentou falar pra ela que não gosta dele?

Sunghoon perguntou, abaixando o capuz do casaco que usava.

- Claro que já, mas ela não acredita em mim.

- E aí você teve a brilhante ideia de beijar um estranho.

A garota respirou fundo novamente, antes de dizer:

- Eu não beijei você! E... na hora que eu ouvi a voz do Heeseung na loja, eu entrei em pânico e eu sabia que a Nessie tava indo pra lá também e aí eu pensei que se ela me vise beijando alguém ou melhor achasse que viu, ela ia finalmente acreditar que eu não gosto dele.

- E esse alguém fui eu.

Sunghoon disse, olhando para as pessoas que caminhavam pelo parque.

- Foi... mas a culpa não foi minha que você era a única pessoa atrás de mim naquela hora!

Haram disse, tentando se defender.

- Não tinha como eu imaginar que você ia me beijar!

- Eu desisto de falar que eu não beijei você.

Sunghoon não conseguiu evitar o riso no canto de seus lábios, antes de dizer:

- E agora, você vai fazer o que?

Haram respondeu com um suspiro:

- Não sei.

- Bom, pra falar a verdade, eu acho que o Heeseung gosta mesmo dessa menina, ele vive falando dela.

- Eu também acho! É tão óbvio, só eles que não conseguem ver.

Sunghoon pegou o celular do bolso e mostrou a tela para Haram, ele estava recebendo uma ligação de "Ramyeon lover".

- O Heeseung tá me ligando de novo.

Ele disse, em resposta a expressão confusa que apareceu no rosto da menina.

- Diz pra ele que é difícil de explicar, eu vou pensar em alguma coisa e te falo, vou te passar meu número!

Haram falou, pegando o celular da mão do garoto e adicionando seu contato.

- E se... a gente deixasse eles acharem que estamos namorando?

Haram olhou confusa para o menino.

- O que?

- Desse jeito, a Nessie ia acreditar que você não gosta do Heeseung e se a gente tivesse namorando eles iam acabar se vendo mais e talvez ficariam juntos mais rápido.

Sunghoon disse, recebendo um olhar ainda mais surpreso de Haram que falou, em seguida:

- E quem ia acreditar que a gente tá namorando? Hoje foi a primeira vez que a gente falou um com o outro.

- A gente podia falar que quis deixar em segredo no começo.

- Impossível, essas coisas nunca dão certo.

Haram disse, balançando a cabeça.

- Se você tem uma ideia melhor.

Sunghoon falou.

- Eu não tenho uma ideia melhor ainda, mas vou pensar em alguma coisa e te aviso. Me dá seu celular, vou te passar meu número.

Ele entregou o celular para a menina que adicionou seu contato e o devolveu para o garoto.

- Eu vou pra casa pensar em alguma coisa e te falo por mensagem.

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

Romance: Untold saiu! A minha música preferida é moonstruck! Obrigada por tirar um tempo do seu dia pra ler essa história!

Autumn | Park SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora