↳ ❝ And there's a dazzling haze,
A mysterious way about you, dear ❞.
Lover – Taylor Swift
- Agora me diz, esse não é o melhor hambúrguer que você já comeu na sua vida?
Haram perguntou, limpando o canto da boca que estava sujo com mostarda. Os dois estavam sentados em um banco, em um parque perto do local onde a feira acontecia.
- Hum... é muito bom, mas eu não sei se é melhor do que o de um lugar que eu vou com os garotos.
Sunghoon respondeu, dando mais uma mordida no lanche.
- O que? Como assim? Pra superar o daqui, esse lugar deve ser muito bom então, qual o nome?
- 1 burguer 1 smile.
O garoto disse, fazendo Haram rir sem parar o que o fez fazer o mesmo.
- Eu sei, é um nome meio estranho, mas eu prometo que é muito bom!
Ele continuou, em meio a um riso.
- Como você descobriu esse lugar?
- Ah, o Jake me mandou mensagem dizendo que queria muito comer hambúrguer e que tava morrendo de fome e se pedisse pra entregar ia demorar muito, aí a gente foi nos lugares que normalmente vamos, mas tavam todos cheios e aí depois de andar um pouco a gente viu o 1 burguer 1 smile e resolvemos entrar.
- E aí vocês se apaixonaram no lanche de lá?
A garota perguntou, com olhos cheios de interesse.
- Sim, a gente pediu dois normais porque o Jake disse que não ia aguentar pedir alguma coisa diferente e correr o risco de ser ruim, porque tava com muita fome, aí a gente pediu um hambúrguer com banana junto e eu sei que parece nojento, mas é muito bom. No fim das contas a gente ficou brigando por quem ia ficar com o pedaço maior.
- Caramba, agora eu sinto que uma das coisas que preciso fazer nessa vida é provar esse hambúrguer!
Haram falou, rindo.
- Você não vai se arrepender, a gente devia ir lá na próxima vez!
O garoto disse, fazendo Haram se sentir surpresa por uns segundos, mas logo concordou sorrindo.
- Boa ideia! Sabe do que a gente precisa agora?
- O que?
Ele perguntou, curioso.
- Sorvete! Eu conheço uma sorveteria aqui perto, vamos!
A garota falou, se levantando.
...
- Por que será que tomar sorvete de noite é mais legal?
Haram perguntou, olhando para o potinho cheio de sorvete de flocos e morango, em sua mão.
- Não sei... mas definitivamente é mais legal.
- Já tá ficando tarde, acho que a gente devia ir.
Haram falou, olhando o horário 6:47 em seu celular.
- Ah tudo bem.
...
Alguns minutos depois, os dois estavam a caminho da casa de Haram, a garota olhava pela janela enquanto Sunghoon dirigia. Havia algo sobre olhar as paisagens e pessoas passando que ela sempre gostou, de alguma forma isso fazia com que os problemas parecessem menores, as coisas mais calmas, quase como se estivesse em um filme.
- Eu tava pensando... o que você acha da gente ir pra faculdade juntos a partir de amanhã?
Sunghoon perguntou, tirando a garota da sua onda de pensamentos.
- Eu posso passar na sua casa, no horário que você quiser.
O garoto continuou.
- Não precisa, vai ser muito trabalho pra você.
Haram respondeu.
- Não vai não, de verdade. Se você estiver confortável com isso eu te garanto que não é um problema pra mim.
Ela pensou por alguns momentos antes de concordar.
- Tudo bem então, acho que as pessoas vão acreditar mais que a gente tá namorando dessa forma... mas com uma condição.
Sunghoon olhou curioso para a garota.
- O que?
- Nos dias em que as suas primeiras aulas forem mais tarde que as minhas você não precisa passar na minha casa, não é justo.
- Mas... tudo bem.
Ele pensou em insistir que isso não era um problema, mas a expressão no rosto de Haram deixava claro que ela não iria mudar de ideia, então ele ficou feliz com o fato dela ter concordado, de alguma forma e aceitou.
- Chegamos.
- Obrigada, por ter ido hoje e pela carona... e pelas futuras caronas.
Sunghoon riu com a fala dela e disse:
- Eu que agradeço, hoje foi muito legal, nunca imaginei que tantas pessoas iam ameaçar me dar uma surra, mas foi legal.
O garoto brincou, fazendo Haram rir.
- Tudo bem então, até amanhã!
A garota falou, fechando a porta do carro e subindo os degraus da varanda de sua casa.
Mais tarde naquele dia, deitada na cama e olhando para o teto de seu quarto, os acontecimentos do dia passaram pela mente de Haram. Ela não sabia exatamente o que esperava do dia de hoje, mas definitivamente foi melhor do que ela imaginava e talvez a parte mais surpreendente é que ela estava feliz por isso.
─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Obrigada por tirar um tempo do seu dia pra ler essa história!
Oi gente! Espero que vocês estejam bem, novembro já chegou e eu só consigo pensar que tá na época de All too well, que na verdade é a música que me inspirou em parte pra escrever essa fanfic e o comeback do enha tá super perto também.
Eu terminei de escrever esse capítuloàs 4:52 da manhã porque eu não tava conseguindo dormir, mas depois eu dormi um pouco de manhã, então tô me sentindo melhor, espero conseguir dormir bem hoje e que o sono de vocês seja mais regulado que o meu, mas enfim, até o próximo capítulo e obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn | Park Sunghoon
Fiksi PenggemarOnde Haram finge beijar um garoto desconhecido no shopping para ajudar sua amiga, ela só não esperava entrar em um namoro falso com ele. Ou onde Sunghoon e Haram eram melhores amigos quando crianças, mas que perderam o contato há muito tempo.